Nao Ame Sozinho
Vá, e se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, fique!
Mas se a busca for inútil, volte, pois meu amor por você será o mesmo!
Talvez ele me ame, sim, talvez ele me ame aquele pouquinho que eu estava buscando. De todos, talvez ele seja o único que pode me dar, se não um pacote inteiro de rosquinhas, ao menos uma semicircunferência. Já é alguma coisa.
H O J E!!!!!
Aproveite este dia
E ame com todas as forças do seu coração, sem restrições,
sem ver defeitos e tristezas.
Amar é ser feliz.
O amor é como a flor,
Quanto mais você gosta dela
Mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria,
Prosperidade e bem-estar
Caiam do céu milagrosamente,
Sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista,
Da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem,
Ainda não explorada pelo seu pensar,
E muitas são as suas possibilidades
De crescer e conquistar
O que mais quer ou precisa,
Chegando à felicidade.
A sorte sorri
Para os que usam
Os talentos que têm.
Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim…
Se queira bem, se ame, se valorize. Vista seu melhor sorriso e saia por ai esbanjando doçura. Gentileza não faz mal a ninguém. Agradeça pelo seu dia, agradeça por mais um dia. Hoje é um bom dia pra ser feliz, então seja. Não negue ao mundo um sorriso
Nada poso, mas sei que uma atitude faz muito, ta triste busque, ta alegre conquiste, ta amando ame mas, pois o amor é como a alegria não se constrói só mas com varias pessoas...
" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "
Aperfeiçoe a sua capacidade de atrair o que é bom, ame-se. Sinta-se a vontade com o mundo que você vive. Permita SER, e não apenas ESTAR.
Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.
Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.
" ter alguém que nos ame, independente do momento em que estamos, é essencial ao que podemos nos tornar, sempre que caí, tive a fortuna de ter o amor ao meu lado "
Viva com alma...
Viva e ame...
Viva e cuide...
Viva mais que ontem...
Viva além do infinito...
Viva em um campo...
Viva e ajude alguém, em algum lugar...
Viva e não feche os olhos para a escuridão...
Viva e vença qualquer dor...
Viva depois das 2:00 da manhã...
Viva e aprecie o pôr do sol...
Viva cada ritmo...
Viva e olhe além das colinas...
Viva e lute para viver...
Viva durante o inverno...
Viva em setembro...
Viva à cada momento...
Viva mesmo que isso custe sua vida.
A importância do momento é quem faz a situação.
Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite.
Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma.
Boa tarde!
