Rayssa Dias: Bem me quer Apostei tudo o que tinha e o...

Bem me quer
Apostei tudo o que tinha e o que não tinha nesse relacionamento.Mergulhei fundo em busca dessa paixão, sentia-me escolhida e privilegiada em meio a tantas mulheres, pelo simples fato de ter te conhecido.
Falava seu nome a cada vez em que eu respirava; Pensava em você até em meus sonhos. Talvez fosse exagero da minha parte ou até mesmo hipocrisia falar-te que sem você não poderia viver.Más também estaria mentindo se dissesse que você não foi especial, pois você marcou, marcou e muito a minha história.
Más com o tempo percebi que as coisas mudaram entre nós, você não era o mesmo, e nem me fazia sentir a mesma...Não pense que estou dizendo que a culpa foi apenas sua, foi minha também.Notei que não iria mais ter aquelas sensações do começo.Você me fez acreditar que nunca iriamos nos separar...E eu, pensava que essas palavras eram reais, eu achava que você me amava; Só muito depois, comecei a perceber que o nosso relacionamento foi exatamente igual a brincadeira das pétalas de rosas: o bem me quer foi apenas uma coincidência.

1 compartilhamento
Inserida por Ranne