Nao Amplie a Voz dos Imbecis
AMOR PUERIL
Que potência tem o filtro
Do olhar de uma criança
Porque nele não infiltro
Se não trago a esperança
Bem dizia o Criador
Traz consigo a pureza
Sem máscaras ou pudor
Num sorriso sua leveza
Na franqueza o seu amor.
O MAUS ESTÃO EM TODO LUGAR
" Não mostre sua felicidade na Internet a inveja vive on-line. "
" Não mostre a sua tristeza na internet os invejosos estarão comemorando. "
AGORA EU
" Aprenda a filtrar as pessoas com quem você compartilha seus sentimentos, é difícil, mas não é impossível. "
Nesse trabalho aprendi que muitos não conhcem as palavras empatia e educação...Mesmo assim continuo forte, não deixo minha luz se apagar, continuo sempre gentil, amavel e educada.
Não deixe o seu estado de humor sintonizar com o negativo. Não deixe que isso te impeça de alcançar o sucesso.
Nós perdemos tempo demais brigando por coisas tão supérfluas. Não existe a melhor religião ou a religião certa! Aprendam uma coisa, Deus está presente em todos os lugares, exceto nas maldades no coração do homem. Devemos unir forças para tornar o mundo melhor. Deus é amor! E o amor é seu único legado!
Sorte? Não existe. Existe azar. Existe fracasso. Existe decepção. Existe o quando você é capaz de suportar tudo isso pra um dia alguém te dizer que você teve "sorte".
Creio
Deus! Ainda que tu não existas! (Como se isso fosse verdade!) Eu creio em ti! Mesmo que a chamada ciência nos mostre provas de que o universo, começou com um "Big Bang"; E ainda que os astrónomos, geólogos, físicos e todo o saber humano, enviem para o universo satélites e naves espaciais, eu creio em ti!...
Mesmo sendo o período em que vivemos, uma era digital e de grande conhecimento científico. Estamos no universo do pensamento lógico, racional e na arte de conhecer até o fenómeno paranormal. Sabe no entanto Deus, que eu estou disposto a levar cativo todo o raciocínio à obediência tua. Eu em teu nome, em nome de Jesus Cristo eu afirmo: " Calai-vos vós potestades, domínios, autoridades, reis e todas as criações diante do meu Deus, que vem a julgar o "Real Existir"! Mesmo que tu não me ames, (Como se isso fosse possível! ...); Ou que tu não me dês qualquer importância, eu sempre te amarei!... Mesmo que aos olhos dos homens, tu não faças nada por eles, ou pareça que não fazes! Eu sempre vou crer em ti!
Ainda que hajam guerras, fomes, pestes e todo o teu Apocalipse eu espero em ti! Também mesmo que eu não tenha nenhuma fé e por vezes tenha duvidas de ti...!
Desculpa-me Senhor, por eu falar contigo deste modo, mas eu preciso de te dizer isto. Tu estás imanente em mim. Tu és o meu principio e o meu fim! Não fui que te criei na minha mente, mas tu sempre estiveste em mim!
Eu sei quem tu és e como és! Tu és bom! Santo! Puro! Ninguém nem água alguma podem apagar o fogo deste amor, que eu sinto por ti! Que acabe a terra, que se mudem os montes para o mar, que venham tsunamis! Que o universo se revolte! Que a guerra se levante contra mim!... Eu sempre espero em ti para todo o sempre, eternamente! Sim tu " verbo Divino !" ; Senhor do céu e da terra, pai da eternidade!
Afinal o reino não é de Babilónia, Pérsia, Grécia, Roma, nem de Bruxelas, nem da Rússia de Putin, ou da China Comunista! Nem de Nação alguma. O REINOU É DE JESUS CRISTO!
Nada é tão complicado que não possamos simplificar
Nada é tão simples que não conseguimos complicar
Seu verso e seu reverso são os oposto de uma coisa que é só
Assim como as janelas que falam com o céu a para fora
E a Lua responde com o seu Luar
As vezes encontra a porta fechada na fechadura à chave que se livra de todo um roubar
A lua
Que usa a terra como o reflexo de si mesmo
E outrora as formas estão minguantes e consteladas
Consteladas e caladas
Caladas com sussurro
Um sussurro do olhar
E do falar e do cantar das estrelas
Estrelas que são distantes
Mas pela janela da certeza da vida
Encontram um pequeno brilho
Quem está longe?
A estrela da sua janela?
Ou janela da sua estrela?
De qualquer forma
A chave está na porta
Do lado de fora.
Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.
A vida de um homem não se mede pelos seus resultados medianos ;mas sim pelo extraordinário de Deus nos seus resultados!
Quando escolhemos vivenciar o melhor, não precisamos de muita coisa ou o que quer que seja para ser notado. Tudo acontece naturalmente de uma forma que vai se ajustando no decorrer de cada dia.
E quando nos damos conta e o que alguns achavam ser o fim, se revela apenas a ser o início de uma nova história.
Ricardo Baeta.
" As vezes pode parecer que não nos preocupamos com as pessoas, mas na verdade outros medos infelizmente são maiores. "
ZUMBIS NÃO COMEM ZUMBIS ("Eles respeitam uns aos outros, coisa que os humanos não fazem, nós somos os verdadeiros zumbis." — Arthur Canossa)
Já diziam os espiritualistas que os endemoninhados com muitos encostos no couro não caem, babam ou violentam os outros, não; são pessoas "normais" que estão em nosso meio pregando o amor. São oportunistas. Talvez podemos chamá-los de zumbi! O incoerente é tachar o Lúcifer de "príncipe das trevas". Na idade das trevas, sim, faltavam-lhes o conhecimento e as ciências. Porém, "amor nunca é demais". Pois, quando se ama de menos, somos correspondidos na mesma proporção. Morre-se por igual, motivado por esses amores gelados! Visto que assim, o caos é risonho, nos traz vasta chance de avanço, cada dia é um a menos em nossa história! Dar cabo não é começar novamente. Há más intenções tanto no destruir como no construir. Portanto, espero ser verdade a existência de "morto vivo". Sinto-me meio Zumbi, porque não amo o suficiente. O Eclesiastes diz que não se ama no estado de morte. Então devemos amar enquanto se pode ainda. Porque, o coronavírus diminui o Q.I. e a capacidade de amar das pessoas: Fui ao restaurante... logo, deparei-me com a placa na porta: "... é obrigatório o uso de máscara". Saquei a minha do bolso e me tornei adequado. Mas, todos, lá dentro, estavam comendo sem máscara, aliás com o pedaço de pano debaixo do queixo. Eu os vi zumbis olhando para mim, então fiz bonito novamente, recolhi o instrumento de convenção social no bolso como antes. Zumbis não atacam zumbis. "Howard Stern, o apresentador de rádio da manhã SiriusXM, acredita que os não vacinados não devem ser autorizados a entrar em hospitais". CiFA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp