Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 598730 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Não quero um amor
De meios termos
Quero um grande um amor
Daqueles que nos consome
Daqueles amor com dada de nascimento
Cheiro, pele e nome
Quero um amor para todas as horas
Quero um abraço que me conforte
Quero um amor que me eleve
Quero um amor que para longe
A tristeza leve
Quero um amor cheio de cor
Quero um porto seguro
Com carinho e toda atenção do mundo
Quero um amor que mude tudo.

Inserida por Gmarquess

Quando nao ouver mais agua nao ouver mais comida quando o planeta terra chorar a beleza ficara em ultimo lugar.

Inserida por dominic_hunter

"Eu não preciso falar em Deus o tempo todo pra provar que estou nEle, eu preciso é viver o que Ele ensinou acima de tudo.
Palavras não resolvem quando não existe verdade nas atitudes."

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Élcio José Martins
A MENTIRINHA BOA
Qual é o poder da mentirinha?
Ela é da sociedade, não é sua e nem é minha.
Ela está em todo meio,
Ninguém sabe de onde veio.

Umas são covardes e maldosas,
Outras, doces e amorosas.
Uma mata, outra cura,
Depende da cultura e da lisura.

A mentira é o contrário da fofoca,
A fofoca é verdade doente que estoca,
Faz doer, deixa encrenca pra valer,
Traz angústia, tristeza e padecer.

A verdade pode ser boa,
Mas pode não ser!
A verdade pode doer,
Mas às vezes tem que dizer.

Nem sempre a verdade é boa.
Ela pode doer muito. E à toa.
Esconder de algo insano,
É, com certeza, um ato humano.

O próprio relacionamento
É feito de mentiras e omissões.
As verdades são balas de canhões,
E as mentirinhas, balas de paixões.

Como estou? Você está linda!
Nossa! Fulano falou muito bem de você.
Mas aquela fulana tá chick hein!!!
Nem me fala! E aquele ...?

Assim é a vida.
Todos, de uma maneira ou de outra,
Escondem e se escondem,
Para que as amizades permaneçam...

A educação nada mais é do que adaptar-se.
Aprender truques e fazer meandros.
Tolerar e aceitar o outro como ele é,
Mesmo com a vontade de mandar para aquele lugar...

Contar até mil. Pensar, pensar e harmonizar,
Dizer palavras doces e meigas, amenizar.
Brigas jamais, apaziguar.
Um beijo na face para o encontro triunfar.

Existem as mentiras que trazem prejuízo,
São verdades ocultadas pelo medo do guizo.
Medo de como o outro agirá,
Melhor escondê-la porque já sabe o que virá.

Fuja das mentirinhas interesseiras,
São de pessoas delicadas, meigas e açucaradas,
Mas o interesse é uma rasteira,
São escoladas, treinadas e mascaradas.

Existem as mentiras que trazem prejuízo,
São verdades ocultadas pelo medo e juízo.
Medo de como o outro agirá,
Melhor escondê-la porque já sabe o que virá.

Se puder evitá-las, melhor será,
Se não puder evitá-las, seu coração que te dirá.
O importante é um coração contentar,
Ver um sorriso e uma face se alegrar.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Não são seus erros que te transformam em um bom profissional, mas sim a maneira como você lida com eles.

Inserida por nandoangelo

"QUEM TEM MUITO DENTRO PRECISA TER POUCO FORA"
"Estamos envelhecendo. Não nos preocupemos! De que adianta, é assim mesmo. Isso é um processo natural. É uma lei do Universo conhecida como a 2ª Lei da Termodinâmica ou Lei da Entropia. Essa lei diz que: “A energia de um corpo tende a se degenerar e com isso a desordem do sistema aumenta”. Portanto, tudo que foi composto será decomposto, tudo que foi construído será destruído, tudo foi feito para acabar. Como fazemos parte do universo, essa lei também opera em nós." José Inácio Pachecão
Com o tempo, os membros se enfraquecem, os sentidos se embotam. Sendo assim, relaxe e aproveite. Parafraseando Freud: “A morte é o alvo de tudo que vive”. Se você deixar o seu carro no alto de uma montanha, daqui a 10 anos ele estará todo carcomido. O mesmo acontece a nós. O conselho é: Viva. Faça apenas isso. Preocupe-se com um dia de cada vez. Como disse um dos meus amigos a sua esposa: “me use, estou acabando!”. Hilário, porém realista.
Ficar velho e cheio de rugas é natural. Não queira ser jovem novamente, você já foi. Pare de evocar lembranças de romances mortos, vai se ferir com a dor que a si próprio inflige. Já viveu essa fase, reconcilie-se com a sua situação e permita que o passado se torne passado. Esse é o pré-requisito da felicidade. “O passado é lenha calcinada. O futuro é o tempo que nos resta: finito, porém incerto” como já dizia Cícero.
Abra a mão daquela beleza exuberante, da memória infalível, da ausência da barriguinha, da vasta cabeleira e do alto desempenho, pra não se tornar caricatura de si mesmo. Fazendo isso ganhará qualidade de vida. Querer reconquistar esse passado seria um retrocesso e o preço a ser pago será muito elevado. Serão muitas plásticas, muitos riscos e mesmo assim você verá que não ficou como outrora. A flor da idade ficou no pó da estrada. Então, para que se preocupar?! Guarda os bisturis e toca a vida.
Você sabe quem enche os consultórios dos cirurgiões plásticos? Os bonitos. Você nunca me verá por lá. Para o bonito, cada ruga que aparece é uma tragédia, para o feio ela é até bem vinda, quem sabe pode melhorar, ele ainda alimenta uma esperança. Os feios são mais felizes, mais despreocupados com a beleza, na verdade ela nunca lhes fez falta, utilizaram-se de outros atributos e recursos. Inclusive tem uns que melhoram na medida em que envelhecem. Para que se preocupar com as rugas, você demorou tanto para tê-las! Suas memórias estão salvas nelas. Não seja obcecado pelas aparências, livre-se das coisas superficiais. O negócio é zombar do corpo disforme e dos membros enfraquecidos.
Essa resistência em aceitar as leis da natureza acaba espalhando sofrimento por todos os cantos. Advêm consequências desastrosas quando se busca a mocidade eterna, as infinitas paixões, os prazeres sutis e secretos, as loucas alegrias e os desenfreados prazeres. Isso se transforma numa dor que você não tem como aliviar e condena à ruína sua própria alma. Discreto, sem barulho ou alarde, aceite as imposições da natureza e viva a sua fase. Sofrer é tentar resgatar algo que deveria ter vivido e não viveu. Se não viveu na fase devida, o melhor a fazer é esquecer.
A causa do sofrimento está no apego, está em querer que dure o que não foi feito para durar. É viver uma fase que não é mais sua. Tente controlar essas emoções destrutivas e os impulsos mais sombrios. Isso pode sufocar a vida e esvaziá-la de sentido. Não dê ouvidos a isso, temos a tentação de enfrentar crises sem o menor fundamento. Sua mente estará sempre em conflito se ela se sentir insegura. A vida é o que importa. Concentre-se nisso. A sabedoria consiste em aceitar nossos limites.
Você não tem de experimentar todas as coisas, passar por todas as estradas e conhecer todas as cidades. Isso é loucura, é exagero. Faça o que pode ser feito com o que está disponível. Quer um conselho? Esqueça. Para o seu bem, esqueça o que passou. Tem tantas coisas interessantes para se viver na fase em que está. Coisas do passado não te pertencem mais. Se você tem esposa e filhos, experimente vivenciar algo que ainda não viveram juntos, faça a festa, celebre a vida, agora você tem mais tempo, aproveite essa disponibilidade e desfrute. Aceitando ou não, o processo vai continuar. Assuma viver com dignidade e nobreza a partir de agora. Nada nos pertence.
Tive um aluno com 60 anos de idade que nunca havia saído de Belo Horizonte. Não posso dizer que, pelo fato de conhecer grande parte do Brasil, sou mais feliz que ele. Muito pelo contrário, parecia exatamente o oposto. O que importa é o que está dentro de nós, a velha máxima continua atual como nunca: “quem tem muito dentro precisa ter pouco fora”. Esse é o segredo de uma boa vida."

Inserida por ERIVALDA


3D
Difícil vai ser lidar com a falta.
Difícil vai ser não ter mais semestres para morrer.
Difícil seria nunca ter conhecido as pessoas que eu conheci por aqui.

Inserida por willian_oliveira

Eu não acredito que viver seja isso,
Chorar pelos cantos e sorrir pelas beiradas.

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Se todos os dias nos preocupássemos em tirar um pedacinho da trave que há em nossos olhos, não teríamos tempo para mexer com o cisco que há nos olhos do nosso próximo."

Inserida por ALBERTOGENESIS

O barco estará sempre seguro no porto, mas não foi para isso que o fizeram.

John A. Shedd
Salt From My Attic. Portland: The Mosher Press, 1928.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Albert Einstein.

...Mais
Inserida por lubaffa

• Sabedoria
Pessoas interessantes não se intimidam ao deparar com novas mudanças interiores, não se abalam em mudar sentimentos de lugar ou de não sentir mais os antigos, não permite a opinião do outro ser a causa de fazê-lo ficar o dia inteiro embaixo de uma bruma dividido em agradar a si mesmo ou o próximo – pessoas interessantes amam a si mesmo e espalham esse amor pelo mundo, deixando de amostra sorrisos

Inserida por naiarapereira06

Quando se faz necessário a presença de alguém especial que ainda não faz parte de sua vida.

Inserida por SimoneFranca

Pode se perder tudo
Só não perca a coragem e nem a fé;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vangloriar-se por ser desejado por várias
Pois não te faz amado pelo que és;

Inserida por JULIOAUKAY

Cultivo o caráter e não hipocrisia demasiada;

Inserida por JULIOAUKAY

Saiba se expressar para suportar a vida
A severidade do mundo não é pobre, mas sim rica
Estar, onde mostra o poder... Não é sinônimo de saber
Diploma não é sabedoria, no caminho precisa entender;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca fui bom em gravar datas festivas
Mais gravei um sentimento imensurável
Que não se perde só cresce em vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Infeliz é aquele que diz amar, mas não ama com é o amor verdadeiro;

Inserida por JULIOAUKAY

As minhas palavras não são mestra de ninguém
E ninguém julga, elas como querem
Sei o que desejo atingir
Pela minha inspiração;

Inserida por JULIOAUKAY

Só palavras não dizem aonde nem como chegar, o que posso fazer é dar um passo de cada vez, com atitudes, esperando a próxima sequência, o próximo sinal. Não importa onde estou, de onde vim ou aonde vou, luto para que tudo dê certo, para que eu seja feliz, para que eu sempre possa me encontrar, e para que você possa estar lá a me esperar.

Inserida por adriano_ramalho