Nao Chega aos meus Pes

Cerca de 601763 frases e pensamentos: Nao Chega aos meus Pes

Chega um momento em que se pode perceber o quanto aproveitamos pouco, seja aquela tarde de outono ou até mesmo aquela hora de almoço de uma segunda-feira qualquer. E é a partir desse momento em que começamos a perceber coisas que antes não conseguíamos enxergar; você percebe as horas com mais atenção, costuma prestar mais atenção na vida e passa a viver mais os momentos. São nesses momentos da vida em que se percebe o quanto ela é curta.

Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Ninguém entra em nossa vida, em vão, sem nos deixar um aprendizado, uma lição. Todas as que entraram é porque em um determinado momento estavam em sintonia com a nossa alma.
Há pessoas que chegam e logo nos conquistam e começam a fazer parte da nossa história. Pessoas comuns entram nas nossas vidas e ficam ao nosso lado, pessoas especiais entram nas nossas vidas e ficam no nosso coração e fazem a diferença.Existem aquelas que nos amam pelas nossas virtudes, e existem outras que nos amam apesar de todos os nossos defeitos
E todos que passaram pelo nosso caminho houve uma necessidade....Com as arrogantes e vaidosas, aprendemos a humildade.Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão.Com as egoísta, e duras de coração, aprendemos a dar o perdão.
E com todas tivemos um aprendizado, e temos que compreender que cada uma está em um grau evolutivo, assim como nós também estamos, aprendendo, a amar a perdoar todos os dias, e vamos ser gratos a todas elas, pedir a Deus que abençoe a cada uma, que contribuíram de alguma maneira , mesmo que positivamente, ou não para a nossa evolução. E aos que se foram, que sigam seus caminhos, sem mágoas, que as boas lembranças fiquem.Pois a tudo é dado a sua hora, nem todas permaneceram pra sempre em nossa vida.Mas nenhuma delas é tão importante quanto as que permanecem ao nosso lado,e mesmo nos piores momentos não nos abandonam , e respeitam todas as nossas diferenças e são essas pessoas que devemos dar o nome de amigo.

Vento

O frio que hoje percorre as ruas
Chega a congelar meu coração
Penso em nós como ontem
Mas ontem já era
E o futuro não existe
Tenho agora o presente
E nele não está você
Quem dera a sorte
De um verão vindo do Norte
Junto traga seu perfume no ar

Persisto, insisto...
Mas a verdade é que devo desistir
Desistir desse amor
Que hoje se tornou dor
Por sua ausência
Em um coração
Que seu único erro foi amar.

Chega desse mundo de lembranças malvadas, chega desse mundo de tanta desgraça.

Noites sem você!
À noite chega...
E com ela vem a nostalgia
Noite de saudade...
Noite sem você.
Noite que traz você na minha memória.
Esta é mais uma noite que eu só sonho..,
Mais uma noite que eu choro....
Que seria de mim se não fosse os sonhos.
Pois são nos sonhos que eu posso recordar as noites que passamos juntos!
Que venham as noites, e com elas tragam você em meus sonhos...

quando menos vc espera vai chega, felicidade as vez esta mais perto que nos posamos imagina

