Nao Ame Sozinho

Cerca de 600772 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Respeite seus próprios limites. Quando estiver irritado e ansioso, ame o silêncio. No primeiro minuto de tensão produzimos nossos maiores erros.

Sonho com alguém que me ame a moda antiga, que me envie cartas, e me mandasse flores ...

Brinque amando,mas nunca ame brincando .

Se você quer vencer na vida é muito simples: conheça o que faz;
ame o que faz;
e acredite no que faz.

⁠Talvez te ame mais que o próprio amor,
Mais do que este coração que é tão teu,
Mais do que esta vida que tenho para viver contigo.
Amo-te tanto que este tanto não pode ser escrito,
Por mais frases que tente escrever,
Por mais horas em que te confesso o meu querer.
Talvez te ame de uma forma tão intensa, que faz
Com que tudo aconteça.
Que fez com que os nossos
Destinos se cruzassem.
Amo-te tanto que tão pouco
Consigo dizer.
Que por mais que viva, que por mais
Que te mime, terei sempre mais e mais para dar.
Terei sempre tanto para: amar-te. 🌹

Eu quero mais é que você seja feliz. E que se encontre. E se ame. E se ame de novo. E que seja até o fim. (Não se abandone pelo caminho).

⁠A vida é um ciclo que renasce!
viva de gratidão e ame cada face,
viver é harmonia espalhando alegria
de geração a geração!
A vida é um laço,
viva a cada traço,
mais nunca perca a direção,
se ame e seja amor,
se apaixone por favor,
mostre que tem valor,
floreça a cada dia que amanheça.
Viva como ninguém não seja refém,
dessa maldita ilusão,
mais não desista
supere até mesmo a superação,
a vida é enfrentar desafios,
enfrente com um sorriso estampado no rosto,
viver é encarar barreiras todo os dias,
com suor escorrendo pelo corpo!
Pra ser algo na vida,
tem que vencer seu próprio medo,
lutar sempre, se cair levante,
siga em frente, seja gente,
mais jamais plante na sua mente,
o que te faça desistir de tudo,
mesmo que o mundo,
fique mudo e você não poder ouvir,
grite seja forte, se a vida te cegar,
jamais pare,e não desista não,
se não puder enchergar com os olhos,
sinta com coração!
A vida é longa pra quem sabe viver,
mais também é curta pra quem não sabe valorizar,
acaba rapido pra quem perde tempo com tempo,
e é infinita pra quem não desisti de sonhar,
nada é feito por acaso,
pra cada história uma lição,
existem pessoas com cicatrizes no corpo
e outras no coração,
quem julga será julgado,
há escolhas pra quem quer viver,
a vida com decepção,
quem vive de maldade todos os dias,
deve pedir perdão,
perdoe quem te fez mal,
viva de gratidão, espalhe amor ao próximo
e reparta o pão com irmão,
outros vão querer teu mal
te humilhar até cair no chão,
não chore se caiu levante,
e siga em frente,
a vida quer o bem e também o mal da gente,
a vida é uma peça de teatro,
onde o mundo é a platéia
se você fosse julgado
por fazer o seu papel,
não fazeria ideia,
de como a vida te dá elogiosais,
também chama atenção
não importa o que o povo fala,
se você é bonito ou feio,
a vida não liga não,
uns vão te aplaudir de pé,
por ser oque és e chorar de emoção,
há tantas diferenças em viver,
viva a vida com razão,
onde existe o bem plantado
a maldade não invade coração,
a vida tem qualidades,
mais também tem seus defeitos
é cada anjinho lindo na aparência,
com amargura dentro do peito,
vida boa é aquela valorizada,
mostrando sempre a direção certa
pra se viver! Viva sempre a sim,
isso só depende de você,
viva a cada geração,
viva a cada sofrimento,
viva sempre de risos,
também viva de lamentos!
Seja forte como for,
mais nunca julgue ninguém,
você não está preparado para
as surpresas que a vida tem,
uma coisa eu vou dizer,
aceite a vida e seja você,
porque a vida, precisa da vida,
para sobreviver!

