Nao Ame Sozinho
O grande amor que tenho à tecnologia, é que ela não me deixa errar sozinho. Ela me ajuda a errar cada vez mais, e está pronta para trazer respostas assertivas, mesmo que não sejam as certas para o caso. Não ficar sem resposta é muito bom. O corretor de texto é uma ferramenta comprobatória de que a lingua pode ser algo relativo. Tenho a liberdade de corrigir amanhã os meus erros de hoje, isso me dá segurança total em relação à tecnologia. Alguém olha por nós, principalmente os hackers. Já posso morrer tranquilo.
Coloque na sua mente que na vida você não está sozinho
Mesmo o medo tem um fim, não é para sempre
Em cada dia, novas apostas, uma evolução
Apenas mais um passo para ser livre: Liberte o passado
- Your Fortress
"IDOSO MORANDO SOZINHO É UM PERIGO, Muitos deles não podem entrar na cozinha. Um conhecido (76 anos), colocou o feijão pra cozinhar e se dirigiu pro quarto, passou a usar o celular, pegou no sono e só acordou com a labareda de fogo na sua frente, só teve tempo de fugir (Graças a Deus); conclusão:
queimou todo o apartamento dele e parte do meu (causando-me prejuízo). Por isso filhos prudentes, há muito velho teimoso e por imprudência acabam imitando o imperador NERO, 54 a. C, que colocou fogo em Roma.
Às vezes estar junto de quem gosta, e a mesma não te entender, é tão solitário quanto estar sozinho.
Fale com todo mundo
Não se importe comigo
Me deixe aqui sozinho
Curta seus amigos
Porque eu sou só mais um
Nosso tempo é finito
Quem realmente vale
Você mostra
Quem sou eu
Na sua novela?
Porque um figurante
Não tem nem fala!
É divertido zuar assim
Os de verdade
Estão aí
Contigo agora
Em todo lugar
E o figurante, não vai nem falar!
trago flores
para os meus
com amor
afeto
e carinho
voce não está
sozinho
tem Jesus
tem Deus
tem eu!!!
Tenho aprendido a assumir riscos sozinho, colocar seu futuro nas mãos de pessoas que não tem visão e responsabilidade é o mesmo que confiar carne fresca a lobos famintos.
A capacidade de estar sozinho é a capacidade de amar. Pode parecer paradoxal para você, mas não é. É uma verdade existencial; somente aquelas pessoas que são capazes de estar sozinhas são capazes de amar, compartilhar, alcançar as profundezas da outra pessoa; sem possuir a outra pessoa, sem depender dela, sem reduzi-la a coisa alguma e sem se viciar nela. Eles permitem que a outra pessoa tenha liberdade total, porque eles sabem que, se saírem, continuarão sendo tão felizes quanto estão agora. A outra pessoa não pode arrebatar sua felicidade, porque não é quem deu a eles.
Para o autossuficiente ele sempre resistirá sozinho tudo
Para o pobre ele não será nada sozinho
Mas será tudo na mão de um Deus grande.
Minha missão nas entranhas do tempo ?
Não trilhar sozinho na mata densa, no caminho coberto de folhas caídas, em direção aos corredores do hospício.
hoje em dia não tenho medo de estar sozinho, pelo contrário tenho medo de estar com uma pessoa errada do meu lado!
