Nao Abra seu Coracao
Se você é uma pessoa boa que só quer o bem de todos,quando perde um amigo hoje que não te deu valor, você ganha 10 amanhã.
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Mulher é mesmo um bicho muito do complicado. Dizemos não quando queremos dizer sim e sim quando a resposta óbvia é não. Adoramos mimos. Nos importamos com o cartão. Às vezes, um rostinho bonito e meia dúzia de palavras doces nos fazem pensar em um potencial sobrenome. Será que combina? Adoramos chocolates. Flores. Ah, flores! Nos derretemos por um filme cafona. E choramos. Gostamos de rosa. E de unhas bem feitas. Gastamos cem reais em uma escova, se preciso for, e um elogio faz valer cada centavo. Sim, temos mais sapatos do que pés. Mas, e daí? Penduramos no cartão de crédito. E nos arrependemos depois. Sabemos os nomes de nossos filhos na adolescência. Gostamos que eles paguem a conta. Que nos impressionem. Pedimos salada e brownie de sobremesa, Big Mac com Coca light. Afinal, somos equilibradas.
Mas, somos fortes. Abrimos mão. Perdemos noites de sono estudando, cuidadno da febre do filho, do amor, do cachorro, do periquito e da nossa. Pegamos em canetas, máquinas, enxadas e fuzis. Falamos, escvrevemos, assoviamos, chupamos cana e tocamos pandeiro com maestria. Simultaneamente. Enxugamos lágrimas. Somos ombros, mãos e sorrisos. Trabalhamos muito. Muito. Pagamos nossas contas. Planejamos nossas vidas. Somos namoradas, amantes, noivas, esposas, irmãs, filhas, netas, pais e mães. Ralamos. Nós vencemos. Nós triunfamos. E, tudo isso, no salto alto. Ou não. Somos guerreiras. Somos barreiras. Cinderelas e Cruelas. Somos loucas e somos santas. Somos mulheres.
Questionar
Aqui estou para lhe contar algo de interessante.
A vida é um instrumento, que se não souber tocar e dedilhar as notas perdemos tom.
É também, um jogo, e que nesse jogo temos que ser experiente para não dar de nós o pior.
Saber o que vem pela frente não é uma coisa fácil de questiona... Mas a vida ela nos ensina a caminhar pelas trilhas, estradas, ruas, caminhos, e assim vamos aprender a viver.
Porque vivemos a vida, mas não estamos seguro ao saber que o mundo destrói saber que o mundo estar a ficar pior do que já é.
Questione!
Tanta coisa se perde por aí, e não adianta se esforçar tanto pra não deixar que alguma coisa se vá, ela vai de qualquer jeito, é quase regra da vida, certas coisas simplesmente foram feitas pra irem embora.
Certas coisas simplesmente não foram feitas pra durar.
Todos já estão contentes com o que tem.
E não sobrou mais nada pra ninguém.
Pobre ninguém.
Pertence a ninguém.
"Veremos que um dia tudo não passará de lembranças. Um tanto quanto apetitosas, saborosas, deleitosas... e inesquecíveis. Estamos habituados a perder, mas creio que não estamos habituados a vencer, a ganhar. Assim que algo formidável, esplêndido e estonteante aparece em nossas vidas contestamos, hesitamos, abdicamos de tudo porque temos medo! Essa é a ilustre verdade: somos um bando de covardes amedrontados! Sempre com receio, com a ânsia de um passo em falso, como se um mau pressentimento sussurrasse dentro de nós, então decidimos fugir, abdicar de tudo!
"Coragem não é a ausência do medo, e sim a superação do próprio".
Porque todos podem ser covardes, mas poucos podem ser capazes de superar o que mais temem. Nos esquivamos dos infortúnios, dos transtornos, das controvérsias, das verdades, para que não encaremos as consequências. O nosso desleixe impede de usufruirmos da nossa capacidade de superar, de vencer. Os obstáculos, os empecilhos nada mais são do que lições, ensinamentos. Cabe a cada um escolher entre assumi-los e compreendê-los, ou, se lamentar por serem dignos de pena dos outros, pior... se conformar com a pena que têm de si próprio."
Na escuridão da noite
Fui te procurar,
Mas não havia luz alguma
Para que eu pudesse te encontrar.
Nos caminhos mais escuros
Fui me sacrificando,
Mas o que o meu amor não faz
Para lhe ver me abraçando ?
Mesmo que haja dor,
Vou lhe dar meu coração.
Que droga !
É o amor, essa não !
A arte é isso, não importa a forma com que é feita, e nem o que se quer transmitir, e sim o que o meu espectador irá sentir.
É, o dia de você me amar como eu te amei está chegando. mas aí, eu não vou estar lá, pois não vou ter um pingo de vontade de voltar no passado.
O grande amor que sinto pelo conhecimento me ajuda a não só conhecer o mundo, mas também a conquistar um lugar nele.
Não tenho ouro nem prata... Mas a alegria que carrego comigo, a humildade que me eleva e o carisma que vem de berço faz a minha personalidade e me torna uma pessoa muito feliz... E essa felicidade dinheiro nenhum no mundo pode comprá-la !!! #SauloRodrigo
Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar, um tio para chamar de tio, um primo para chamar de primo, uma mãe para chamar de mãe e uma família para chamar de minha, por isso eu agradeço a DEUS pela minha família que me ajuda nas horas que mais preciso. Pelos meus amigos, Fiéis, que mesmo com todos os meus defeitos, me escolheram para dividir as suas vidas.
Agradeço o pouco que eu tenho, pois compartilhar do pouco com quem ta comigo é tudo o que eu preciso!
Família não troco por nada, e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços importantes que formam minha historia
Saiba olhar para trás e agradecer o que fizeram por ti. Pode ser que um dia não haja mais oportunidade de fazê-lo e o arrependimento será eterno.
Aqueles que não desejam sua companhia sempre arranjam uma desculpa para dispensar-lhe. Aprenda que todos aqueles que querem ficar perto de você, sempre arranjarão um jeito de te ver, não importa onde esteja.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
