Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 592026 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

“E pela primeira vez to bem , to triste mais estou bem , pela primeira vez me sobrou esperanças depois de uma decepção . é que eu te amo de verdade ,mais to falando de amor , sem interesse e sem esperar nada em troca eu to amando por te amar , sem querer que me ame do mesmo jeito só to te amando, amando pra sempre enquanto eu puder e por isso não importa se você estiver comigo eu te quero bem , te quero feliz com a menina que te fizer feliz , sozinho ou não eu te quero sorrindo , te quero bem porque me faz bem ,então faça isso direitinho fique feliz por mim .”

Inserida por ThaisFa

Depois de muito tempo quebrando a cara,depois de tantas frases e esperanças descubro que você nunca foi e nem vai ser o homem da minha vida.

Inserida por NathyRaposo

Promessas? Ouvimos dos outros.
Esperanças? Criamos nós mesmos.
Então pense bem a quem cobrar o insucesso.

Inserida por UlissesFormiga

Que a minha loucura ainda me conduza para muitos caminhos repletos de esperanças e conquistas.

Inserida por NicoSerrano

Perder as esperanças é para os fracos. Em uma batalha você vai à luta, o amor é uma guerra na qual você tem grande chance de perder, você pode ter o pior armamento de todos ou somente uma bala e essa bala pode fazer a diferença. Você pode receber todos os tiros do mundo no amor, mas aquela bala perdida na qual você atira com os olhos cegos pode mudar tudo.

Inserida por camila07barroso

Você...
...fuma minhas esperanças...
...e alem de outras coisas...
...tosse mentiras !

Inserida por HelomHeSo

"Quando se quer muito algo na vida a melhor forma para conseguir é nunca perder as esperanças, acreditar, sonhar, confiar, persistir são características fortes que podem ti levar longe transformando sonhos em realidade, alcançando metas e conquistando objetivos."

Inserida por Nickdias

Na noite tudo é mais intenso, frio, escuro... Mas no amanhecer as coisas se renovam, as esperanças chegam novinhas em folha, tudo é mais calmo, quente e claro!

Inserida por MarianaMarinho

“Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.”

Inserida por onlymorphine

Tá ai, o inverno chegou e eu aqui sem você! você com a pessoa que você ama, e eu aqui com esperanças que um dia a gente possa ficar juntos. Só desejo que você seja feliz, e que seja eterno enquanto dure. e a gente fica assim mesmo “Se tiver que ser,será.” um dia a gente ainda passa o inverno juntos! desce mais um drink de tequila porfavor.

Inserida por thais-esteves

Ao olhar suas fotos, o coração revive as alegrias do passado, as lições do presente e as esperanças do futuro!

Inserida por dfelliphe

A cada dia ela me fez voar
Rancou minhas asas,
Me fez cair, com esperanças de amar
Sem asas, hoje não sei por onde andar

Inserida por PabloSato

O vento soprou na minha cara esperanças jamais esperada.

Inserida por Sumaiasousa

Amar é ter esperanças de encontrar o que ninguém prometeu.

Inserida por abraatiko

Bem-vindo, maio!
Que contigo venham novos ares e esperanças, que acalentem nossos corações e tragam tempos de força e fé.

Inserida por JosyMaria

⁠Outubro chega trazendo novos ares. Novas esperanças. Chega renovando o fôlego. O mês dos anjos da guarda. Mês de Nossa Senhora. Mês das missões e das bênçãos...
Para outubro, quero levezas. Quero alívio. Quero vitórias... para mim, para vocês, para todos nós!
Outubro rosa. Outubro da paz. Outubro de fé...
Que nesses trinta e um dias possamos vivenciar cada milagre de Deus. Que possamos sentir Sua presença em nossas vidas com toda força de nossa fé. Que os suspiros e as lágrimas que surgirem sejam de alívio e felicidade.
Que a paz habite nossos lares e corações. Que tenhamos força, sabedoria e paciência para enfrentar qualquer adverdidade que surgir.
E que acordemos a cada dia com a certeza de que as coisas vão melhorar. De que tudo passa. Que sigamos com confiança, em Deus e em nós mesmos.
Para outubro, aguardo boas surpresas...

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A terça-feira se despede...

