Nao Ame Sozinho

Cerca de 600762 frases e pensamentos: Nao Ame Sozinho

Entrou na minha vida sem eu dar por isso e nunca mais vai sair.

Comedia))Os jovens beijão na boca para sentir a gostosura os velhos para cair a dentadura

Um presente mentiroso não me fará feliz.

Perdi tempo pensando no tempo que tinha o tempo que não temos para gastar com o tempo de pensar que não haverá mais tempo para nos

Inserida por bianca_leal

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

Ame-se, ninguém irá fazer isso melhor que você mesmo.

Ame a si mesmo! Você é a pessoa com quem você passará toda a sua vida.

Aquilo que eu mais amava sentir, hoje me machuca muito e ta insuportável tudo isso, espere que algum dia eu possa ser como uma dessas pessoas que conseguem viver não exatamente esquecer, mas poder lidar com tudo isso.
K.B

Harmonize enquanto houver vinho, ame enquanto houver reciprocidade.

Devaneios.....

O engano da mente,
A criança inocente,
O jovem carente.

Alucinações,
Ilusões,
Decepções.

São situações,
Às vezes posições,
que a vida nos obriga,por opção.

O fruto maduro deve ser colhido rapidamente,
O amor não correspondido,eliminado imediatamente,
A paz ao próximo, instantaneamente.

Ame mais você ,
Preocupe-se com o teu ser,
Deixe a tua beleza aparecer.

Esqueça do outro,
Deixe os pensamentos mais soltos,
Pois não somos o último biscoito.

Aprenda à respeitar,
Comece a sonhar,
Tudo aquilo que passou a projetar.

Uma vida decente,
que agrada muita gente,
sem ter culpa,na mente........

Somos instantes, num instante sorrimos, choramos, nos alegramos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos. Não perca tempo, seja feliz, perdoe, cante, ame e sorria...porque num instante podemos estar aqui noutro não.

Ame a vida, principalmente por nela existir a tristeza.
Ame a tristeza, e nela valorize o seu sorriso.
Ame o sorriso, mas só pelo fato dele não ser eterno.
Ame o eterno, pois nunca saberemos qual o seu tempo.
Ame o tempo, moeda de troca pela experiência.
Ame a experiência, teria algo melhor para se levar de uma boa vida?
Ame a vida, e principalmente a ideia dela ser breve...

Inspire-se, ame-se, valorize-se, encha-se de amor e transborde.

Olhe para si mesmo

Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.

"Ame alguém que te arranque sorrisos, pois as roupas você mesmo tira"

Vista seu melhor sorriso, sinta-se bem consigo mesmo e ame sua companhia...

A vida é um sopro.
Um instante é nada para
aqueles que vão, mas pode
pode ser tudo para os que ficam.
Agradeça mais, ame mais,
perdoe mais...não espere do
outro aquilo que você pode ser!

Louco amor!
Loucos sabem o que é amar, praticam sem cobranças a efetuar!
Loucos veem beleza em tudo que os rodeia!
Curtem da lua cheia a maré alta!
Acostumam-se com tudo que não lhes faz falta!
Loucos sofrem pra valer.
Mas não dão o braço à torcer!

Quando você trata mal o outro você também está tratando mal a si mesmo, pois tudo que se planta um dia se colhe 🦋

Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Mas sempre há tempo,
de arrumar um tempo,
pra curtir o momento,
ao lado de quem faz um tempo,
que nem olha direito,
no reflexo do espelho.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.