Nao Alimentar Esperancas

Cerca de 589916 frases e pensamentos: Nao Alimentar Esperancas

Eu nunca espero muito do homem porque o que realmente faz sentido para mim,não vem do homem,mas vem de Deus.

Inserida por Cacio01

Essa rua aterrada com areias da praia, é onde os pés dela passam quando a chuva para
e não param, passam,enquanto eu parado,sonhando acordado vejo seus pés em seus passos passárem! Odair Flores

Inserida por odair_flores

Isso aí, no seu rosto, não são olhos...
São gotas de oceano!

Inserida por cleiton_benkendorf

Vê você pela primeira vez tocou meu coração, sentir algo tão forte que não tem explicação.
Pelo bater do meu coração áh tudo isso si indica, posso até falar que foi amor a primeira vista.

Inserida por daniel_novais

As vezes não sei em quem confiar, as vezes prefiro ficar só, por questão de falsidade.

Inserida por FBlack

Não ter medo de nada é estar doente.

Inserida por AnneApulto

Não acredite em horóscopo!
Use a sua Fé!

Inserida por AnneApulto

"O coração é meu, mas ele não me pertence"

Inserida por beatriztyeh

Sonhar...
Um ato abstrato que te provoca as melhores e as mais incríveis imaginações diárias, não há sensação melhor do que falar com seus próprios pensamentos.
Ir dormir e acordar com um susto! “Porra! estava rico, tinha comprado uma Ferrari” kkkkkkkk.
Mas também acordar chorando, pois o sonho não foi legal. Quando entramos em uma aventura de sonhos eles virão bons e também ruins, ele te pegará de surpresa e te levará para esse lugar que eu digo e afirmo ser maravilhoso, o mundo dos sonho é incrível mais deixe para ir com muitas boas lembranças... Por isso cultive, cuide, ame e seja você mesmo, lá você encontrará quem você quiser, pois serão seus sonhos ...

Inserida por anderson_felipe_lima

Não reclame da greve, pare você de ser tão idiota e ficar abastecendo seu carro. A mudança começa dentro de cada um, acabe com essa cultura maldita, de gente que só sabe reclamar, pare olhe o erro e tente ajudar.

Quando o ser humano entender que o problema não é você ter ou não ter, mas sim todos terem o acesso igualitário. Vamos acabar com a fome na África e gasolina de valor justo no Brasil!

Pensei em escrever o que sinto,
Não sei se a minha vida pensa que ela é um circo
E insiste em brincar comigo
Será que no meio desse tanto de palhaçada
Não exista realmente uma pessoa engraçada
Aquela que canta e encanta ...
Quem sabe um dia apareça e meu coração enfim balança e perde o compasso no calor de um abraço

Inserida por victor_almeida_1

Amor, Fé e Esperança.
Não tenho religião, ideologia ou preconceito. Não quero passar lições de moral ou ensinar, apenas procuro paz interior e o que escrevo ou do que gosto partilhar.
Na minha opinião, o essencial é : Amor, por nós e por tudo o que nos rodeia, quer seja bom ou mau, pois se não existir o mal não damos o devido valor ao bem.
Fé, quer seja no Homem ou em Deus, na ciência ou na religião , seja no que for, o importante é acreditar.
Esperança, que sejam quais forem os erros é possivel mudar, que seja qual for o estado de cada um é possível melhorar.
Há o bem e o mal mas acho que não precisamos de escolher, é tudo uma questão de equilíbrio e encontrar a felicidade de cada um mediante os seus valores no momento e para dar valor a cada um deles.
Passamos uma vida a aprender e nunca aprendemos tudo por muitos anos que se viva, o importante é viver e com o bem e o mal conviver. Mas com o nosso " Amor, Fé e Esperança" viver e morrer. ***

Inserida por joana_lopes

Quem me vê agora, sorrindo entre flores, não imagina a quantidade de espinhos que eu já tive de suportar.

Inserida por ednafrigato

Felicidade pode até ser doce, concordo. Mas, não foi feita para ser exposta em vitrine.

Inserida por ednafrigato

Não se sabe o dia de amanhã, mas sabendo o caminho para a criação, você projeta, acredita, co-cria, agradece e o Universo te fornece.

Inserida por JaneFernandaN

Herói não é quem salva e sim quem protege, é melhor prevenir do que deixar acontecer.

Inserida por vinicius_pensador

E ai?
A vida não é mais a mesma neh?
Pois então,
Caímos na realidade.

A vida não mais como antes
Onde tudo era brincadeira, onde
Todos eram amigos

Por falar em amigos
Muitos nos deixaram,
E ficamos aqui sem ninguém
Sem amigos, colegas
Restaram só aqueles que de um modo
Pode nos ajudar, mas não como os seus amigos verdadeiros aqueles que você não tem por perto mais...

Inserida por luiz_carlos_jr_1

Vejam, é Linda Soglia.
Seu labirinto - do antes,
durante e agora -

não é feito de teias,
intrigas e horas.
São células de silêncio.

Inserida por linda_soglia

Eu jurei que não acreditaria mais no amor, mas olha só, eu aqui me lamentando e sentindo saudade sua.E mesmo doendo tanto, sentindo a sua falta e caído aqui aos prantos, EU AMEI AMAR VOCÊ!

Inserida por gusttavonovack