Nao Alimentar Esperancas
Você me tem nas mãos
E me lê como um livro.
Sabe o que eu ignoro
e me diz as coisas que não me digo.
Nao existe meios de medir o universo, nem meios de lidar com a arrogância.
Mas para o primeiro basta contemplar sua beleza, e para o segundo ignorar a sua burrice.
O mundo é horrendo,
É um fato não um contra-tempo.
É raro o belo em que possa se contemplar a esperança no olhar.
E quando achares isso em alguém, não o deixes partir.
Pois é sinal de confiança sem fim.
Médicos no mundo inteiro por Covid ou não, decidem quem morre ou não. Se você tinha alguma ilusão a respeito, espero que reconsidere. Isso nunca foi por governos e ministros a favor ou contra. Sempre foi um dilema médico. Se não é médico com uma vida nas mãos, respeite. As coisas são assim desde o mundo que conhecemos é mundo. Sua ideia política não vai mudar em nada sobre as decisões - miseráveis e difíceis - que os verdadeiros médicos enfrentam a cada dia, com pandemia ou não. Se não acredita e quer fazer disso uma ideia política, sai fora.
“Se a escuridão é a ausência da luz, como dizia Einstein, porque
a luz não poderia ser a ausência da escuridão?”
(teorilang)
Eu não quero mais migalhas
palavras ao vento
sentimento inventado
quero carinho
abraço apertado
vontade de ficar
dizem que aprendemos com o tempo,
mas o tempo pra mim
parece nunca passar
deixo aqui
todo sentimento em palavras
para que eu possa andar
sem o peso das mágoas
e noites mal dormidas
lágrimas derramadas
transformada em poesias
choros contidos
disfarçados de alegria
que seja para ir e não voltar
desejando a hora do relógio passar
levando o tempo
e torcendo para que ele perceba
que já é hora de me acompanhar.
Tentando me encontrar nessa loucura que é meu ser
cansada de me esconder entre versos e palavras não ditas
é que eu sou imensidão, amor
não sei sentir pouco
isso assusta, eu sei
queria que você quisesse ficar
sem tentar fugir ou controlar o que não se vê
quando sinto
é tanto que chega a ser palpável
não tem como esconder
diz que vem tomar um vinho e fica “sem querer” pro café
que eu vou tentar arrumar essa bagunça
pra você poder chamar de lar.
Não se cala um *Ser* sem *Voz.*
Não se Ofusca um *Brilho* perdido.
Dizem que a *Alegria* do *Palhaço* é ver o Circo pegar *Fogo*, a *Alegria* do *Palhaço* e fazer *Você* *Sorrir* sem se quer notar *Sua Tristeza e Angústia* nem sempre que minha *Palhaçada* te faz *Sorrir* está trazendo de *Mim* uma *Profunda* Tristeza a qual cabe ao *Palhaço* desfaça-la pra si *Mesmo*
☝🏿☝🏿☝🏿👍🏿
Não existe no Mundo algo tão devastador do que ter que *Pensar, Sentir, Chorar e Sofrer* em *Silêncio*
Se tu és uma pessoa pessimista, não se relacione com outro alguém, Já basta você causar o inferno em sua própria vida.
Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.
Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.
Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.
"Quão impressionante é o amor de Yauh dos exércitos! ele não faz distinção de pessoas, ama o branco o negro, o pardo, ama o amarelo, pois somos suas criaturas, e assim como todos os pais que amam sua prole ele nos aceita como somos."
