Nao Acabou pra Mim
você não pode MUDAR o que as PESSOAS fizeram ou fazem com você..
Mas você PODE MUDAR SUA MANEIRA DE REAGIR diante da vida ..
Perdoe os que não tiverem amor para te doar e doe-se de si ame sem nada em troca,seja generoso em sentimentos assim as magoas de agora você teràs a paz dentro do seu coração..(em especial a vc que prescisa de um abraço)
Ela não sabe oque sinto
Nem minhas reais intenções
Amizade e algo entre amigos
Amigos não sentem paixões
Não vou dizer que gosto de você por que seu sorriso é sublime, nem posso falar que o que me deixa mais inebriado em te ver é seu jeito inocente em ver as coisas.
Não direi que gosto de você por que sua beleza é das mais inestimáveis e exóticas que meus olhos já vislumbraram.
E jamais diria que gosto de ver seu olhar inocente, a inocência que encontramos raramente em um ser humano.
Más posso dizer que te quero, te quero por que quando chego perto de você sinto algo metafórico que só consigo pegar quando toco sua pele, e que nesse momento sinto todos meus mais tímidos músculos reagirem de forma abstrata e involuntária.
Também digo que te quero porque quando você me olha volto e ter a inocência de uma criança, criança que perde noção do tempo, perde noção do perigo, perde noção dos infortúnios que a vida pode me presentear.
Te querer pode ser uma utopia, más falo com veemência que vale apena cada um desses sentimento escusos que você me faz sentir.
É preciso evitar viver pensando coisas q não trazem alegrias ou sensação satisfatória no pensar,pense sempre no lado bom.
Todos os dias Você pode contar com Deus,mas é preciso levar uma vida que não desagrade tanto ao teu senhor.
Deus n é um Deus de uns e outros não,quem pensar assim está mais q equivocado.Deus é criador de tudo e todos o senhor de todos nós
Não se preocupe demasiadamente com sua aparência.Tire um tempo; e olhe com carinho seu interior! Cuide dele! Ressignifique sua alma. Transmute-a.
Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.
Há muitas coisas que não se explicam.
Uma delas é o seu sonho.
E o que tem que ser seu ninguém tira.
Pra que ficar preso no passado,
o que passou passou não volta.
Viva o presente porque ele é real.
E o futuro talvez tarda ou nem chegue.
Tirou o excesso de bagagem
E pôde enfim
Alçar voos maiores
Não tendo mais
As correntes nos tornozelos
E pudesse dar um passo
Sem que a puxassem.
Sempre deu o melhor de si
E só o que lhe sobrou
Foram culpas inúteis
Como se planasse
Por cima de um precipício
E jogasse lá de cima
Toda a tralha emocional
Que a fadigava,
Fazia curvar-se perante o mundo
Não fazia questão de olhar
Bastava saber que sumiriam.
Tirou o excesso de bagagem
E recordou como era flutuar
Flertar com as nuvens
Sem pressa para regressar...
Não existem borboletas
Poxa….
Acreditei em borboletas, acreditei
Acreditei em janelas abertas, acreditei
Acreditei em amor, acreditei
Acreditei no incondicional Acreditei
Agora descobri: borboletas não existem
Agora descobri: sonhos são ilusões
Agora descobri: janelas abrem
Agora descobri: meus sonhos se foram num daqueles balões
By Jacque Accioly
