Nao Ame Sozinho

Cerca de 600774 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Se me amas , ame com calma, devagar...
pra que possa ser por toda vida.

Vá, e se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, fique!
Mas se a busca for inútil, volte, pois meu amor por você será o mesmo!

Talvez ele me ame, sim, talvez ele me ame aquele pouquinho que eu estava buscando. De todos, talvez ele seja o único que pode me dar, se não um pacote inteiro de rosquinhas, ao menos uma semicircunferência. Já é alguma coisa.

H O J E!!!!!
Aproveite este dia
E ame com todas as forças do seu coração, sem restrições,
sem ver defeitos e tristezas.
Amar é ser feliz.
O amor é como a flor,
Quanto mais você gosta dela
Mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria,
Prosperidade e bem-estar
Caiam do céu milagrosamente,
Sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista,
Da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem,
Ainda não explorada pelo seu pensar,
E muitas são as suas possibilidades
De crescer e conquistar
O que mais quer ou precisa,
Chegando à felicidade.
A sorte sorri
Para os que usam
Os talentos que têm.

"Brinque ComiGo Amando
Mas Nunca Me Ame Brincando

viva para amar,ame para viver

Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim…

Ore por quem te ama ,, ame quem te odeia.

Se queira bem, se ame, se valorize. Vista seu melhor sorriso e saia por ai esbanjando doçura. Gentileza não faz mal a ninguém. Agradeça pelo seu dia, agradeça por mais um dia. Hoje é um bom dia pra ser feliz, então seja. Não negue ao mundo um sorriso

Em mil noras pode haver uma que ame a sogra; em duas mil sogras pode haver uma que ame a nora.

Caso você me ame, um pedido: demonstre.

Ame absolutamente tudo que possa acontecer em sua vida.

Nada poso, mas sei que uma atitude faz muito, ta triste busque, ta alegre conquiste, ta amando ame mas, pois o amor é como a alegria não se constrói só mas com varias pessoas...

" Eu só quero alguém que me ame de verdade... Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, e sim abraços apertados, onde eu possa encontrar, aconchegada neles, um pouco de sinceridade e amor. "

Aperfeiçoe a sua capacidade de atrair o que é bom, ame-se. Sinta-se a vontade com o mundo que você vive. Permita SER, e não apenas ESTAR.

Aceite a si mesmo, ame a si mesmo e siga em frente. Se você quer voar, você tem que se livrar do que o puxa para baixo.

Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.

⁠" ter alguém que nos ame, independente do momento em que estamos, é essencial ao que podemos nos tornar, sempre que caí, tive a fortuna de ter o amor ao meu lado "

Viva com alma...
Viva e ame...
Viva e cuide...
Viva mais que ontem...
Viva além do infinito...
Viva em um campo...

Viva e ajude alguém, em algum lugar...
Viva e não feche os olhos para a escuridão...
Viva e vença qualquer dor...
Viva depois das 2:00 da manhã...
Viva e aprecie o pôr do sol...
Viva cada ritmo...

Viva e olhe além das colinas...
Viva e lute para viver...
Viva durante o inverno...
Viva em setembro...
Viva à cada momento...
Viva mesmo que isso custe sua vida.

⁠A importância do momento é quem faz a situação.
Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite.
Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma.

Boa tarde!