Nao Alimentar Esperancas
Uma pessoa me disse que para todo problema tem uma solução. Não! Nem todo problema tem solução e por mais que você procure não consegue encontrar. Tem coisas que não conseguimos encontrar o x do problema e é isso que me mata por dentro o fato de não ter achado uma solução. Eu fiquei rabiscando várias hipóteses na minha cabeça para uma solução final e sem sucesso.
E agora nem faz sentido eu tentar buscar uma solução pq já é tarde demais, o tempo é algo que me mata por dentro e eu o odeio pq ou ele passa rápido demais ou ele é lento tudo depende de como me sinto, se estou mal ele é lento se estou feliz ele é rápido, ele é cruel nunca está ao meu favor, nunca é o suficiente! O tempo cura? Não! Ele apenas passa.
Dica: preste a atenção quero te falar uma coisa não der tanta atenção a quem não esta nem ai com você, e mais Noé não parou de construir a arca para dar explicação. Não pare continue.
Não é hora de parar portanto respire fundo levante a cabeça e continue trabalhando até alcançar o objetivo.
Se você não souber se controlar hoje, também não saberá controlar-se no amanhã no futuro analise bem.
Há pessoas que estão tão acostumadas a depender dos outros que não tem coragem, nem de pensar o que vai fazer no dia seguinte.
[...] Então passei a vigiar-me para
Que nunca cresça a ponto de não ser mais criança.
A única e grande verdade e' que nosso anjo e' a criança
Permanente em cada um de nós.
O adulto e' um ser oculto que se despiu das asas brancas
E enveredou-se no sombreado da vida.
Tudo isso eu sei porque era criança, e via como as crianças
Viam e nada saberia se já fosse adulto.
Do poema ( minha amendoeira), poeta_sabedoro
- Oi!? Tudo bem?
- Sim e contigo?
- Estou bem.
- Porque não fala mais comigo?
- Porque foi você quem se afastou eu apenas respeitei.
- ...
Muitas pessoas sabem o que fazer, mas não agi, quer ir, mas tem medo de não dar certo e se frustrar. Dica falta de alinhamento com Deus se alie a Ele.
Não pense que vai perder, derrotado não é quem perde uma batalha, mas aquele que desiste para não lutar, vencedor aquele que nunca desiste jamais.
Qualquer um pode respeitar o que não aceita, mas é praticamente impossível aceitar o que não se respeita…
É difícil reproduzir comportamentos, gestos e experiências que você não conheceu, porém não é impossível…
Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.
-Não devemos nos esquecer que somos seres espirituais vivendo em um corpo primitivo!
Por mais que quiséssemos agir como um "homem moderno" isso e contra os nossos instintos.
Somente conseguiremos dominar o corpo primitivo se fortalecermos o espírito, caso contrário, será como um animal sem a capacidade de discernir sendo movido apenas por instintos sensoriais!
Se você estiver que desistir, desista do medo, dúvida, traumas, desista de desistir não pare força.
Deus te dar chance de viver novas oportunidades na sua vida, aproveite não deixe passar se prepare que virá, esteja pronto o que você pediu acontecerá.
Seu sonho só será vivido por você e mais ninguém. Não há ninguém que possa copiar o sonho original que está em seu coração. Viva-o e não o deixe morrer com você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp