Nao Chega aos meus Pes
Pensar em você é como uma oração. Ainda que não me sinta, ainda que não lembre que eu exista...te envio vibrações de amor todas as noites, todas as manhãs.
Sou o que sei e o que vejo com os olhos!
Minha sensibilidade não se estende aos alheios!
Mas como ser que sou, respeito o direitos de cada vida!
Seria eu estúpida pensar ser imortal.
EU ME RENDO
Não faça caras e bocas porque eu sei os motivos que você as usa. Vem com esse jeito manso, falando baixinho e, quando dou conta de mim, já estou pedindo involuntariamente “usa e me abusa”. Acha que esse par de pernas de fora e um sorriso enlaçante serão suficientes para amarrar meu coração desconfiante? Acha que é fácil chegar só com carinho, agradando meus ouvidos e levando o que quer?
Se você acha que sim, eu me rendo. É assim mesmo que é.
Achei até que não era comigo. Não sei de onde eu tirei essa sorte de você bater olho e querer descobrir quem era aquele menino. É claro que eu já te notava, já ensaiava palavras, mas nada demais. Lembro da ligação, de ficar mudo e não ficar mais em paz. Duplo sentido nas suas orações, e eu nas minhas só pedindo haver uma saída. Algum caminho que não me fizesse presa tão abatida.
Cerco apertado, corda no pescoço. Fico olhando pro lado só pra tentar disfarçar o nervoso. Quem para e segura uma mulher quando vem decidida, quando sabe o que quer? Quem fica na frente quando ela vem quente e, dura na queda, não desiste se ouve um “não”? Coração bandido, ou mata o desejo ou morre num beijo, mas é sempre certeiro o tiro.
Já pressinto o afogamento por beijos molhados e o asfixiamento por abraços apertados. Já sei que todas as armas estão sendo usadas. Você brota na minha na frente, mais uma vez, toda arrumada. Cadê minha fala, pelo amor de Deus!? Dissimulada, faz de conta que não tá fazendo nada. Ainda tem a maldade de perguntar “o que é que eu fiz?”.
Quer saber?, faça o que quiser eu me rendo, mas me faça feliz.
Gosto de mistérios, porém me frusto de não poder desvenda-los, mas tenho minhas compensações saber que os meus mistérios não são desvendados também
Se um dia eu precisar mentir por pura fraqueza, desejo então que esse dia nunca chegue, que eu não morra em mim procuro sempre dizer a verdade, sei que muitos se ferem com ela, mas é ela que me dá forças e vida que eu preciso pra continuar nesse mundo tão cruel.
A doçura esta nos gestos e não nas palavras...
A doçura esta nas atitudes e não nas promessas...
A doçura esta nos olhos e não nas mensagens...
A doçura esta nos dedos entrelaçados e não no aceno...
A doçura esta no beijo trocado e não nas fantasias sonhadas!
Sergio Fornasari
Sem dó
Eu não tenho Dó
Se tu vens de Ré
E te entregas pra Mi
Na cama ou (so)Fá
Me deixando afim, quente como o Sol
Remexendo assim, pra cá e pra Lá
Sem ter dó de Si
Sem de mim ter Dó.
Beto Acioli
09/11/2013
“Acredito em paixão à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.”
Quando você me apareceu, eu não estava perdido. Seguia meu curso tranquilo e, ainda que não enxergasse direito meu caminho, ia em frente. Quando você me chegou, não estava procurando um novo amor, um novo alguém. Aconteceu. Tudo bem. Mas desde que você me veio, não sei por qual obra da vida, é inegável que tudo ao redor de mim mudou. Se hoje um sentimento é mais forte e uma emoção é mais sentida, é única e exclusivamente sua culpa, que me trouxe o lado bom do amor de novo. Obrigado, simplesmente, por ser assim. Por ser o homem que sempre desperta o que há de melhor em mim.
A nova inquisição se chama Ciência. O que não for aprovado por ela não tem credibilidade,mas a credibilidade vem dos resultados visíveis aos olhos de todos e isso ninguém pode contestar.
A alegria a compreensão
O amor à devoção.
Vem de uma alma bondosa,
De dentro do coração.
Não se pode ter amor,
Se não tiver compreensão
Não se pode ter alegria,
Se não tiver devoção,
Então aprenda a aceitar
O que vem do coração
Problemas? Tenho sim... vários!
A diferença que eu não me deixo abater por eles, não me dou por vencida e nem mesmo perco a minha esperança, sabem porque? Eu tenho Deus! Um Deus que cura, restaura, renova e me dá todos os dias a chance de tentar de novo e é n'Ele que eu encontro força para superar minhas dificuldades. (Priscilla Rodighiero)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp