Nao Chega aos meus Pes
Meu corpo cansado
Minha mente não
Consegue mais lidar
Com nada
Minha alma desamparada
Meu coração quebrado
No que buscar ajuda?.
Não há desperdício na risada, pelo contrário... ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.
Continue sorrindo quando tudo desabar, quando todos se afastarem, quando não haver nem luz no fim do túnel. Apegue-se ao teu riso como se ele fosse o teu maior tesouro
"Não minimize a sua realidade negativamente, pois perderá a visão macro da sua vida, as obsessões diárias vão te consumir. Por isso, se abra para Divindade que rege todas as coisas, se torne parte da fé religiosa do amor e busque a evolução"!
A Amizade é a qualidade teimosa que o tempo não consegue dominar;
É o vazio que sentimos que nem uma multidão vai preencher;
É a vontade insistente em estar junto, poder conversar;
É o remédio milagroso que nos faz parar de sofrer!
Não é difícil esquecer alguém, o difícil é se permitir esquecer quem um dia amamos mais que tudo, que escolheu caminhos diferentes.
A maior tolice da grande maioria de nós, é só percebemos que temos Deus quando não nos resta mais opções
Apenas mais um dia
Muitos dias levanto
e apenas sigo indiferente
não vivo e nem canto
muito menos acordo contente
Entre idas e voltas
sorrisos e lamentos
mares e revoltas
vazios e tormentos
Somente me vejo no escuro
não há claro por perto
nem há nenhum muro
que eu possa escalar de certo
Apenas vazio
por dentro do meu eu
uma alma posta ao frio
que pouco a pouco apodreceu
TROVA - 164
A ingratidão é punhal
Que não mata, certamente,
Mas fere, faz tanto mal
Quando apunhala a gente!...
Nesta linda noite já se faz a hora do luar !
não queres ver o que no céu se passa?
corra, vá depressa tuas retinas descansar
no espetáculo que Deus criou, é de graça!
O tempo é amigo?
O tempo é inimigo?
O tempo é... Bom, vamos deixar o tempo, querendo ou não ele há de passar.
Não tenha medo de falar o que pensa. Muitas vezes, pessoas autênticas e verdadeiras passam por antissociais por ter coragem de exporem suas ideias... Quando essas pessoas se calam, quem perde é o mundo, pois a evolução só acontece quando pontos de vista diferentes podem ser respeitosamente debatidas.
"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".