Nao Amplie a Voz dos Imbecis

Cerca de 589426 frases e pensamentos: Nao Amplie a Voz dos Imbecis

⁠Eu não acho , eu tenho certeza que o amor e a coisa mais democrática que existe.

Recuar não necessariamente significa fracassar.

Inserida por AbraaoVais

Não tenho palavras para expressar a beleza desta mulher!
Parabéns! Beijos, amiga linda!

Inserida por luizborgesdosreis

Ás vezes as pessoas dizem:
Não gosto de fofocas
Fulano é invejoso...
É muito metido
Então começam a te contar algo
que traduz pra ti
Quem é quem!?

Inserida por SoniaMGoncalves

Se toda opinião tivesse um bom fundamento, não existiria tolos que confundissem sábios, e a sabedoria de nada teria valor, os ensinamentos não teriam sentido e o valor de cada frase como se não espantassem.

Inserida por juliadan

EVOLUIR

Acreditar que os sonhos se podem tornar realidade não é ideia de loucos, é ideia dos visionários. Daqueles que acreditam que o certo se pode misturar com o errado, que é assim que as coisas evoluem.

Inserida por RenatoFreitas

A vida está cheia de obstáculos que a maioria das pessoas não percebe ou finge não perceber.

Inserida por RenatoFreitas

Pensar que sabe tudo não é obra de Deus. O ser humano nunca saberá tudo, o conhecimento é algo em constante evolução. Quem o quer adquire-o, quem não o quer ignora-o.

Inserida por RenatoFreitas

Acreditar não é apenas ver para crer,
Mas também ver para saber,
É amar com os olhos e ver com as mãos.

Inserida por RenatoFreitas

Agora é 23:02.eu estou com muito medo como nunca senti na vida mais minha fé não vou desistir vamos ficar bem .a quarentena e os dias estão passando as pessoas estão assustadas e o medo está tomando conta das ruas eu só creio que isso tudo vai passar mais me vejo em um filme de terror as pessoas correndo comprando comida tentando desesperada mente um modo de olhar para si mesmo .e nem para seu próximo e agora como seguir em frente .se nem se pode sair se viver depois disso tudo vou olhar com outros olhos o meu próximo vou perdoa mais vou tentar ficar mais calma ter menos orgulho e rancor eu preciso mudar se um dia meus netos e filhos olharem esse humilde bilhete significa que não consegui viver .eu desejo uma felicidade .um grande amor e desejo filhos que vcs trabalhem para conquista uma casinha coisa que mãe tentou ter por ter feito pouco não consegui conquistar estudem leiam isso mudará sua visão e ampliaram seus sonhos planos tenha foco uma vez meu grande amor me disse tenha foco em algo então isso te fará conquistar o que deseja .aí se eu sobreviver a tudo isso voou querer fazer meu aniversário de 30 anos comemorar na praia ver com meus filhos o sol nascer são tantos os planos que nem sei descrever aqui dentro do meu peito pulsa forte a vontade de viver .mais os sintomas não são nada perto de uma chance pra crer no melhor não desisto e espero que vcs meus netos ou filhos lutem contra o dias mal e nunca duvide de um Deus perfeito que nos ama .e que espiritualidade nós proteja sempre.amem carta de uma mãe num breve momento de ansiedade amo muito mesmo vcs assim seja que amo vença o medo e que tudo dee super certo amém .

Inserida por jessy_virginnia

Valorizemos a vida, pois esta, não tem dinheiro neste mundo que pague. Vamos continuar em quarentena até a pandemia passar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠A possibilidade de você ser enganado por alguém é bem maior do que não ser. Tome cuidado! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Eu não confio em ninguém , salvo em quem irá me servir a saideira , mesmo eu não precisando.

⁠A verdade!

O amor pode ser vazio
O amor pode ser triste
Ele pode até não ser amor
O amor é meio estúpido
Inconsequente e imodesto
Fantasia ou ilusão dos que tentam encontra-lo
Pode te fazer chorar pelo que?
O amor não te outorga saber.
E sem saber ele te leva nos braços.
Viaja contigo em sonhos
Você nem sai do seu lugar
Mas ele te faz ver coisas
Essas coisas que são apenas seus arbítrios
O seu desejo de que existam
O amor é um covarde que te atinge pelas costas
E você tem de levantar sem ele
Sem que ao menos cure teus pesares
O tempo te destrói antes da cicatriz
E você caído como um guerreiro perdido
Derrotado pelo que tanto lutou
Apenas vê a tua frente um caminho a seguir
E este está sem direção, sem qualquer luz,
E o amor te assiste tentar sobreviver
Sem o alimento da alma e da carne.
O amor é sim o culpado de sua própria morte
Apesar de ser eterno ele morre
Morre matando aqueles que lutaram por ele,
Deixando nas ruas os que mendigam por carinho
O amor é um sentimento, um diamante de sal
Toda lágrima o dissolve,
Toda dor o enfraquece
Não há amor no amor,
O que o poeta escreve é apenas dor
E não é ele um fingidor,
A dor da decepção do que pensou ser amor
De ver o amor em suas fantasias
De ver o amor em seus sonhos
De ver o amor nas pessoas
O amor existe sim!
O amor existe sim!

José Henrique Boia dos Santos

Inserida por henrique_santos_15

⁠Quase todos nós nos preocupamos muito com o que vamos comer amanhã e muitas vezes não agradecemos o que já comemos hoje. Pensemos melhor sobre isso! Boa noite.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠"Há muito brilho no mundo sem nenhuma luz,
Onde a escuridão muitas vezes não é o fim, mas apenas o caminho a seguir para que se perca o brilho e se encontre a verdadeira luz."



José Henrique 🌹

Inserida por henrique_santos_15

⁠Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.

Inserida por Saulodias

Não se pode ter acesso a tudo é verdade...
Mas ter excesso de nada , faz tudo volátil,
prático seria a dança, dois pra lá, dois pra cá,
a balança pede equilíbrio.

Inserida por SoniaMGoncalves

Faça as pazes consigo
Consigo fazer contigo
Se não fizeres comigo
Não concedo minha paz para contigo
Se há consenso há abrigo
Se há abrigo assedo é alívio.

Inserida por SoniaMGoncalves

Humildade tem elo com o belo
Auto-idolatria para mim não soa bem
A mais linda pessoa está em quem
Tem a poesia ao inverso
Todo narcisista confesso...
Além de tolo é feio.

Inserida por SoniaMGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp