Nao Ame Sozinho

Cerca de 600764 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Não Quero alguém que me Ame, ou me Compreenda, Quero alguém que Não me Irrite.

Não ame a pessoa pelo que ela tem, mas sim pelo que ela é.

Ame de verdade. Dê valor a quem te ama.
Não finja amor, não maltrate coração...
Quem ama também vai embora,
pensar ao contrário, é ilusão.

Não se acostume com aquilo que não te faz bem, que não te acrescenta e não te faz feliz. Ame se tiver que amar, perdoe se sentir necessidade de perdoar, aceite o que puder aceitar, avance o que achar que dá para caminhar. Não passe pela vida ruminando amarguras. Amanheça em si mesmo e desperte os seus anseios. Adore o simples, o leal e valorize aquilo que lhe for verdadeiro, esquecendo o supérfluo. Porque um belo dia, os nossos sentidos irão despertar e nos mostrarão claramente pelo que de fato vale a pena lutar e chorar. Nesta vida nada é em vão, tudo faz parte de um grande aprendizado. O que foi essencial ontem, hoje já não é mais... são só cinzas povoando um coração decepcionado. Mas a vida segue. Então, limpamos as lágrimas, sacudimos a poeira e damos a volta por cima.

Clarice Lispector disse tudo: Ainda bem que existem outros dias, outras pessoas, outros amores, e eu digo: ainda bem que existem outras formas de amor e sobrevivência menos doentio...

E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos

Gal Costa

Nota: Trecho da canção Cuidando de longe, com participação de Marília Mendonça.

Afinal, amor é amor... Não se esconda em arrependimento, apenas ame-se e você estará no caminho certo.

Observe, Mas não Absorva.
Ame, Mas não dependa.
Queira, Mas não precise.
Sinta, Mas não insista.


_Suedson Corey

Deus: Você quer que ela a ame?
Jim Carrey: Não!
Deus: Como assim?
Jim Carrey: Eu apenas quero ela feliz, se não for comigo que seja com outro mas por favor a faça ser feliz!
Deus: Agora sim você sabe o que é o amor

Não deixa para amar uma pessoa após sua partida, ame-a a cada segundo,minuto a cada hora,pois depois que ela partir pode ser tarde demais para que você declare o grande amor que existe dentro de você.

Não ame por beleza. A beleza e juventude se vão. Ame pela alma, pois conteúdo da alma permanece. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora

Você não me ama e nem me quer,

você só quer alguém que te ame o tempo todo,

e que esteja ali para você fingir amor.

O passado não voltará, o futuro não sabemos, por isso ame mais abrace mais porque não sabemos o tempo que ainda vamos respirar Só Deus pra determinar 😊😲😍😗

Não importa quem você é ou a sua aparência, desde que alguém ame você.

Nunca ame tanto algo, que não possa abrir mão dele.

Não erramos ao amar uma pessoa, erramos em esperar que ela nos ame da mesma maneira. Amor não se cobra, se recebe!

Dan: É que talvez você a ame tanto que não consegue ver o que ela está fazendo.

Adore a Deus.
Ame as pessoas.
Use as coisas.
Não altere a ordem!

Quando achar que é o fim, ame.
Quando achar que perdeu as forças, ore.
Quando não couber em si de alegria, chore.
Quando a tristeza te invadir, ame.
Quando tudo começar, ore.
Quando a fúria te dominar, chore.
Quando não aguentar mais, durma
Quando pensar em desistir, recomece
Quando for explodir, silencie
Quando for bom, ame
Quando for ruim, ame
Quando for meio termo, não se manifeste.
Sobretudo ame.
O amor torna fácil o que é dificil, ainda que não seja.
O amor põe no rosto um sorriso, ainda que na alma ele não esteja.

Não existe investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife - seguro, sombrio, imóvel, sufocante - ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai se tornar inquebrável, impenetrável, irredimível. [...] O único lugar fora do céu onde você pode se manter perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno.

C. S. Lewis
Os quatro amores (1960).

Minha oração de hoje

Senhor, que eu respeite e ame meu próximo,
Que eu não venha me achar melhor
Do que meu irmão por um dom ou algo
Que tenho ou que faço, mas que possa
ajudar aqueles que precisam com o talentos
Que o Senhor me deu.
Que haja em mim a compreensão, pois nem
Todos partilham do mesmo pensamento que
O meu, ajude-me a ser apenas filho, ajude-me a ser servo, que a tua misericórdia me alcance hoje e sempre... mais uma vez eu te digo que; sou totalmente dependente da tua graça e do teu amor Pai... amém!!!