Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 592890 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Não viva a vida em vão! Faça dela um lago profundo, aprenda a nadar e mergulhe até onde puder, mas sempre com responsabilidade e precaução! Dessa forma descobrirá coisas que antes eram inexistente ou utópicas e saberás que sempre há um lugar mais fundo pra se alcançar!

Inserida por TiagoCarossi

Costumamos colocar na agenda o que gostaríamos de fazer, mas não necessariamente o que vamos fazer.

Inserida por TiagoCarossi

Não deixe seus pensamentos privarem suas ações.

Inserida por TiagoCarossi

O tempo que você supostamente perde, não é necessariamente um tempo perdido.

Inserida por TiagoCarossi

Os homens em todas as suas duvidas procuram na verdade pelas certezas e não pelo conhecimento.

Inserida por celiomontagna

O sentido da minha vida não está em mudar o mundo,
mas em mudar a mim mesmo por dentro e por fora.

Inserida por NewtonJayme

Adeus
Não quero isso
outro adeus por que?
ela se foi e deixou um vacúo
nada se pode tampa.
Meu coração que é um motor,
deixando peças pelo chão
por que outro adeus?

Ouça os tambos de meu mundo
não quero outro adeus,
não quero sofrer,
não quero morrer.
por que outro adeus?
você sempre me amou
não me de adeus.

Não há tempo pra você?
por que quer ir embora?
deixou de me amar?
eu te fiz sofrer?
vai criar mais uma guerra?
por que outro adeus?
nunca! vou entender porque você
foi embora.

Inserida por Terry

Talvez não faça sentido
lutar por algo incerto.
No entanto , há várias
Certezas ilusórias.

Inserida por GabryelaResende

"Não há nada maior ,nem tão pleno e não há nada mais completo e não há nada,nada totalmente suficiente
quanto o amor de Deus"

Inserida por GabryelaResende

Plano de economia: morar em Curitiba para não pagar interurbano no superpapo.

Inserida por RafaMarquez

Tem horas que não quero fazer nada, nas outras estou dormindo.

Inserida por RafaMarquez

Não sei quem é pior, o Ignorante se passando por intelectual ou o Intelectual fingindo saber mais do que realmente sabe.

Inserida por andreyborges

E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer.

Inserida por usuario222211

Nenhum Momento Eu lhe Trato Mal e Não Quero Também Este Tal.

Inserida por LINARTT

O melhor jeito de não ter o seu coração partido é fingir que você não tem um

Inserida por gabrielpimenta

Não importa como e onde o inimigo esteja tentando-nos, a Palavra de Deus nos manda resistir: A ordem dada em Tiago 4.7 é clara: Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Por esta ordem, vemos que somos os responsáveis pelo o sucesso ou pela derrota de nossa vida. Se resistimos, ele não somente irá embora; ele fugirá.

É oportuno lembrar que temos de resistir a todo e qualquer ataque do inimigo. Não basta resistir só aos grandes ataques, pois, muitas vezes, o problema começa bem pequeno, e, se não for destruído, causará um grande estrago. Apanhai-me as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas porque as nossas vinhas estão em flor (Cânticos dos Cânticos 2.15).

Outro fato que não devemos nunca esquecer-nos é de que o diabo não deixa de tentar-nos por sermos de Jesus Cristo. Apesar de saber que somos território divino, ele continua lutando para roubar, matar e destruir as nossas vidas. Enquanto não assumimos a nossa posição de vencedores em Jesus Cristo, ele continuará tentando destruí-nos.

Resistir ao diabo é simples. Basta que a todo ataque, quer seja sintomas de doença, pensamento negativo, desejo de cometer algum pecado – tudo isso são tentações, - você destemidamente não aceite, e repreenda o mal, exigindo que ele cesse de perturbar-lhe e saia de sua Vida.

Inserida por LINARTT

Segredos, não são segredos, se não se tem com quem dividi-lo. Ouvir, não é o suficiente, quem apenas ouve seus segredos, perde os mesmos, ali dentro do próprio corpo. É como se eu escrevesse-o em um pedaço de papel, e guardasse em uma caixa. Ele estaria seguro, mas não teria ninguém para sentir a aventura de guardá-lo, junto a mim.

Inserida por nanisoares

Não confio nas pessoas, o que não me impede de amá-las e aceitá-las.

Inserida por nanisoares

Já achei que estava amando, inúmeras vezes, e enquanto você acha que está amando, é amor. Não é iludir ao outro, é se iludir.

Inserida por nanisoares

Desejar mal as pessoas, não as torna mais fracas, tampouco a mim mais forte, mas o involuntário é ele mesmo, não é?

Inserida por nanisoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp