Namoro Falso e Inseguro
"Quando o ambiente falha, o falso self surge como um guardião, mas também como uma barreira ao reencontro com a autenticidade."
"O 'falso self' surge quando esculpimos nossas vidas para atender expectativas externas, em detrimento do verdadeiro eu."
O amor e a idade andam juntos, o amor verdadeiro está sempre presente,mas o falso logo envelhece e desaparece e o verdadeiro presente
"Muitos vagam com um sorriso falso, como se pudessem enterrar a dor que consome sua alma, acreditando que a alegria disfarçada possa, de algum modo, libertá-los da angústia que carregam silenciosamente dentro de si."
Certa vez me perguntaram por que trato bem até quem não gosta de mim ou é falso. Respondi com clareza: O mal não faz parte de quem eu sou!
Para palpites curiosos, para opiniões não solicitadas e falso moralismo, ofereça o martírio da dúvida.
Quando os meus sentimentos me induziam a acreditar em algo falso ou a cometer um erro, o tempo me revelava a verdade.
Tentar fazer as pessoas se arrependerem por medo do castigo de Deus é uma marca registrada do FALSO evangelho.
A BONDADE DE DEUS que nos leva ao arrependimento, não é a ameaça echantagem!
Quanto mais eu entendo o tamanho da bondade e do amor de Deus por mim, mais eu me arrependo, por isso Paulo escreve aos corintios: "o Amor de Cristo nos constrange ao ponto da gente parar de viver para nós mesmo e vivermos para agradar a Deus".
Deus quer que a gente o siga por AMOR, não por medo.
Romanos 2.3,4
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Todos os real niggas estão na favela
com falso eu não ando
Niggas fumam tanta palha-assada
não tenho time para Palhaçada
cara trancada pra esses motherfuckers...
Viver! Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. Não darás falso testemunho contra o teu próximo. Diante dos homens, mentiras podem ser forjadas, testemunhas podem ser compradas, argumentos inventados. Há o dia do acerto de contas. E nesse dia, a mentira é revelada e a justiça sentenciada, pois nada debaixo desse sol, prevalecerá no oculto.
A traição não é apenas um passo em falso; é a escolha de um caminho perigoso que pode não ter retorno.
Falsa paz, falsa felicidade, falso amores... Neste mundo vejo poucas coisas verdadeiras e uma delas são a capacidade do homen de destuir tudo que pode-se ter ou obter.
RIMA SEM FIM
Aquelas notas soltas
voando no amontoado falso
flutuam pelo mundo rasgado
pelos passos do grande brado
colorindo o nosso fim...
Notas fugida dos bolsos
levadas pelo arrogante esquema
se perdem por outros temas
marcando a falência daqui...
Fortificando o nossos faquir.
Aquela nota solta
pelo sereno d'aquele jardim
passo a passo marca o tango
de um tinido sustenido
em um timbre tom de querubim.
Vão gingando pelo espaço
da eternidade d'um salon...
em fandangos de vida breve
vão leve no pirim-pim-pim
no tic-tac, tic-tac... Tic-tac coração.
Passa breve pelos entregues
o restegui d'uma nota assim...
Marcam espaço no universo
pela pauta da musica e o confesso
nos versos da rima sem fim.
Antonio Montes
E o pior é que ele é tão lindo quanto o céu, porém seu coração é falso e suas palavras não significam nada e para mim seria um grave pecado amá-lo. Porém eu não consigo evitar. Eu não posso controlar oque se formou dentro de mim.Não me pergunte o porque de meu desejo insaciável por minha morte⚡♚♞♥💐🗽
ORIENTAÇÃO SEXUAL:
UM "EU TE AMO" PODE SER FALSO; MAS A EXCITAÇÃO É SEMPRE VERDADEIRA... RSRS "sirpaultavares"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp