Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 603724 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Se nós não deixarmos que o medo de empreender nos consome, com certeza que iremos de progredir. empreender é passar por cima do medo, avaliando os riscos de cair e manter a motivação para não termos que desistir.

Inserida por VieiraPaulo

Não permita que qualquer UM entra em sua vida e arranque sua alegria, sua energia, sua fé. Nem tão pouco seu sonho. Você é a medida da sua crença e seu sonho. se sonhares pequeno então será assim a sua vida (PEQUENA)

Você podes chegar até aonde seus sonhos estão a lhe conduzir. Apenas caminhe com cuidado observando os obstâculos para não ser grande a sua queda. DEUS AJUDA AQUELE QUE DÁ PRIMEIROS PASSOS.

Inserida por VieiraPaulo

Quando você quer ser feliz, não podes medir o peso dos desafios. Porque amor é loucura, ela passa por cima dos obstáculos.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Ser poeta é não ter medo de abrir a alma, é ser um livro aberto, em cujas páginas podem ser lidas realidades e fantasias quase infindas. Quem poderá, realmente, traduzir o que é um "Ser "poeta?

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Levar esperança aonde existe "fogo", é acreditar na bravura dos que não pecam por omissão...

Inserida por sandronadine

⁠Saudade não é a simples falta de algo, mas o complemento daquilo que não nos é humano esquecer...

Inserida por sandronadine

⁠Amar a quem não amamos, pode ser uma outra opção de amar.

Inserida por Geulifelove

⁠Não se cubra com mantos de mentiras, a verdade vai aquece a sua alma.

Inserida por Geulifelove

⁠Não precisamos de nada
pois ja temos tudo
Temos a vida e o sol
temos um mar fundo
Me escondo de sentimentos razo
prefiro profundo
No seu abraço superficial
eu me afundo.

Inserida por caio_vieira

Não tenha medo de mudar ou de errar.
Isso prova que somos capazes de ser melhores, nos mostra que quem fomos ontem não nos impede de ser diferentes hoje.⁠

Inserida por Matheus__Amaral

⁠A nossa mente é um hospício. Só não enlouquecemos por nos ocuparmos mais do nosso lado físico/humano.[obrigações?!]

Inserida por kovalski_luis

Não determine seu caminho em anbos os lados , escolha apenas a oposição desejada , siga em direção contrária do medo e dos erros já cometido , entre em amônia com sua alma e traga de volta a vida a sua alegria seus sonhos , ande em direção aos seus ideais e objetivos, não sonhe simplesmente por sonhar , mas os realize ou fassa por onde conquistar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠"Entendo o conceito de ser feliz como direito, não obrigação. Sempre que se é obrigado a algo, a liberdade se vai, e SER FELIZ é SER LIVRE!"

Inserida por mary_difatto

⁠Vamos admitir
"A gente"
É uma história
Que não aconteceu

Inserida por BrendaOliveira

"⁠Tantas noites em claro onde meu corpo busca de alguma forma redenção.
Juro não sei o que eu faço para me livrar dessa tristeza grudada no peito que me fez perde toda a motivação.
Juro que tô tentando seguir em frente, só não mais aguento essa solidão.
Sinto saudades de como apenas com um sorriso acabava com a dor e trazia paz para o meu coração."

Inserida por lucas_camilo_1

⁠Quatro Dias

Já faz quatro dias,
Sinceramente
não vi o tempo passar,
pois a felicidade
não me deixou perceber,
para que eu não estragasse
esse momento com você,
foi na primeira vez que te vi
algo emocionante naquele
momento eu senti,
foi exatamente a quatro dias
que em nossos corações
foi semeada a sementinha do amor,
juro acho que em mim já brotou,
enquanto escrevo esses versos
que dedico a ti
um sorriso aberto nasce em mim,
a cada momento que paro
e fecho os olhos, em minha mente
vem seu olhar a me cativar e hipnotizar,
acho que nem vou duvidar
pois hei de estar apaixonado,
estou louco para novamente te ver
e te sequestrar por todo viver,
finalizo dizendo novamente
que amo você!

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠Nunca desejo mal a ninguém. Nunca! Raiva até sinto, e...logo passa, mas o mal, não existe no meu percurso, jamais.

Inserida por MariaZenith

Diante dos desafios não desista.
A chave está na perseverança!⁠

Inserida por wendeldias

"Tropeços não são obstáculos. Tropeços são avisos de que devemos tomar um cuidado maior com o caminho que estamos percorrendo."

Inserida por mary_difatto

⁠O deserto por mais árido que seja, não deve ser moradia.
No entanto considere uma breve passagem!

Inserida por wendeldias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp