Nao Chega aos meus Pes
CABEDELO - PB.
Não tem outra tão bonita
tão formosa e hospitaleira
terra da agulhinha frita
e da saudosa gameleira
sua beleza é infinita
que vem gente de visita
e quer ficar pra vida inteira.
Olho as pessoas,e com raras exceções as vejo cada uma fechada em seu mundo ou mundinho, não têm olhares para as grandezas do universo.
Nada é fácil, mas também não é difícil, o problema é manter o equilíbrio nessa corda bamba chamada vida.
Não sou de muitos amigos, nem tive muitos namorados,muitas vezes me sinto bem estando isolada, talvez eu seja antissocial . O simples é o que mais me atrai, e com ele, o antiquado que seja verdadeiro. Gosto de histórias bobas contadas por pessoas inteligentes, de sorrisos espontâneos e carinho no rosto, prefiro um café a uma cerveja, um cinema com filme legendado o qual eu rio apenas vendo a imagem sem entender nada, a uma balada. Gosto de pegar chuva mesmo sabendo que vai me adoecer, gosto de escrever poesias na madrugada quando acordo para ir ao banheiro, e parece estranho mas, sinto saudades do que eu não tive. Muitas vezes me questiono: Será que sou única? Talvez eu seja maluca mesmo, ou apenas especial. Sempre tive pensamentos mais maduros que muitos colegas de minha idade, mas sempre fui criança quando precisei ser, e mesmo assim, raramente me encaixei nos círculos de amizade. De mim mesma, sei bem pouco, estou bem longe de uma definição, e bem mais longe ainda de ser o que muitos imaginam que eu seja nesse mundo louco.
Quem pergunta o preço é porquê quer comprar! eu não me vendo por pouco, por isso sempre respondo quanto eu valho!
Uma disparidade de situações e momentos formam um resultado final. Talvez suas metas não tenham se concretizado como acreditava. As pessoas ao seu redor adentram conquistas, realizam amores, decretam e solidificam seus sonham. Embora, nesse exato momento, você possa estar desacreditado, trago boas novas. Digo que até a tirania dos desejos descumpridos tem um fim. E em algum momento, muito próximo, você passará pela porta que atravanca seu caminho. A uniformidade da sua vida está ali ao alcance das mãos. Grandioso amor por vir, poderosas conquistas se farão presentes. A aurora dos sonhos vem a todos que fecham os olhos em desespero e os abrem em esperança.
No jogo da vida, no que tange às relações humanas, pior do que não saber perder é o vexame de não saber ganhar.
palavras tão levianamente pronunciadas não são o bastante pra se fazer sinceras. mas atitudes mudam tudo.
fale menos
faça mais
A vida não é só dormir, acordar, comer, vê televisão e dormir novamente para iniciar tudo no outro dia. A vida é muito mais além, do que isso que estamos fazendo diuturnamente. Pare... Pense um pouco sobre isso e viva integralmente o agora.
►Fique
Por favor, não vá
Meu coração não quer se separar
Diga para seus pais que você deseja ficar
Sei que estou sendo egoísta,
Mas não consigo aceitar
Não sei o que farei sem você aqui, acho que não consigo
Ficarei totalmente sozinho, encolhido
Meu amor só possuí uma princesa
Você é o fogo que queima em minha fogueira
Se partir, a escuridão tomará conta de minha fortaleza
Por mais fortes que sejam, meus sentimentos não te alcançarão,
Eles morrerão a partir do momento que eu mergulhar na solidão
Não quero ter que soltar sua mão
Por favor, me diga que é uma simples brincadeira,
Diga que só estará ausente uma semana inteira
Eu consigo aguentar esse tempo
Já te escutei, mas não estou crendo
Está mentindo, só pode, deve estar se divertindo
Amor, é verdade? Você deixará mesmo a nossa cidade?
Se assim for, te escreverei todo o meu amor
Seja para onde você for, ao teu encontro irá um beija-flor
Já sinto sua falta, só Deus sabe como estou
Você é a luz que do escuro me tirou,
Foi você quem me resgatou,
E agora vai voar para longe de mim, meu peito chora
Farei deste um texto de despedida
Sei que já sabe, mas levarei nossas memórias por toda a minha vida.
Guardarei em sete chaves os nossos abraços
Seus beijos, em meus lábios, para sempre serão lembrados
Quando chorar, te verei ao meu lado,
Me dizendo que ficará tudo bem, me deixará mais calmo
Acho que não estava preparado para lhe dar este texto atrapalhado
Desculpe, pensei que estaríamos juntos no asilo, de braços dados
Eu quero chorar muito, o castelo perdeu seu brilho encantado.
Já não irei lhe dar mais bom dia
Não dançaremos mais na festa junina
Nunca mais comprarei aquelas balas de menta coloridas,
Sabe? Aquelas suas favoritas
Perderá o sentindo comprar rosas na lojinha da esquina
Meu Deus, jamais irei sentir a mesma alegria
Passarei noites frias olhando para a rua sombria,
Esperando, tolamente, a vinda de minha menina
Você estará em meus sonhos, e lá nunca será esquecida
Eu não poderei te mostrar minha obra-prima
A pintura que comecei a criar naquela tardezinha
Deus, o avião estará levando embora minha andorinha
Perderei completamente minha harmonia.
“Me sinto incompleto sem você,
Não quero te perder
Meus pensamentos querem te ver
Não vá, amor, vamos viver
Mas se for impossível,
Para sempre estará comigo
Adeus, garota dos olhos da cor do rio
Levará consigo metade do meu espírito”.
Já parou pra pensar se você está preparado para o sucesso e o fracasso?!
Se você não estiver preparado para ambos,
O fracasso te destrói e o sucesso te abandona e destrói
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp