Nao Alimentar Esperancas
Não irei me preocupar se você irá se humilhar ou não, já não me importo mais.
Às vezes é melhor fingir desentendimento.
Fraco não é aquele que perde uma briga de rua; fraco é aquele que perde a esperança de que há felicidade na vida, que perde a ambição de ser feliz. Sucumbi à inevitável infelicidade eterna, dessa forma, vivendo uma vida triste.
Quem depreda qualquer bem público, não merece a mínima consideração.
Está abaixo da condição de ser social, desconhece o que é cidadania. É um ser menor, conduzido por forças malignas.
Quem tenta subir alto sem ter as competências necessárias, certamente cairá e não conseguirá erguer-se de novo.
PENSE...
Se você plantar Cactos não colherá Maçãs!
Então não reclame do que colhe agora pois é fruto do que plantou antes !
Colha os espinhos e seja Feliz
Ou mude o seu Cultivo!
"Se você gosta do que faz mais não tem talento a persistência trará os resultados que almeja alcançar"
Deus soberano e de misericórdia imensa! Que eu não seja instrumento do mal para ninguém! Que a tua bondade ensine-me a ser melhor e que o teu perdão incline-me à misericórdia para os meus semelhantes! Dirijo está prece a ti, pedindo por mim, pela, família, amigos e até pelos inimigos se acaso houver. Aos que trocamos afetos que se mantenha a amizade e seja sincera, aos desafetos que haja perdão e que não saia dos nossos corações desejos maldosos contra eles e sim misericórdia. Senhor gratidão pelo seu amor e proteção. Amém!
Como ser mais criativo?
Muita gente não sabe, mas o cérebro utiliza a memória para realizar processos criativos. Ou seja, a melhor coisa que você faz pela sua criatividade é construir um bom repertório de referências.
Consuma conteúdos, filmes, séries, livros, referências múltiplas, dentro e fora da sua área de atuação.
Um cérebro rico em repertório é terreno fértil para a criatividade.
Criatividade não é genética, não é dom, sorte, muito menos magia. Ser criativo é ser autêntico e inovador.
Se algumas não todas as mulheres tivessem 1% da sua essência e grandiosidade.
Tenha certeza disso revelaria o quão inestimável, raras e únicas são em sua simplicidade; fazendo-as únicas, perfeitas e lindas como você.
A Alma Humana não está no Planeta Terra para Aproveitar Viver, mas sim, para Compreender e Praticar o Verdadeiro Viver, após o domínio do qual, passará para um Planeta com Sociedade de Alta Consciência. Tal como a educação da sociedade humana terrestre, com a passagem de um nível de educação para outro nível de educação.
Cheguei, agora estou aqui.
Não sei, sei lá...
Qual caminho seguir?
Talvez, quem sabe?
Um dia me sobre
Outro me falte...
Agora, a hora
Momentos presentes
Tão certos, embora...
Consciente,
Inconsequente,
Sem pressa,
Sem demora!
Não sei explicar o que possa ser intensidade,
Talvez seja algo que só se entenda quando vivido.
Talvez seja uma fome
que não se possa saciar,
ou um impulso
que não passa despercebido.
Talvez seja uma ânsia
a qual não se consegue acabar,
ou palavras que não conseguimos dizer.
Não consigo explicar.
É a mistura de sentimentos
tal como um caldeirão à borbulhar,
é não ter certeza
em meio a razão,
é perder o ar
em meio ao furacão,
é se sentir perdido
junto à multidão.
Nem sempre haverá explicação....
Quando o barco começar a afundar, não se desespere, você saberá, quem te ama e quem realmente está com você!!!!
