Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Cerca de 765630 frases e pensamentos: Nao Amar Doi Amar Doi mais ainda

Por mais que o saber seja o único necessario em quais quer as ocasiões, o sangue quando ferve ... adeus razão!!!

Inserida por BolivarAmancio

Está se tornando cada vez mais difícil caminhar sobre as águas ,Com essas ondas quebrando em minha cabeça.

Inserida por DiH7

E o que mais posso esperar dessa vida,já vi de tudo um pouco, mais nem sempre gosto do que vejo e nem sempre gosto do que acontece.

Inserida por DiH7

Qto mais nós, adultos, nos reconciliarmos com a nossa essência, mais vamos gostar dessa combinação que nos impulsiona a fazer diferença, quebrar paradigmas, cultivar em lugares áridos, achar vida onde só havia morte e vislumbrar a esperança onde em nada mais se cria...

Inserida por luhosser

E mais uma manhã, eu acordei com aquelas dores no estômago, aparecem sempre que você tira minha paciência, tira meu sono, acaba com minha noite, e amanheço desiludida para um bom dia.
Cansei das perguntas, quero respostas, começando por quem é você?
Se o tempo parasse para nós, escolheria estes últimos dias, você me iludiu, inventou algum personagem e tudo parecia fantasia, perfeito. Mas para variar, eu acordei.
Mais um belo tombo, estou me segurando e tentando me enganar que para este, eu estava preparada. Não doiu, não doeu, vou enfiar isso na minhca cabeça.
Eu já não sei mais o que fazer para abrir teus olhos, para que você enxergue o quanto as pessoas te pisoteiam, eu sempre aqui, tentanto te alertar, e você cegamente, sendo enganado. Deixei tudo de lado por você, mas agora não dá, você não teus olhos para quem realmente te quer bem, e eu já não aceito mais caminhar nas tuas vontadfes.
Você lembrará de mim um dia, o pior é saber que lembrará, e se lembrará de cada mal que me provocou, cada dia que não valorizou, cada briga e cada adeus que você questão de dar.
Mas agora eu vou voar, te esquecer, lembrarei e me arrependerei de cada vez que você no seu adeus me deixou chorando, e a cada volta que eu não deveria ter dado espaço.
Já não dá mais para nós, você não aceita minha proteção, assim como eu abri os olhos que sempre me cuidei sozinha. Sarei cada ferida tua sem ajuda de ninguém, e estou aqui, então o desamor, eu já sei, não me maltrata mais.
´Seguro as lágrimas, seguro fortemente, doem por dentro. Mas não cairam, não é hora de cairem. Para que se você não merece?
Estavámos indo tão bem, ilusão minha, sonho meu.
Você se deixou levar pelos outros, te cegaram, você é o bobo da corte deles.
Agora me restam lembranças, recordações, mas tenho certeza, daqui a pouco nem isso existirá. hoje eu já sei que é possível viver, mesmo com todo este sentimento dentro de mim, mesmo com toda esta dor da distância, eu sei que é possível viver sem você. Eu sei que sou capaz de superar, superar você.
Tenho que colocar na cabeça que você não seria para mim, que não era a pessoa certa, a metade inteira da laranja. Meus pés, mesmo parecendo sem apoio algum agora, continuarão firmes, no chão, a procura, sim a procura de um amor para curar este desamor. Gostar de quem gosta de mim, mesmo que para isso eu tenha forçar algo, forçarei, cedo ou tarde virá um sentimento, e ai, vou amar e dar valor a quem me queira bem, a quem cuide do que tem.
Cansei de esperar promessas ao vento, esperar tuas mudanças e cansei de esperar que me enxergasse como a mulher pefeita. Você enxerga apenas o que quer e na hora que quer!
Não vou mais esperar, vou me adiantar, futuro para quê? você fazendo mais parte do meu presente já é o inicio. Procurei saidas num labirinto, já chega!
É hora de acordar, e não mais cair por este amor de rocha. Nunca existirá só você e eu. Palavras escritas, expostas. Atitudes falhas.
Eu tenho um sonho, mas a real é que talvez ele seja para que eu sonhe sozinha.
Lembra que o plano era estarmos bem agora? Estavámos, sinta-se feliz, eu lhe dou os meus parabéns. Não tenho culpa de nada, e estou grata a mim mesma por me afundar mais uma vez nessa solidão a dois. Me fartei de você errado achando que não errou.
Basta-me achar que não signifiquei nada, além de um jogo, bola pra frente, hoje de você jogar sozinho. Já chega.
Não cansei de amar, cansei de me iludir.