Que possamos deitar com esperanças renovadas no peito para despertamos com fé e cheios da certeza de cada vitória que está por vir. Que tudo que trava o riso, aperta o peito e lacrimeje os olhos seja superado e assim, ao acordar no novo dia preparado por Deus, possamos ser solo fértil de apenas bons sentimentos e pensamentos. Que possamos dormir conscientes dos processos que precisamos enfrentar e que mesmo sem entender os propósitos de Deus, tenhamos paciência e sejamos gratos.
Gratidão também é prece.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Chegou novembro...

Com a chegada de novembro renovo as esperanças, desembrulho os sonhos guardados com carinho e começo a arrumá-los nas prateleiras do tempo. Falta pouco para a virada do ano, e pela minha fé verei cada um dos meus sonhos adiados serem realizados. Estamos no penúltimo mês do ano, ainda dá tempo de arregaçar as mangas e correr atrás da felicidade. Dá tempo de lutar pelo que se acredita. Dá tempo de realizar o que pede o coração. E de aprender também, com as esperas, com as dores e com a gratidão. Tudo ensina. Hoje é o primeiro dia de mais um capítulo do livro de nossa vida, que seja bem escrito, que traga renovações e recomeços. Que sejam 30 dias vividos e vencidos com sabedoria e fé. Que Deus seja o condutor de nossa existência. Que a felicidade se faça presente diariamente e que ao final deste mês que acabamos de começar, possamos olhar para trás com orgulho do que fizemos, do quanto crescemos, vencemos e também para lembrar da nossa força. Falta tão pouco para 2022. Que novembro dê o gás que precisamos para vencermos cada etapa até a grande virada do calendário.
Acredito em recomeços. Acredito na força da fé. Acredito na reestruturação que cada recomeço permite, acredito na força curadora da benevolência, acredito no poder de Deus. E cada início de mês me faz acreditar cada vez mais. E reacreditar no que estava quase esquecido num cantinho do coração. E é assim que começo novembro: acreditando...
Bem-vindo, novembro. Traga boas novas!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

'CONTINGÊNCIA'

Apreciamos ventos,
Mudanças.
A veemência dos mares,
Raízes,
Esperanças.
O brotar da vida,
Gritos,
Reciprocidades.
O trovoar dos pássaros,
Melopeias,
Possibilidades...

Seguramos estrelas,
Estrelas do Mar,
Quebrando sombras,
Correntezas.
Canções no ar,
Arremessando ilhas,
Pedras vulcânicas,
Mordaz.
Belas canções,
Sutis,
Temporais...

Admiramos sonhos,
Dor diluída!
Coração filete,
Amordaçado,
Papéis em tiras!
Delidos,
Torcemos o presente,
Loucuras,
Criança no asfalto,
Aqui dentro...
Alaridos de ruas!

Inserida por risomarsilva

'HOJE É O DIA'

Hoje é o dia para mudanças.
Plantar esperanças no peito distorcido.
Olhar para o mar e abraçar o infinito...

Olhar às cegas para o sol,
e esquecer do amanhã.
Sem proposições e sem beleza...

Aniquilar a tristeza a ferro e fogo.
Desdobrar-se em melodias.
Esquecer as fadigas do dia a dia...

Hoje é excepcional.
É o tempo escorrendo nas mãos.
Sejamos menos banal e mais irmãos...

O tempo não pára.
É roda dentada encaixando-as uma a uma,
transcorrendo clara como a lua paira...

O hoje se vai sem que percebamos.
Na loucura da correria,
estamos menos humanos...

Com palácios,
mas sem teto para os abraços.
Sem laços para as verdadeiras amizades...

Tudo depende de vontade.
De estraçalhar o presente em liberdade.
Aumentar o tempo enquanto há tempo no hoje...

Hoje é o dia!
Para despertarmos a isso.
Pense nisso como as águias...

Fitando as miragens e montanhas ao longe.
Não existe rainha.
Tampouco rei...

Somos todos plebeus,
Pena não vislumbrarmo a tempo esses fatos.
O hoje tem que ser lembrado...

Não jogue ao lado uma história.
Pense nisso!
E tente ser feliz propagando sorrisos...

Não perca o curso das águas.
Esqueça as mágoas.
Difunda esse mar que existe em você...

Inserida por risomarsilva