Nao Acabou pra Mim
Só não venha para mim quando eu não tiver mais vontade
Quando eu não te desejar mais
Quando seus olhos não mais me despertarem inspiração
Quando seus beijos não tiverem mais sabor
Ou melhor dizendo, quando eu não te amar mais.
Hoje percebi que eu dava de mais de mim pela aquela pessoa, que não merecia nem um terço da minha atenção, que nem se importava com migo ,que não me dava o devido valor que eu merecia, mais graças a Deus percebi que eu não devo e nem deveria ter chorados dos as noites por um pessoa que nem merecia um pingo das minhas lagrimas.
Talvez você não saiba o quanto
significa para mim,
você mudou a minha vida,
transformou minha historia.
com você aqui tudo fica maior mais amplo
e mais bonito. você me faz feliz,
e nada nesse mundo vai me fazer deixar
de te amar.
Constrangedor para mim seria, olhar do final da própria história e constatar que não teria sorrido os meus próprios sorrisos, chorado as minhas próprias lágrimas, não falado com as palavras que desejei falar e silenciado com a sutileza dos que tentaram os meu lábios cerrar.
Quão triste ser a mim mesmo desvendado que o trágico não foram riquezas que faltaram, nem ambições de grandes conquistas que não obtive, nem mesmo oportunidades de uma nova história que não escrevi, mas que meramente faltou autenticidade.
Quão frustrante seria que ao ter pensado em cantar: "Ideologia eu quero uma pra viver", na verdade não ter sido eu quem tivesse cantado, mas subconscientemente terem sussurrado com uma hipócrita delicadeza o que queriam que eu cantasse.
Penoso seria olhar para os meus verdadeiros heróis e saber que não se desviveram ao tentarem fazer deles Zafenates Paneias e Beltessazares, sendo o que deveriam ser e não o que queriam que fossem, ou seja, jamais tendo se deixado formatarem, mas ao voltar para mim mesmo me ver tendo, dançado, cantado, falado, ventriloquicamente sendo, mas na realidade sem jamais ter sido.
Não, mil vezes não! Quero Chegar no final da própria história sim, mas sem espadas que não foram minhas, sem guerras que não me pertenceram, sem abrir mão de ser eu mesmo, buscando simplesmente ser original, ainda que respeitando a todos, mas sendo um Eu com identidade própria, com um jeitinho mesmo que pouco seja, diferente de ser!
Curvas...
São as curvas que encontro dentro de mim, as mais temidas afinal, não imagino o que há depois delas, mas nada será convincente para impedir que eu vá até lá.
Talvez, encontre uma frase indicando um caminho estreito com um paredão oculto por árvores frondosas, ou quem sabe, um jardim de flores e borboletas em um paraíso escondido porque nunca procurei saber, onde eu realmente, habito.
by/erotildes vittoria
"Sim e unicamente sim. Sim para toda vida Você é tudo que importa pra mim. Não me preocupo com mais ninguém. Você me completa. Não há como viver. E no inicio da noite um Rei deitar-se em sua cama sem a sua Rainha. Se não for com você, não sou eu mesmo. Não consigo conquistar o mundo sem você. Eu sou grato a sua existência. Fiel a ti, não importa a distancia. No fundo do meu coração você é a unica justificativa para que o meu coração continue batendo. Eu preciso de você para me mostrar a luz, não só por agora. Mas por toda a vida"
- John.
O que tem nela, que não tem em mim?
Não aceito que tenha de ser assim.
Acho que eu mereço mais
O seu amor
E junto com ele toda sua dor...
"Não vou abortar essa efêmera loucura de dentro de mim, vou apenas esperar que chegue a hora da luz, e trazer em meus braços a nossa insanidade como premio de toda essa insensatez"
"As vezes penso tanto em você que dói.
No fundo sei que você não voltará mais pra mim, mas sabe aquela esperança boba, que fica latejando no peito e que insiste em te incomodar, ela vive em mim e não consigo matar."
Uma flor que não nasceu de mim
Uma rosa chamada alegria
Floresceu em outro jardim
Cresceu linda e magestosa
Me trouxe perfume de girassol
Cobriu meu chão de lírios
Minha alma de margaridas
Um buquê de amor me presenteou
Uma vida florida me ofertou
Se doou
Se fez cheirosa
Ó, incomparável flor
Meus pensamentos
As vezes sinto-me perdida na vida
Como se não coubesse em mim
Como se não fosse desse lugar...
As vezes sinto-me vazia
Transbordando de nada
Cansada de esperar...
As vezes me angustio no silêncio
Tento calar pensamentos
Apagar de mim o que não sou...
As vezes me entrego
As vezes resisto
Ou simplesmente, me vou...
Nao esperem de mim explicação ,não tenho nada a explicar .
Não espere de mim consideração ,eu sei a quem considerar ,
Não espere de mim abraço apertado ,hoje sei a quem abraçar .
Não me peça o que não posso dar ,pois não tenho condição de me enganar .
Não quero mais mentiras pro meu coração ,não quero mais enganação .
Quem soube ler meus sentimentos continuará tendo minhas melhores atitudes .
Quem simplesmente não me respeita eu descarto
Cansei de ser flechada pelas costas
Cansei de ser usada por um poder descartável
Cansei de ser enganada, de ser abraçada por interesses vazios
Cansei de fingir que não entendia a palavra para ferir .
Cansei de ser julgada quando a intenção era fazer feliz .
Dei minha cara a tapa ,meu coração a punhaladas mas aprendi .
Aprendi que não devo me ferir por quem não se importa .
Não devo me machucar ,por quem não me respeita e apesar do meu amor transparente não sabe ler meu coração .
Simplesmente cansei de ser a boazinha que sempre rimou com bobinha .
Pior que ser enganada pelos outros é enganar a si mesmo .
é aceitar migalhas de amor cobrado ,catar restos de sentimentos julgados .
Sempre que fechar os olhos pra isso era humildade ,hoje vejo que é bobagem .
Tenho amor pra dar as flores aos pássaros ao velhinho que deseja um sorriso uma palavra ,tenho amor pra dividir com uma criança de rua ,um menino na praça a um doente no hospital .
Mas não tenho mais interesse de adular pra ser reconhecida .
Faço tudo por amor ... Nunca peço nada em troca mas não reconhecem então mas cansei ...
Quando eu mais precisava de ombro de colo ,pouco eu tive e este `´Pouco ´me basta !!!!
Cansei ...
Não sei o que será de mim... do meu futuro... mas vivo meu presente com a vontade de que seja eterno... sempre assim... me vejo em teu olhar... tua luz me guia... meus dias estão sendo recompensados com lindo presentes... que veio devagar... como aquela chuvinha fina... que molha a terra... meu coração arrepiado... abriu arestas... o amor entrando aos poucos... ganha volume... sendo impossível de sair... fique em minha vida... permaneça assim desse jeito...
Estive, a pensar que a parte BOA e MÁ, não esta dentro de mim, mas, sim esta em pessoas que me rodeiam, apenas me responsabilizo em respirar e viver!
PILATOS REDIMIDO
Uma bacia diante de mim
Não sei ao certo o que farei
Do meu dever me isentarei
As minhas mãos eu lavarei
Como lidar com tanta pressão?
A quais interesses terei que ceder?
Passo minha vez, minha voz à multidão
De sangue inocente vou me abster
Sem me importar com quem
consequências sofrerá
Resta tornar-me refém
da imagem que eu poupar
Olha pra mim!
Pilatos, eu me tornei
Olha pra mim!
Os fatos ignorei
Uma bacia diante de mim
Já sei de antemão o que farei
Se é pra amar, vou até o fim
Até os seus pés eu lavarei
Na frente de todos me desnudarei
Aos que digo amar enfim servirei
E me cingirei só com uma toalha
Sem disfarçar minha dor, minha falha
Apostando no amor
que minha vida transformou
Desistindo de impor
meus valores a quem for
olhar pra mim
Pilatos chegou a fim
Olha pra mim!
Meus atos falam por mim
