Nao Amplie a Voz dos Imbecis
Mulher ciumenta é como guizo de cascavel. Você não pode nem sequer chegar perto do dito-cujo, que ela já se chacoalha toda.
Não espere a dificuldade chegar
para você mostrar o seu potencial
Mostre o que sabe
Antes dos problemas te afetarem.
Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.
A gente sempre segura aquela barra, sempre tenta respirar fundo e tenta não ligar, mas tem hora que a gente respira fundo e o mundo cai na nossa cabeça!
"Seja ponderado nas expectativas, nas quais, você deposita sobre o outro. Não sendo demasiado os seus sentimentos para que, suas frustrações não sejam além da realidade."
Thiago S. Oliveira (1986 a )
Linhas desordenadas sem a correção do word. Amassar o papel e jogá-lo na lixeira, não na virtual, mas na física mesmo, que costumava ficar lotada de rascunhos, ali, logo ao lado de nossas mesas ou abaixo delas. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Os pés que pisam a terra longe do céu e das estrelas, me transformam no tempo que não se acaba nem mesmo depois das vinte e quanto horas; pois, sou o tempo escondido no pensamento que não descansa, nem mesmo quando chega à noite.
Mesmo que o coração não sinta a necessidade de manifestar a intensidade de amar quando se quer, a nossa mente nos assombra com o sentimento de paixão, cuja chama nos queima, mesmo quando não acendemos o fogo acompanhado com a ternura de um olhar denunciante.
SIGA EM FRENTE!!! Não pare por causa de algo menor do que seu Propósito. A VISÃO é muito maior do que qualquer DECEPÇÃO. Nenhuma luta, perda, traição ou ferida pode se comparar com a Grandeza do seu CHAMADO. Siga em Frente! Não permita que nada nem ninguém roube o brilho do seu olhar. A sua perseverança vai envergonhar seus adversários. Quando enxergamos a grandiosidade do nosso Futuro não paramos por coisa alguma no Presente. A recompensa é muito maior do que a luta. Siga em Frente! Se aquilo que Deus prometeu Ainda não se cumpriu é porque qualquer circunstância adversa vai passar. Seu futuro é maior que o seu presente. Não pare de amar... não pare de acreditar... não pare de sonhar por causa de pessoas ou problemas. Nada pode se comparar com a excelência do seu PROPÓSITO. Siga em Frente! Sorrindo ou chorando... feliz ou triste, Siga em Frente! Seja qual for a situação, mesmo que tudo pareça que não tem jeito e todas as esperanças morrerem, Siga em frente! O AUTOR e CONSUMADOR da sua vida e fé está na linha de chegada esperando por você. SIGA EM FRENTE!
Apóstolo Brivaldo
„Quem sabe não se sente maravilhado. Não se pode dizer que Deus experimenta maravilha, pois Deus sabe da maneira mais absoluta e perfeita. ”
Quero ser a tua casa.
Mas não quero que me alugues por um tempo determinado. Quero que te aposses de mim, com contrato para a eternidade.
„Diz respeito à própria natureza de uma pergunta filosófica que sua resposta não será uma" verdade perfeitamente arredondada "(como Parmenides disse), agarrada na mão como uma maçã arrancada de uma árvore."
SENHOR DEUS, A MINHA GRATIDÃO!
Leonildo Alves de Sousa
Senhor meu Deus, não imaginava
Nascer um dia e ser esse cristão!
Mas, com certeza, eu já constava
Na sagrada lista da vossa criação!
Senhor meu Deus, o meu viver
Sem vós, eu não seria ninguém!
Sois a bênção e o meu proteger
A minha força, coragem, amém!
Sois a saúde e o combustível
Que alimentam a minha vida!
Sem vós, nada seria possível
E viver, uma coisa maldita!...
Deus, sois a suprema glória!...
A paz que me deixa aliviado!
O auxílio, a fé e a bendita vitória
E a certeza de que sou abençoado!
Meu Deus, a minha gratidão
Pela vida e por tudo o que sou
Eu, vos agradeço de coração
Com todo carinho e o meu amor!
Obrigado, meu Deus e Senhor
Meu divino Pai, meu amado guia
A vós, toda honra e o meu louvor
Qualquer hora da noite e do dia!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp