Nao Chega aos meus Pes
Não é pelo rancor, mas pelo respeito ao seu posicionamento! Se você me negar uma vez, não terá a chance da segunda.
Em terra de homens de verdade, homens de mentira não sobrevivem...
Mas, em terras de homens que carregam mentiras vivem, homens que levam verdades não sobrevivem.
Valdir Venturi
A verdadeira alegria não é aquela que o rosto mostra, mas a que vive no coração e contagia todos à sua volta!
Que possamos contagiar todos ao nosso redor com nosso sorriso e alegria de viver. Sempre!
Pois, Independente das situações, o sorriso é a força na tristeza e a capacidade de mostrar, para si mesmo, que as circunstâncias jamais irão parar quem nasce para lutar e alcançar os sonhos do seu coração!
Lute e alcance, pois em Cristo você pode todas coisas. Você é abençoada!
Não é o Senhor que se tem de converter aos caminhos do crente, ou mesmo do descrente. É o homem que se tem de converter aos caminhos de Deus. É o homem que tem que mudar de vida. É o homem que tem que se arrepender e de deixar o pecado. O homem tem que vir para Deus.
Deus não tolera o "Pecado". Deus exige sangue ou seja uma morte. Essa morre, foi a morte de seu Filho. Ou seja é a morte de todo o homem. O homem tem que, morrer para o " Pecado", pela fé em Jesus Cristo. Numa palavra, o homem morre no Calvário.
Por isso, não há evangelho nenhum de "Evangelho de prosperidade". A vida do cristão é uma morte contínua; é uma peregrinação contínua para a terra prometida, (para o céu). É uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo e sofrimento contra o "Pecado". Em Hebreus diz, "Ainda não combateste contra o "Pecado" até ao sangue." Se fôr preciso morrer no sentido literal, então que morramos, pois está escrito. "Quer que vivamos, quer que morramos, somos do Senhor". A vida do salvo, tem que ser uma ida ao Calvário, pela fé em Jesus Cristo.
Deus exigiu a morte de alguém (por causa da justiça de Deus), a morte de um substituto do homem. A morte de alguém sem pecado. Foi assim a morte de Jesus Cristo sem pecado, mas que foi feito pecado, por amor aos pecadores; em vez dos pecadores morreu Jesus Cristo. Se Jesus Cristo tivesse pecado, nunca nos poderia salvar, mas agora e sempre ele é sem pecado; não morreu pelos seus pecados, mas morreu em lugar dos homens Pecadores. Morreu para nos ressuscitar com ele. Ressuscitou para nossa justificação.
Deus não envia ninguém ao inferno, todos já nascem DESTINADOS
(Dupla Predestinação) a ele. O que Deus faz é apenas tirar ALGUNS
(Expiação Limitada) de lá.
Doutrina Maniqueísta
Não somos capazes de esconder, ou até percorrer a distância para fugir, pois amor de DEUS nos resgatar!
Estamos na mira de DEUS.
A felicidade se resume principalmente a um conjunto de elementos que o dinheiro não pode adquirir: amizade, família, saúde, amor e simplicidade.
Se estou num problema... não posso praguejar! nem reclamar! preciso exasperadamente... pensar! O fato de eu estar ali... naquele momento... pode ser crucial para minha vida! Em meio ao problema, o que eu fizer, o que eu falar, vai ditar o quanto de tempo permanecerei nele! Então, eis a saída: Pensar nas coisas boas, e agradecer pelas dádivas que a vida te deu, logo... sem pestanejar... nem se lembrará do problema e ao passar dos dias, logo... se resolveu!
O mundo não acabará tão cedo, mas a vida humana, possivelmente, sim, e quando isso acontecer, a terra estará curada do seu maior mal e florescerá esplendorosamente!
Eterna
Incapacidade
Invencível de
Compreender
o Óbvio
Em tua invejável habilidade
De não saber,
Permanecia imbecilizado.
Estupidamente logado,
Desconectado da realidade.
A hipnose profunda
O conduzia
Para lugar nenhum.
Habitando a Terra Plana,
Nunca visitou a borda,
Semeando misérias toscas,
Sonâmbulo eterno que não acorda.
Viralizando fake news,
Analfabetismo político,
Salvador das tradições do paleolítico.
Prosseguia imbecilizando,
Em tua habilidade invejável
De falsificar, mentir, adulterar.
Tua corrida frenética
O conduzia,
Para nenhum lugar.
nunca fui de escrever cartas, e quando finalmente fui escrever, foi sobre o amor não correpondido que eu sentia por você.
Deus Não Importa Com a Beleza,Profissão, Formação,Cargos, Títulos e Idade das Pessoas.Ele Importa Com o Amor,Fé,Humildade e Obediência.
A Tanto tempo espero em te ver honestamente eu não sei o que dizer amanhã eu sei que tudo vai mudar impossível é não te amar
sinto falta do seu beijo
sinto falta do seu olhar
estou tentando te esquecer
te implorando pra voltar
sei que brinquei com a pessoa errada sei que ferrir seus sentimentos
te amar sabia que era cilada
perdi você perdi meu tempo
minutos passam eu estou sozinho enganando o coração
te amar sozinho é difícil
sem você é ilusão.
Às vezes precisamos partir, para realmente nos encontrar,
Mas e se eu não quiser te deixar?
É doloroso ver você dispiar,
Enquanto eu só queria ver você ficar,
Quando vou finalmente te reencontrar?
Devo te esperar...?
O orgulho fala mais alto que o peito,
mas o coração implora pra voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp