Nao Chega aos meus Pes
O tempo vai passando displicente, escorrendo entre nossos dedos, fingindo que não muda nada, mas, quando nos damos conta já nem sabemos quem somos.
Incomparável
Trouxe-te um lindo ramalhete
De flor do campo com jasmim
Mesmo assim não me atrevo
A compará-lo com teu amor.
tenho passado por uma vida difícil, sou inútil pro tempo que vivo, mas decidi não reclamar da vida , vou fechar minha boca pra reclamar com Deus ,vou fechar meu olhos pro que acontece de errado, vou tapar meus ouvidos pras pessoas que praguejam. Meu Deus quero viver cego surdo e mudo pra tudo que me deixa mais pra baixo, quero viver sem algum momento olhar pra trás e mostrar pro mundo novo eu.
Ainda não sei se carinho é feito de delicadeza ou se delicadeza é feita de carinho, mas ambos me tocam a alma.
E de vez em quando ela pira! Ela não tem juízo, ela não tem noção, ela não tem nada na cabeça! Que menina de sorte!
Ela não tá nem ai com o que pensam dela, com o que falam dela, com o que inventam dela... Ela só liga mesmo - e muito - é do que ela gostaria que dissessem e nunca dizem!
Somos tudo o que não há.
Somos moléculas que se desfazem
Ao som das músicas que tocam a alma.
Somos todos sentimentos porque a razão...Só constrói prédios.
18.07.2016
O medo é um inimigo interno,ele destroi seus sonhos,te aprisiona,não abre as portas para as oportunidades e ainda se acha o certo.
Eu não tenho medo de partidas, pois elas nos ensinam que tudo tem uma finalidade, um propósito e em determinado momento, iremos embora. Assim é a vida...assim é a morte - uma partida de alguém muito especial que pode nos deixar e provocar em nós, uma profunda tristeza, dor e saudade. Nunca nos achamos preparados para enfrentar a perda de alguém, pois de certo modo nos iludimos com a falsa realidade de que podemos ser eternos. Pensar na morte causa angústia e medo, pois o apego atrelado ao desejo de viver é muito forte. Ninguém quer partir, mas fatalmente partirá... Somos efêmeros passageiros de um planeta, com passagem de volta já devidamente confirmada, porém sem data marcada. E a partir desta constatação, devemos nos permitir viver e amar intensamente tudo aquilo que nos for ofertado, pois como numa grande e linda viagem, em determinado momento, nos despedimos desta vida e partimos para além daqui. A partida é nossa maior certeza.
Por isso, não tenha medo da partida, tenha medo de não viver enquanto não partir.
