Nao Ame Sozinho
Nunca ninguém está mais ativo do que quando não faz nada, nunca está menos sozinho do que quando está consigo mesmo.
Pra ser um bom par, você precisar ser um bom ímpar, pois se você não é feliz sozinho como será a dois.
Ele não era triste, nem vazio
Apenas aprendeu a andar sozinho
Naquele fim de tarde,
Contemplava a ordem e o caos
Leu, releu e transleu
Reescrevia as mensagens das cores,
Na engenharia de dons, ele pintava as flores
Criou um pasto com estrelas
E formou um céu tão pequeno,
Que só cabia uma Lua.
Eu quero a paz que eu não encontro aqui
Alguma coisa pra me distrair...
Andar sozinho sem me preocupar...
Bom mesmo é ser feliz sozinho, minha felicidade não depende de ninguém, o que também não quer dizer que eu nunca vou ser feliz com alguém!
Não me diga que está tudo bem
Porque não está bem
Por favor, não me deixe sozinho, isso machuca muito
Amigos Irmãos
Não me sinto sozinho nesse mundo perdido
Por que tenho você e somos amigos
Juntos dividimos alegrias tristezas
Segredos e doces sorrisos
Passamos por momentos inimagináveis inexplicáveis e inesquecíveis
Onde quer que eu vá Levo você no coração e quero nessa canção
Lhe agradecer por tudo, pela atenção amor e compreensão
E agradecer a Deus que nos fez eternos amigos irmãos
Seremos amigos para sempre num só coração
Nossa amizade é eterna somos eternos amigos irmãos.
Eu gosto de gente simples, sabe? Eu gosto de gente que não tem vergonha de rir andando sozinho se lembrou de algo engraçado, mesmo que o achem maluco. Eu gosto de gente verdadeira, que não forjam sentimentos, que transbordam. Que sentem ciumes, que emburram, e que desfaz o bico se recebe um dengo. Eu gosto de gente que ri de si mesmo quando fala alguma coisa incrivelmente errada. Eu gosto de gente simples, que se dispersa vendo onde aquela formiguinha vai carregando seu grão. De gente que tropeça e sai correndo, fingindo que estava brincando. Gosto de gente meio estranha, que olha dos dois lados pra atravessar a rua, mesmo sabendo que ela é de uma mão só. Eu gosto de gente natural, de cabelo bagunçado, de cara de sono, de sorriso largo, de coração grande. Eu gosto de gente.
Gostar de estar sozinho, não nos faz seres deprimidos, mas sim capazes de se amar da maneira mais digna possível, sem influências.
Às vezes eu me sinto tão sozinho,
Eu simplesmente não sei
Me sinto como se eu já tivesse descido por essa estrada antes
Tão sozinho e frio, é como se algo tomasse conta de mim?
Logo que eu chego em casa, e fecho a porta
É uma espécie de Deja Vu, eu quero fugir desse lugar
Mas eu não posso, e eu não vou, veja eu tento, mas eu sei, é mentira, porque eu não tento e eu simplesmente não sei o porquê.
Eu não resolvo meus problemas, eu corrijo meus pensamentos. Então os problemas se resolvem sozinhos.
Descobri que não consigo viver sem você, me vejo tão dependente de ti que nem me imagino sozinho.
Não conheço o caminho da felicidade, pois preciso de você para dirigir-me com detalhes conhecidos por você.
E se eu peco, é pelo será, que anuncia teu longe que me resta a saudade de ti.
Sei que o nosso dia chegará, pois tudo está em seu lugar.
"Encontrei você e o meu mundo não é mais igual
já não mais serei tão sozinho em meus pensamentos
depois de tantos lamentos talvez eu serei feliz de verdade
é tão bonito o amanhecer
e não há nada melhor do que estar ao seu lado
respirar bem profundo e sentir aquele frio um pouco gelado
no seu sorriso, no beijo e no calor do seu abraço ele se vai
é me perder e deixar ser levado, seus cabelos e o frescor do seu hálito
eu paro e tento olhar em seus olhos e me pergunto
é tão perfeito! como pode tal momento existir?
onde está você? só faz alguns minutos e já sinto saudades
quando vou lhe ver? meu coração se agita ao pensar em você
só você … só você…"