Inserida por nessaribeiro

Me sinto mal em pensar que com um erro meu outra pessoa tenha se ferido muito mais,quem dera eu podesse escolher,ao menos desta vez não teria falhado...

Inserida por silviojunior

Dizem por ai "O tempo é o senhor da verdade"Só que muitas mentiras perduram mais tempo que a nossa vida

Inserida por MoacirSoledade

No trabalho:Vale mais uma boa publicidade do que um bom trabalho.

Inserida por MoacirSoledade

“Enxergue que as pessoas que vivem próximas de você são os seus mais valiosos tesouros.
E conforme o tempo passa, nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas.
Se todo pirata soubesse como achar com facilidade os tesouros que ele procura, ele apenas gastaria o que achou. Sem esforço o tesouro seria apenas de valores materiais. Para um pirata dar valor ele tem que arriscar muita coisa na conquista desse tesouro... talvez dedique a vida inteira atrás dele. Só assim ele dará o devido valor a sua conquista.”

Inserida por PRISKALINDA

Longe...
Mais que o silêncio impões distância
Mais que distância pregas sossego
Mais que sossego clamas por fogo
Mais que o fogo só tua indiferença...

Inserida por tatifera

- Seguindo eu mesma, sendo eu mesma, sendo de mais pra mim
Por que ando parando com essas, esses, se assim posso dizer seres que são meus vizinhos
Donos, ladrões, vespas, sangue sugas, que sugam, sugam algo inabitável dentro de mim
Eu mesma !

Inserida por arielavenancio

A coisa mais certa de tudo na vida é que estamos vivos, até quando Deus quiser.

Inserida por LutiSoares

Escrever - pra mim - é bem mais difícil que aparenta. Vezes é por os meus olhos no corpo de outrem. Vezes é me ver sem utopias e maquiagens.

Inserida por K.Novartes

Pense como uma criança, por que as crianças tem a mente limpa e a imaginação fértil. Quanto mais puro você é, mais conquistas voê consegue ter.

Inserida por Vinicius-Sesso

Amor...
Copiar uma poesia, ou música seria mais fácil, rápido
e quem sabe mais tocante do que estou escrevendo...Mais acredito que sentimentos falam mais do que palavras... e são esses mesmos sentimentos que me permitem transfigurá-los
em palavras à voce... Hj posso dizer que sei o que realmente é amar...
porque foi com voce que aprendi que essa pequena palavrinha tem um grande significado... e
momentos também... é atraves desse significado que me permito pensar em voce e
sorrir do nada...
que me permite buscar sempre estar bem em todos os sentidos...
que me permite transformar um simples abraço e um simples beijo na melhor sensação do mundo....
e acima de tudo que me faz querer voce sempre e cada vez
mais.... TE AMOO! ( A vc já sabe... rsrsrs)
Homenagem ao Wadson.

Inserida por R4

"A verdadeira felicidade está no sentimento mais lindo do mundo "O Amor"..

Inserida por Adryan20

A vontade, o desejo
A coragem pro meu medo
Tudo é você
Meu caminho mais seguro
Meu presente, meu futuro
Tudo é você
Vem comigo, vem viver
Que o meu mundo é só seu
Eu te adoro pra valer
Eu até cantei por amor
Eu até jurei por amor
Já até chorei pelo o amor
Tudo por você
Tudo pra você

Inserida por Weslley211992

As mais belas coisas, estão nas atitudes mais simples, um belo sorriso tem o poder de deixar o dia melhor.

Inserida por Palomanovacov

"E de repente quando mais que de repente as pétalas caem
Se transformando em silêncio e apenas silêncio que embala a existência do eu, fazendo
qualquer sinônimo de pluralidade coexistir...
no que se transformou e em que palavras foram embaladas...
em tais sem necessidade, mas que, todavia já foram lançadas.
A passividade recae sobre o querer , o querer poder esperar que tal passividade evapore
E será que ainda se pode...
Palavras feriram , fizeram mais que podiam
A Questão não estar em ser dúbio mas em voltar a amar , sim voltar, pois quem feri será que ama?
ou só se ama não estar só e a si mesmo?"

Inserida por 1989LUCE

Mais uma vez pesso desculpas mais é o tempo e a cabeça que me deixam sem nada para refletir, colocar e assim formar um todo, uma idéia, um ideal e atreveis do mesmo seguir harmoniosamente a caminho de minha Paz eterna interior brando de cabeça leve, alma e espírito limpos a caminho da felicidade junto de meu amor, de minha vida, Rosângela a quem muito amo e quero .
Vida longa e prospera a nós e que distribuamos o que de melhor temos a todos que necessitarem .

Que o Pai lhe olhe, e não lhe falte nada .


JB

Inserida por hbarros40