Nao Ame Sozinho
Um homem que sonha em fazer sua mulher feliz a faz se sentir linda e irresistível. Ame suas curvas, mas ame ainda mais seu sorriso. Toda vez que a olhar nos olhos mergulhe em sua alma, diga que a ama apenas com seus olhos. Não diga uma sílaba, não mexa seus lábios. Deixe o brilho dos seus olhos falarem por você, eles são as portas de entrada para sua alma, lá se encontra o amor e a verdade.
Desejo a você uma pessoa que seja leve que te ame em dias difíceis. Que saiba lidar com as dificuldade da vida eque entenda que o amor é algo que se constrói a dois.
Te desejo alguém, que não te cobre coisas que precisam ser espontâneas, e que não te persiga, com aquele sentimento que só pessoas inseguras tem.
Te desejo alguém que saiba ser amigo nas horas tristes e ousado na hora da cama.
Que seja calmaria, que seja colo, te desejo alguém que seja paz, e não aquelas pessoas que brigam por tudo e que fazem da vida um peso a se carregar.
Te desejo alguém que saiba reconhecer quando erra e que não reverta a situação sempre te fazendo se sentir culpado.
Te desejo alguém que tenha empatia pela sua dor, e de todos aqueles que te cercam.
Te desejo alguém que seja amor, num mundo egoísta e mau.
e nenhum de vós intente no seu coração o mal contra o seu próximo; nem ame o juramento falso; porque todas estas são coisas que eu aborreço, diz o senhor.
Ame incondicionalmente seus pais e seus filhos! Seus pais, por permitir seu nascimento e te preparar pro mundo fazendo o melhor que puderam fazer; e seus filhos, por terem sido sua escolha!
...Curte, goste, ame, chore, brigue, se decepcione, pede perdão, volte, brigue de novo, se arrepende, ame mais ainda, pule, brinque, beije, da uns puxões de orelha de vez em quando... A vida é assim!
Antes de acreditar em alguém, acredite em si mesmo, antes de alguém, ame a si mesmo, assim as coisas serão bem diferentes. Amor-próprio sempre é bom.
Viva intensamente.
Ame incondicionalmente.
Cultive bons sentimentos e bons pensamentos.
Seja gentil em suas palavras.
Atitudes positivas são transformadoras.
Se ame, se ilumine, deixe a felicidade te dominar, deixe o mundo te olhar. Mostre para todos que você é, a sua luz no fim do túnel.
"Ame sem limites, com entrega, fervor, sem esperar nada em troca. O resultado mais importante de um amor, deve ser sempre a paz interior. Pois quem está em paz consegue manter o equilíbrio da vida e emanar coisas boas. O amor de quem espera algo em troca não é amor, é preenchimento de carência".
Me ame dos pés a cabeça.
Me ame com toda a sua alma.
Me ame com ações, me ame com palavras
Me ame com suas intenções.
Me ame com seus toques.
Me ame com sua profundidade.
Se ame antes de qualquer coisa!
Se cuide, se mime, dedique um tempo somente a você🙏
Reconheça que vocé és tão merecedor quanto qualquer outra pessoa.
NUNCA se dedique 100% a alguém e se esqueça de você.
A falta de amor próprio traz muitas doenças emocionais, tais como: depressão, síndrome do pânico, fobia social e transtorno afetivo bipolar.
Uma pessoa que não se ama pode chegar ao fundo do poço e até cometer o suicidio
Não chegue a esse ponto!
Se ame incondicionalmente, sua vida é o que você tem mais de importante
Pratique o autoamor, o famoso amor próprio...
Se ame tanto a ponto de transbordar amor
Seja puro amor para consigo e terá tudo o que precisa para criar a própria vida.
O amor cura!!!
Ame o próximo como a ti
mesmo, a convivência possui
um Pilar de respeito mútuo, é
a base para a "Ciência do Bem
Viver".
In: "Espiritual"