Mandamentos do Amor:

Ame verdadeiramente.
Respeite a pessoa que você ama.
Jamais engane usando o amor.
Não coloque o amor a prova.
Procure sempre proporcionar momentos bons.
Seja presente em todos os momentos.
Converse e não brigue.
Consulte a pessoa amada em suas decisões.
Tente não esquecer de datas importantes.
Declare sempre seu amor.

Se amar, ame por inteiro.

Seja a melhor versão de você mesmo.

Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.

Ame as crianças e jamais envelhecerás.

Me ame menos por mais tempo, ao invés de me amar eternamente por 1 mês!

Ame primeiro, fale depois!

Ame sua familia seus amigos e tudo que Deus te proporciona
Ame pois Deus nos fez para amarmos uns aos outros
Respeite pois sem o respeito destruímos o outro
Lute pois sem luta não à vitória
Pra Deus nada é impossível
Acredite em si mesmo e verás que é capaz
Não importa aonde vc parou em que momento da vida vc cansou
O que importa é que sempre é possivél recomeçar
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo
Toda vida tem um segnificado
Não podemos escolher como nos sentimos ,
mas podemos escolher o que fazer a respeito
Acredite em vc denovo,pense tente algo deferente
Agradeça sempre a DEus pela sua vida.

Nunca se esqueça que cair e se machucar faz parte do quebra da vida! Ame pois para o Amor nascemos,e se no fundo do seu coração houver dor, não desanime, erga a cabeça e sorria nunca te rebaixes ainda com o coração cheio de dor. Lembre-se que tu és mulher.
A vida continua um espetáculo maravilhoso.

Os Mandamentos Paradoxais

As pessoas são ilógicas, irracionais e egocêntricas.
Ame-as assim mesmo.

Se você fizer o bem, as pessoas vão acusá-lo de segundas intenções egoístas.
Faça o bem de qualquer maneira.

Se você for bem-sucedido, você ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Seja bem-sucedido assim mesmo.

O bem que você fizer hoje será esquecido amanhã.
Faça o bem de qualquer maneira.

Honestidade e franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto e franco assim mesmo.

Os maiores homens e mulheres com os maiores ideias podem ser derrubados pelos menores homens e mulheres com as menores mentes.
Pense grande de qualquer maneira.

As pessoas torcem pelos azarões, mas seguem apenas os favoritos.
Lute por alguns azarões assim mesmo.

O que você levou anos para construir pode ser destruído em instantes.
Construa assim mesmo.

As pessoas precisam de ajuda, mas podem nos atacar quando as ajudamos.
Ajude as pessoas assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você e você vai receber um murro no estômago.
Dê ao mundo o melhor de você assim mesmo.

Kent M. Keith
The Silent Revolution: Dynamic Leadership in the Student Council, 1968.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Madre Teresa de Calcutá.

...Mais

⁠Ame sempre o próximo. Ainda que a circunstâncias sejam complexas, a compreensão faz parte do seu processo evolutivo.

É difícil encontrar alguém que se ame de verdade,
mas isso acontece.
Difícil mesmo, é acontecer desse alguém
também te amar.

Simpatia para atrair o amor verdadeiro: ame-se, valorize-se e apaixone-se por você todos os dias.

Ame ao próximo, pois a desunião ou qualquer ato de segregação lhe faz inferior de espírito.

Nunca deixe que ninguém brinque ou domine seus sentimentos.
Ame, mais saiba se amar. O que hoje é de suma importância pra você, amanhã poderá ser só um passado feio, que te fez sofrer por nada. Não se entregue tão fácil, pense que sempre haverá coisas melhores pra você. Saiba que és é melhor que uma lágrima, uma palavra falsa, que a insignificância de outros... Coloque um ponto final e comece a protagonizar sua história, Onde você é feliz e ninguém mais te fará sofrer. Nada é fácil, mas se não tentar nunca obterá respostas. Tente ser feliz sem medo. Abra seu coração para as coisas boas e deixe que o tempo se encarregue para atenuar as dores do passado. Você pode mudar tudo, só depende de você...