Nao Alimentar Esperancas
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
Minha procura é por mim próprio, mas eu que não sei pedir nada e sem mudar o que acho onde estou;
Seja lá onde quer que eu esteja eu acharei meus desejos, pois me roubaram meus sonhos que tanto achei que erá o meu melhor;
Quando você chamar meu nome em suspiros escutarei entre o silêncio da rua e te responderei nas entre-linhas do meu coração;
"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."
Posso ser fria, ás vezes até de gelo. Mas saiba que eu já sofri muito, e amadureci também. Não será qualquer pessoa que irá quebrar essa máscara, não será a mais rica, ou a primeira. Será uma pessoa que faça por merecer, que eu sei que me fará feliz.
É preciso mostrar que se é forte. É necessário ter fama de inquebrável. Mesmo que sozinha isso não aconteça…
Não deixe de viver por estar preocupada com quem não merece, a pessoa nem se importa não é verdade? Deixe o ano ficar marcado nas boas lembranças! Não se deixe influenciar, seja diferente esse ano, acredite e faça acontecer! VOCÊ MERECE!
Só porque os outros anos foram ruins não quer dizer que esse também será. Faça acontecer! Se precisar mudar, mude! Saia com os amigos, viajem, brinque, divirta-se! O tempo de chorar porque quem não merece passou baby!
AFINIDADE ??????
É não havertempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real, do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o supérfluo
Ter AFINIDADE é muito raro,
mas quando ela existe,
não precisa de códigos verbais de olhares fixos , de amor permanente
para se manifestar , as vezes só o momento , do momento , um olhar desapercebidoEla existia antes do conhecimento, permanecedurante e permanece depoisque as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade ...... Não sei bem o que é !!
Mais que marca !!!!!
Marca e essas são permanente
Se um dia você ficou decepcionado com alguém, relaxa… Não fique com raiva ou guardando mágoas, afinal não faz bem para a saúde. Colhemos o que plantamos, se tivermos plantado bons frutos colheremos bons frutos. Se plantarmos frutos ruins, colheremos também frutos ruins. Pense nisso e não aja por impulso!
Esquecer uma coisa que nos marcou não é trabalho da gente, é a vida que se encarrega desses trabalhinhos, muitas vezes ela age com a ajuda do destino. A única coisa de que você precisa é viver feliz e acreditar, porque dará certo no fim.
Revise os seus atos e pense antes de começar a falar ou a julgar as pessoas.Não adianta nada você ficar falando se você mesmo está errada.
Se o amanhã for como o hoje, eu não reclamarei de nada. E se isso quiser se repetir, não me cansarei dessa rotina...
O importante da vida não é apenas os amores, os amigos, a família. A vida não se resume apenas a isso, ela se resume as simples coisas que acontecem mas que não temos tempo para perceber, ou até mesmo não queremos perceber.
Apenas uma dica : Preste atenção nos detalhes, e procure entender tudo o que acontece no seu dia, pois tenho certeza de que valerá a pena lembrar depois de muitos anos!
Alguns olham para si e não encontram brilho algum.
Por não conhecerem essa luz, se ofuscam com o brilho alheio.
Não querendo que sua escuridão seja iluminada, tentam apagar de alguma forma a luz do outro, ao invés de aprender a brilhar também.
Mas enfim, aqueles que por não querer, não sabem iluminar ofuscam não a luz alheia, mas sua própria capacidade de enxergar.
A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar e se vai ser duradouro ou não.
Sorte no amor, Livra-nos de amores vazios e Pessoas que tenham medo de amar.
Amém
Não sei porque ainda estou sentado aqui
vendo você de longe...
apenas te observando,
cuidando de você.
Parece que não tenho meios de chegar até você,
e dizer o que realmente sou.
O medo me impede de fazer isso,
não sei o que fazer...
Meu coração me obriga a ir até você e dizer tudo
mas ao mesmo tempo o medo de te perder, e te deixar ir
confunde minha mente...
Sei que foi apenas uma vez...
mas um simples gesto marca a vida deste homem
que luta por dias melhores...
Lembro a cada dia que você esteve ao meu lado
mesmo que por uma curta noite
tendo envolvido você em meus braços...
sentido seu perfume...
Mas quero que este momento se repita novamente...
de novo e de novo...
sabe porque ?
porque lutarei por você...
e tenho certeza, de que seu eu ficar aqui não ganharei nada
por isso vou a batalha...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp