Nao Acabou pra Mim
Onde fui buscar a felicidade?! Em vários cantos da do mundo, e do mundo dentro de mim, buscar incessante,já que não peguei o que fui buscar,talvez antes do fim de do meu mundo eu à ache
06.06.18
“Você tem que acreditar em mim e em você. Se você acredita nas opiniões dos outros voce acaba saindo do seu caminho”
(GEOVANNA MOTA)
9 anos
AetA 🙏🏽✨
O seu amor me atormenta noite e dia existe em mim uma grande simpatia viver sem ti meu caminho 'e tao errado ja me perdi estou mesmo apaixonado. Um ser que ama em sonhos reclama que seu amor deve ser amado que vou fazer se eu sou abençoado agradecer porque estou apaixonado. Meu bem nao posso esconder minha alegria 'e ver nascer e crescer um novo dia e mesmo assim creia em mim eu nao mereço o seu amor que 'e imenso e nao tem preço sigo vivendo nesta vida alucinado agora entendo estou mesmo apaixonado.
"Anos de vida
Amo celebrar os anos de vida!!!
E este mês para mim é mágico!!!
A idade física não é importante.
O que vale é a idade mental e ter concretizado e estar realizando sonhos.
Sou plenamente realizada por isso!!!
Muito sonhos serão concretizados e muito ainda está por vir!!!".
Quando você gosta ou desgosta de mim, estará fazendo um favor a si mesmo. As duas coisas lhe fazem pensar.
Quando eu me sinto aqui tão só
Olhando a vida e o que se passa ao meu redor, Sinto a fé em mim desfalecer;
Lembro Tu existe e que vale a pena crer
Assim és para mim.
Olhos, grandes brilhantes
rosto redondo, pequeno.
Sorriso, lindo vibrante
porte de dama , elegante.
Mãos,lisas e brancas
dedos pequenos delicados,
pele suave macia,
gestos leves estudados.
Cabelos, loiros, castanhos
aí ,cabe uma interrogação.
Mulher quando quer faz de tudo,
por uma inovação.
O corpo cheinho pequeno,
com pernas bem torneadas,
à mim agrada por inteiro
e não a troco por nada.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Porque existe uma força que sair de mim
Que se imortalizou em nossos olhares,
Essa força se chama paixão.
Eu estava lá mas agora estou aqui e as horas se passam e o que restou de mim lá,com o tempo,foi marco do passado.
De Todas,Vc Foi A Melhor,A Que Eu Mais Confiei,A Que Eu Contei Td Sobre Mim,E Tbm Aquela Em Que Realmente Me Apaixonei💔Te Perdi,Ficamos Mt Tempo Sem Se Falar!
Mas Não Adianta Eu Te Amo De Verdade,Eu Te Quero De Volta!!🙊❤
E ele trouxe o céu pra mim e nem era azul, era verde porque vinha carregadinho do brilho da esperança.
Depois, resolveu partir não importando em deixar um coração sofrido e... Foi. Deixando-me ali, como uma folha sem viço, sem rumo e sem vontade perdida na ausência. Entregue à saudade!
Eu tão dona de mim, nunca achei que fosse tão difícil aceita e permanecer em uma decisão.
No final, até a rocha pode se desmanchar em cristais.
"Se discorda de mim, meu irmão, se é outra sua posição, vamos a um bom meio, vamos travar então uma boa luta de ideias, vamos manter ou mudar de opinião. Vem, vamos, de modo carinhoso e respeitoso, leal e escrupuloso, vamos saber juntos, com ardor, o que nos separa e o que nos reúne, tudo em nome do Amor."
Deus sabe tudo de mim,sabe tudo de você,sabe tudo de Nós,e é justamente por ele q um dia vamos ser julgados.
Um velho ditado de Khalil Gibran: “Ame o seu inimigo! Eu o obedeci e amei a mim mesmo”. Se pararmos para pensar e justamente assim que funciona a vida, nós somos inimigos e prisioneiros de nós mesmo a todo tempo, nos colocamos em situações desnecessárias rotineiras. Pensamos, por muitas vezes nos extremos (8 ou 80), deixando a emoção (elemento água) falar mais alto e perdemos o equilíbrio (Yin e Yang), e neste momento perdemos a razão justamente pelo “impulso”, “raiva”, “magoa”, “rancor”, “fofoca”, etc... Não tomemos atitudes impulsivas no auge destes sentimentos (sentimentos que só tendem a fazer mal a nos mesmo), afinal somos o que vibramos a todo instante e o universo conspira e dá voltas, coloquemos na balança a razão e emoção, façamos um equilíbrio e logo depois tomamos as devidas providencias, já na calmaria mental. E ainda finalizo com a seguinte frase “o peixe morre pela boca”.
Existe em mim uma vontade gigantesca de fazer algo grandioso. É como se fosse uma coceira, que posso até ignorar, mas ela fica ali: coçando!
Uma parte de mim anseia por compartilhar o amor, e a outra exalta a liberdade, mas se eu amo; Assumo um fardo pesado, do qual me separo do mundo e do tempo, em um eterno e doce veneno, meu ser se enche de humanidade, mas clama por natureza um instinto rebelde, enquanto percorro o caminho, em meio a curvas perfeitas, no fim um campo verde e delgado, gentilmente entre tempestades firmemente segura, uma flor florescente em beleza exala vida, liberdade intensa, se regenera de dores sofridas.