O QUE QUEREM AS MULHERES

Se você puder beijar minha testa, acariciar meu braço e só depois chegar em áreas sigilosas, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu não vou ligar se vamos estar em um carro super potente ou na carrocinha da fazenda lá de depois do outro lado do mundo. Se você for sincero, e prestar atenção no que estou falando, diferente do que deve ter feito com a maioria, eu juro que não vou ligar para o seu abdômen um pouco estufado de meses sem academia, e sim olhar para o seu sorriso após o meu findar de frases. Se você puder me contar um segredo, eu vou contar um também, e então não importará se o restaurante está cheio, vazio, ou se é aquele baratinho com o cardápio repleto de traduções equivocadas. Se você falar que vem aqui, e fizer algo original, como trazer uma pizza do sabor que eu gosto e colocar aquela música para tocar (qualquer coisa que torne visíveis as particularidades do momento), eu juro até que vou preferir do que ir naquele tal hotel com ofurô gigante e champanhe da marca num-sei-que-lá.
É bom, claro, usufruir das tecnologias, da incrível capacidade do homem de superar a frase “este povo não tem mais o que inventar”, de estar degustando de um prato em que o ambiente friozinho parece ter gosto em conjunto, mas eu juro, com todo o meu coração, que isso não renderia tantas boas lembranças como se você sujasse a boca de catchup enquanto ri de alguma coisa sem sentido que eu falei.
A importância, que não é demonstrada pelo quanto você gasta, ou para o quão elegante é onde estamos indo, e sim pelo esforço que fez para estar ali, pelo tempo que passou da sua hora e parece não mais importar, pelo vigor com que me conta o que nunca foi dito antes, por cada bocado de segundo que demonstre que algo feito naquele instante está sendo único, inédito e de tamanho extra grande mesmo que tão simples: é esta importância, que faz as pernas tremelicarem ao pensar na perda da sua presença.
Falam das mulheres interesseiras, mas eu juro que até elas teriam mais daquela invejinha espetando suas cobiças ao ouvirem falar do cara que levou a tal moça para ver o seu esconderijo de infância (onde nem seu melhor amigo havia estado), e colocou colchões no chão para eles olharem o céu enquanto ele admitia que passou na padaria e comprou aquele docinho de cinquenta centavos só porque ela disse que gosta, bem mais do que ao ouvirem sobre aquele que chegou com sua super Ferrari, entrou em um restaurante chique e teve uma conversinha clichê, o que aparenta ter sido cena feita em muitas outras noites, com muitas outras convidadas.
É a intensidade do querer conhecer meus prazeres mais enraizados e expor os seus. É a magnificência de demonstrar o anseio em compartilhar suas manias mais latentes e secretas e lembrar das minhas. É a importância. A particularidade, o que conquista.
Não me chame de linda, princesa, e todas estas formas batidas que parecem ressurgir de um ctrl+c, ctrl+v… Use a criatividade comigo, e não sua carteira ou corpo. Crie um apelido, algo que só a gente entenda, por favor. E eu juro que quando ouvir alguma palavra parecida, vou lembrar tanto da gente, tanto, que aquele homem malhado vai parecer um poste feio e duro na frente do carro que queria engrenar para voltar aos seus braços.
Se você puder fazer algo só para mim ou só comigo, escolha este algo ao invés de quaisquer saídas que pareçam mais surpreendentes e/ou agradáveis. Opte pelo que vai ser incomum, não pela aparência, e sim pela realidade e singeleza de estar sendo a primeira vez a ser posto em prática. É a singularidade, a importância. É a importância, caramba! Que você demonstra que tenho, a ponto de fazer parte de alguma primeira e única vez da sua vida, que vai fazer com que seu nome se exalte em meus batimentos.
O que quero é um livro diferente, é uma história nunca antes contada. É aquela página que nunca teve coragem de abrir para outras mulheres. Ser especial é ser exclusivo (único, original, que mais sinônimos queira), e é ser especial que desejo. Pode ser especial aqui, aí, ou na casa caindo aos pedaços daquela rua estranha do seu condomínio, mas eu juro, que nenhuma riqueza vai ser maior do que essa importância.

Mandou ver minha filha! Tô gostando de te ver assim. Valorizando-se o pouco se chega ao muito! Beijos.

Quando
a noite chega
as flores
parecem
murchar...
Na verdade
são
como nós,
que nos
recolhemos
para nossas
energias
renovar...
Por isto
a todos
o nosso
BOA NOITE
devemos
desejar...

mel - ((*_*))

A Felicidade Chega Para Todos, Porém Nem Todos Reconhecem O Que é Felicidade.

Eu só quero a liberdade da minha própria instabilidade, e isso nem chega a ser um defeito mas te deixa inseguro por ser socialmente inaceitável que alguém seja tão livre ao ponto de não precisar ser aceito pra tentar ser feliz, porque é isso que a gente faz, a gente tenta. A felicidade é algo que a gente tenta, mas muita pouca gente consegue.

AVE MARIA PÓS-MODERNA

A luz que passa pelo cristalino
dos olhos chega ao fundo cerebral
recomposta em elétrico sinal
diverso do universo extra-tino.

A taça diz que “veritas in vino”,
em forma inversa, imagem espectral
vertendo na retina uma anormal
verdade aceita por qualquer menino...

Talvez o impulso elétrico reflita
externamente apenas algo novo
e tão antigo quanto a luz bendita

no céu de cada qual de cada povo
cujo drama tem sido a mãe aflita
dos elétrons por quem eu me comovo.

Chega um momento que eu vejo design em tudo que me rodeia, pois diante de mim, tudo tem forma e função. É daí que eu reflito que o design pode ser tudo e nada ao mesmo tempo. Então, não consigo entender o design com uma simples busca da forma e função, e sim, a busca de criar sensações e experiências únicas através de projetos ou processos baseados numa metodologia definida ou no próprio acaso.

*Ás vezes o ponto final chega antes que a paciência.*


-Colucci

eu te perdoo mas quando chega sua vez de me perdoar vc vira a cara


pur@verdade

Chega aquele momento em que você encontra a paz interior, e além de buscar ser melhor a cada dia, quer apenas ser feliz, e é a partir daí que as coisas começam a dar certo.

Chega um determinado momento em nossa vida que preferimos namorar serio do que ficar perdidos em bocas que não nos valoriza.

A vitória é como o sol, pode ter momentos que a antecede nebulosos, mas sempre chega....

" Você está fazendo o que sempre fez?
Tire a venda dos olhos, chega de ser tão pequeno e previsível".

A noite chega e traz com ela pensamentos
Faço planos pra nos dois que sei que nunca vão se realizar
E mais uma vez deito nessa cama fria sem voce do lado
No escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar
Só um fone de ouvido é minha companhia
Procuro nos seus braços um lugar onde eu encontre a paz
Procuro no seu sorriso minha alegria
Tudo que eu quero é ser feliz e nada mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp