Encontre as forças em seu interior,... Messias Junior

Encontre as forças em seu interior, mesmo não sendo conhecedor de suas virtudes e sendo perito em frustrações. Todos nós temos o lado negativo e parece sempre nos puxar pro pior! Equilíbrio é a maior dificuldade para quem quer paz de espírito. A certeza de dias melhores é que faz relembrar de outros inverno intensos, chuva com lágrima, saudade do que não aconteceu e mesmo assim ainda se vê um raio de luz e traz as cores de volta, a chuva não dura pra sempre! Em seu ciclo, a felicidade é extremamente imprevisível! há quem promova a felicidade enlatada, cheia de ilusões, há também quem promova o acaso e torne os sentimentos e sensações muito mais intensas por desbravar o desconhecido. Viver é a maior dádiva que o divino poderia nos ter dado, escolher onde, como, a forma de entender a vida e brigar pelo que acredita. Porém somos fracos em certas áreas e nelas somos, acusados, julgados e condenados por pessoas que fizeram e fazem bem pior... há tanta inconsistência na vida, há tantas mudanças que precisam ser impostas em nosso intimo, são tantas promessas não cumpridas que ser racional nem sempre é a melhor saída!
"Você é a causa do mal!
O princípio de tudo,
O motivo do caos
Que você tanto odeia!"
Então, sendo o causador das desgraças pode também ser ser a causa do bem, o iniciador da paz e tranquilidade, motivo de construção de pessoa (eu) melhor que você tanto quer que as pessoas sejam contigo.
Quando escrevo é meu interior falando com meu exterior, meu eu interno disciplinando o eu exterior, não seja hipocrisia a exortação, por não cumprir o que se diz e sim, ser a melhor forma de aprender e libertar os bons pensamentos. Tentar é resistir e ser melhor em meio a tanto sofrimento. Metamorfose é o processo de libertação, parar de rastejar e ganhar asas, mesmo que pra isso tenha que se isolar e enxergar a liberdade que virá! A vida não tem métricas nem receita exata, espelhar em outras vivencias é bom apenas para embasamento, mas nunca, eu disse nunca deve ser seguida a risca! Liberdade é ter as escolhas e nem sempre acertar, é reconhecer o erro e vibrar com o acerto, é querer ser feliz ao ponto de estender a felicidade a outras pessoas e não fazer de tudo pra deixar alguém feliz, pois cada um sabe onde é feliz, e a procura da felicidade acontece justamente nesse ponto, não se procura felicidade pessoal em outra pessoa e sim a extensão de felicidade que alguém pode proporcionar sendo ela feliz consigo mesma. Em um mundo de pessoas rasas e vazias, demostramos muitas vezes apenas o vazio que há no interior e aí está o problema, pessoas vazias não se complementam pois não conseguem atingir o transbordar da felicidade, apenas compartilham seus vazios e esperam que a outra pessoa o encha! Ser feliz sozinho é transbordar em vibração, transbordar bons sorrisos e em alegrias. Cada cabeça há um mundo, em cada mundo há um sistema cheio de complicações, atalhos, incertezas que são apenas duvidas do que deve ser feito. Mas, cada um de nós sabemos o que queremos apenas não fazemos por medo do que as pessoas vão falar e julgar, deixar de ser autentico para seguir a vida de outras pessoas, copiar as pessoas é até normal, suas roupas, seu estilo, porém isso é apenas gosto, o que digo é querer interiorizar outra pessoa e não agir como livre e sim preso pelas métricas padronizadas! A liberdade é bem mais intensa que sair na rua e tomar um vento na cara! a Liberdade é viver livre de preconceitos, de julgamentos, é ser louco ao alheio e sensato no relento.