Nao Chega aos meus Pes
"Quando não sabemos o que queremos, estamos ao sabor do vento e qualquer caminho serve. Se você não tem definido claramente onde você quer chegar, como você chegará?"
Se não tivermos uma mente Positiva, de tudo de ruim, estamos sendo vencidos pelo mal que nos persegue.
A autocompaixão vem antes da aceitação. Sem autocompaixão, não se consegue verdadeiramente aceitar as emoções e pensamentos difíceis e desafiadores. A autocrítica pode minar o esforço de acolher o que acontece dentro da gente.
Crônica: Brasil e as angústias presentes.
Olhando pelo superficial, não se nota, não se percebe, da fome, da carência, da falta de estrutura é grande a porta, a briga pelo pão, o sonho da realização, a sociedade enferma, as famílias em abandono, reinado sem trono, que dor pela miséria, as guerras, as perseguições, a insanidade do poderio, a febre do dinheiro, o preconceito, as indiferenças, quanta mazela e meu Brasil angustiante, cheio de ambição, corrupção, penúria, lamentos e uma pesada bagagem, angústias mil a febre do meu Brasil.
Giovane Silva Santos
Forte não é aquele que fere, mas quem pede perdão ao perceber que feriu e, se coloca ao dispor do ferido a fim de amenizar a dor.
Pelo jeito eu sou seu
novo livro de cabeceira.
Aquele que não te deixa
pegar no sono,
de tanto virar minhas páginas.
Dedos se demorando
em mim pra você
não se perder.
Afinal, a melhor parte das férias talvez não seja tanto descansar, mas ver todos os outros colegas ocupados trabalhando.
É o meu mundo e não desejo nenhum outro. O que ele não tem não vale a pena ter, e o que não sabe não vale a pena saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp