Nao Ame Sozinho

Cerca de 600772 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!

Abraçar acalma a alma, a sinceridade desse ato pode mudar o dia de quem recebe. Consola quedas, ameniza dores e traz conforto. Abraço é um refúgio em emergência, é uma válvula de escape. Um cálice, que podemos beber sem moderação.

Que eu ame com a força e magnitude de minha alma,
Que faça o impossivel pra te fazer Feliz,
porque o possivel qualquer um faz !!!

O amor nunca acaba, ele adormece nos braços da solidão.
Ame mesmo que esse amor seja condenado pelo silêncio. Pois haverá um dia em que o silêncio falará mais alto que qualquer palavra

Ame com a segurança de quem está na corda bamba que liga o mar ao céu...

Eu acredito que deixamos de amar quando perdemos o medo de cair.

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

A pior solidão, é estar com alguém que finge gostar de sua presença. Seja livre e ame quem te ama.

Antes de dizer que ama ou querer mostrar amor a alguém, ame primeiramente você, veja do que se constitui um amor, do que você gostaria de sentir quando se está amando. Só assim você vai saber ser recíproco com a pessoa amada, só assim será capaz de dar a ela oque realmente ela irá precisar.
Não diga que ama apenas por diversão, não se empolga com a paixão, não iluda com emoção. Ame para ser amado.
Não use para que também não seja usado, se ame para saber amar.

Viva, ame, agradeça e desfute desse dia com sabedoria. Deus está cuidando de você, de mim e de todos os que dele precisam. Então não se preocupe, não se desespere e nem fique aflito, o melhor de Deus está por vir. Basta você crer!🙏🙌🌞🌻🌸🌷💖❤💞💓

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!

(͡ ° ͜ʖ ͡ °) Ame - Conto Chinês (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Ao visitar um sábio conselheiro disse-lhe que estava em dúvida sobre meu amor .
O sábio escutou-me, olhou-me nos olhos e disse-me apenas uma palavra:
- Ame. E logo se calou.
E diante do desconcerto, depois de um breve silêncio, disse-me o seguinte:
"Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega.
Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor.
O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide.
Esteja preparado porque haverão pragas, secas ou excessos de chuvas mas nem por isso abandone o seu jardim.
Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o.
Isso é tudo.
Ame !!! "

A vida sem amor ela não tem sentido.

Publicado por Jandira/Jandamel
In Séculos de luz, amor e vida.

Desconheço o autor.

Quero apenas que me ame, seja meu amante, companheiro e, amigo, sem malabarismos. O amor já é uma arte. O simples me encanta. Simples assim!

Em primeiro lugar, se ame! E quando finalmente tiver aprendido a fazer isso, repita de novo.

Primeiro me ame. Depois diga o resto. Se sobrar tempo ou necessidade.

AME os defeitos e APAIXONE-SE pelas qualidades.

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

Antes de mostrar que gosta, ame primeiro você

Se ame primeiro ♥

Antes de dizer eu te Amo
Esteja bem com você
Mente confusa ,
Faz a gente se arrepender

Seja feliz sozinha
Esteja bem com o coração
Se "tu" não tem certeza
Não diga "Eu te amo" não...

Pessoas irão sofrer
Caso diga o com falsidade
Esse sentimento
Pode destruir a humanidade ..

Se amar é necessário
Pra se unir a outro alguém
Ao ver que vc se Ama
Ele te amara também ...

Algumas vezes ouviremos
Esse sentimento em vão
E as vezes tentaremos
Congelar o coração ...

Mas isso é normal
Sempre vai acontecer
Mas no fundo existirá
Alguém que Ama você ...

"Simplismente ame."

Ei você que fala mal de mim, me ame menos.