Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 604585 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Vc tem um vício todo mundo tem! O meu não tenho como esconder.

Inserida por leilaboas

Você não precisa comer se já estiver morto

Inserida por adrian_malze

Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!

Inserida por RAISSAPEREGRINE

O ser humano não tem defeitos, tem pontos de melhorias.


Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 7, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Quem trabalha pelo que ganha, não merece o que recebe.


Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 9, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o que aprendemos com ele.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 10, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

“Devo não nego, pago quando puder” é a expressão de quem quer dar calote. A palavra de ordem é: “Devo, não nego, preciso de ajuda para renegociar”.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Fazer voluntariamente não é fazer relaxadamente.

Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi

Inserida por OrlandoNussi

Está difícil! Eu sei que está!
Mas não se esqueça que a cruz mais
pesada Jesus já carregou por todos nós!

Inserida por FatimaGiffoni

Na passagem do tempo estamos juntos e isso e bom o tempo não reconhece pessoas.

Inserida por leilaboas

Não!
Eu nunca te provei que era perfeito.
Apenas me recolhi a minha significância.
Que eu, não sou igual a você!!!

Inserida por JorgeMaciel

Não importa o que você faça , você nunca será bom o bastante para os outros , então simplesmente seja você.

Inserida por DiandraDisner

Duas pessoas feridas não se curam juntas.

Inserida por calipaiva

Não existe nada melhor do que trilhar sem se escorar em ninguém.
Essa é a Glória!

Inserida por Paulamonteiro

Quantas vezes, temos concepções diferentes dos outros e não somos compreendidos? Em razão disso, por desejarmos compreensão, deixamos de pensar como antes e perdemos a nossa identidade.
Que possamos mudar de pensamentos sempre, mas pelos motivos certos...

Inserida por AdrianaMachado

Não nos omitamos em auxiliar na dor alheia, mas não desejemos que a sua dor seja a nossa... talvez, não déssemos conta de suportá-la.

Inserida por AdrianaMachado

"Há coisas que só podem ser compreendidas com o coração, pois dispensa as palavras porque não podem ser ditas.
Existe sentimentos que devem ser silenciados, em que só você reconhece o barulho que fazem dentro do coração.
Às vezes é preciso usar o silêncio, aguentar calada todo o barulho que nos atormenta pois se revelado for poderá causar estragos irreparáveis.
Melhor silenciar! Aguentar firme e esperar passar a tempestade que nos atingiu, pois em breve virá a calmaria."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

" Há algo no teu olhar que eu não sei explicar...
Há um conforto em teus braços que não sei definir...
Há uma paz no seu toque que silencia todos os meus medos, algo que me acalma e tranquiliza minha alma,
Mesmo quando existe lá fora as tempestades com raios estridentes, o seu abraço acalma meu coração, silenciando meus medos e anseios...
Há algo indefinido que chega junto com você quando nos encontrarmos...
Há magia em cada segundo que estou com você...
Há em mim uma única certeza...
Que em teus braços encontro meu abrigo, um lugar pra repousar meu coração.
Acho que é assim que acontece o amor..."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu era tão feliz, mais se não era amor o que era? Era uma vontade de ser eu na minha melhor e mais perfeita versão.
Fiz de tudo, e mesmo assim não adiantou, fui golpeada direto no coração, e foi ali que eu percebi que não era amor mais era da mesma família, pois eu continuava sentindo, e senti durante longos seis meses.
Mais como uma flor sem água, eu desidratei, e voltei a ser o que um dia fui.
Uma rosa seca, porem ainda encantadora.

Inserida por JoabRamiro

Isso é um segredo, você não pode contar a ninguém!
Eu falo sozinho, porem falo sozinho como se estivesse falando com outra pessoa, e por coincidência essa pessoa sou eu. Não sei se isso é loucura mais, eu adoro conversar comigo mesmo, o mais engraçado é que quando eu pergunto, eu mesmo respondo e a resposta sempre me satisfaz.
Falo sozinho ou comigo mesmo desde criança, e acho isso um ato tão natural; A verdade é que acho que não conseguiria viver sem falar comigo mesmo, a vida não seria a mesma, não teria a graça que tem, e eu nem teria a oportunidade de contar pra alguém o que não poderia contar a ninguém.
Falar consigo mesmo é meu ato mais secreto! Pois posso conversar e pedir a opinião para uma pessoa a altura, e totalmente confidencial, eu mesmo.
E sempre obtenho as respostas, aquelas que eu jamais poderia responder, mais que por outro lado em uma conversa comigo mesmo, a resposta surge.
Pra mim, falar sozinho é uma dadiva, embora as pessoas não perceba o quanto se pode refletir com esse dialogo, não com a parede, mais consigo.

Inserida por JoabRamiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp