Rayssa Dias: Confissões de um garoto Segure minha...

Confissões de um garoto
Segure minha mão amor, me olhe nos olhos e não desvie o olhar; Você não percebeu ainda o que eu estou querendo te dizer? Isso já não cabe dentro de mim, tentei fugir de tudo o que se passa pela minha mente, más não deu.Isso tá me torturando!
Nunca cheguei até você por medo de uma súbita reação não esperada, ou talvez, uma quebra de expectativas por não ser a pessoa certa para entrar na sua vida.
Garotos não são monstros idiotas, que não sentem! Apenas temos dificuldades em deixar ficar visível o que sentimos.Um homem chora como criança pela mulher que ama! Se preciso for, humilha-se diante da dona dos seus pensamentos.
O que estou querendo te fazer perceber com o que estou falando, é a enorme segurança que hoje possuo em relação ao meu ponto de vista sobre o amor.Pois, só agora tive a certeza do que é amar uma pessoa sem receio, sem limites.
Então, isso é tudo.Deixo agora em suas mãos meus sinceros sentimentos, e desejo que você saiba o que fazer com eles; Más quero que não se esqueça : Eu sei que eu posso ser a pessoa que pode te fazer feliz.

1 compartilhamento
Inserida por Ranne