Namoro Falso e Inseguro
*Para quem tem namoro a distância*
No telefone:
Ela: -Tá fazendo o que ?
Ele: -Me arrumando!
Ela: -Vai sair?
Ele: -Vou sim
Ela(enciumada): -Vai ter muitas garotas bonitas por lá?
Ele: -sim,mas eu só vou me interessar por uma..
Ela(chorando): - a tá..boa saída!
Ele: -Obrigado,tchau..
Duas horas depois a garota chorando no quarto escuta o celular tocar:
Ela: -Oi,me ligou porque?
Ele: -Pra falar que achei a garota que me interessa..
Ela(engole o choro) e diz:-Que bom!
Ele: -Será que ela pode parar de chorar e vir abrir a porta pra mim, porque aqui fora está fazendo frio, e viajar 2 horas de ônibus é cansativo..
Então ela saiu ao encontro do seu verdadeiro amor..
Moral da História:
Isso é amor, porque a distância pode separar dois corpos, mas nunca dois corações..,por isso se você ama alguém e não estar perto dela.., faça de tudo pra provar o seu amor, porque quem ama cuida, quem ama faz de tudo pra ficar perto! SE VOCê AMA, PROVE SEU AMOR, POIS ÁS VEZES PODE SER TARDE DE MAIS PRA PROVAR O SEU AMOR..
E VOCê PODE PERDER O SEU VERDADEIRO AMOR..
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
No fim do namoro
Desiludido e com dor
O rapaz teve uma ideia brilhante
Fez de sua aliança um abridor.
Namoro é a fase do conhecimento mútuo em que ambos passam a descobrir quais são as fraquezas e as vitórias do outro, compartilhando juntos dos mesmos sentimentos e da mesma direção.
Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..
Eu namoro uma flor
Que me dá tanto amor
Nessa estrada comprida
Ela é a sombra no calor
No frio aquece com ardor
Ela é a minha vida
eu quero dormi com voce...
eu quero acorda com voce do meu lado
quero pedir voce em namoro
quero que voce seja minha namorada
Devo ter enlouquecido de vez. Pedi a garota mais incrível do mundo em namoro, e o pior, espero que ela aceite. Não sei o que uma garota como ela vai fazer com um cara como eu, um nerd tímido e todo sem jeito que tenta não parecer um idiota quando está perto dela. Mas sei o que eu quero fazer com ela. Quero fazê-la a garota mais feliz do mundo, ajudar ela a realizar seus sonhos, seus projetos, lhe dá mil e um motivos pra sorrir (e quem sabe ser um deles). Quero construir um futuro que seja um verdadeiro presente. Quero protegê-la, segurar sua mão, lhe dá segurança, quero poder abraçá-la quando ela precisar e quando não precisar também; ser seu melhor amigo, confidente e eterno namorado; quero ser seu braço direito e seu príncipe encantado. Quero poder aproximá-la mais Deus, caminhar junto com ela o maravilhoso e difícil caminho do Evangelho. Enfim...devo ter enlouquecido de vez, e a culpa é dela. Acho que ela desatarraxou o último parafuso que eu tinha no lugar.
Terminar um namoro não é a maior tragédia do mundo. Mais que isso é se abandonarem enquanto estão juntos.
Quando Nasci decidi Te acompanhar por vários anos,
E hoje estamos aqui quase que um namoro,
Algumas coisas eu sem entender,
As vezes me afastando e seus pensadores me puxando pra perto de te .
Escola um lugar onde nos libertamos dos opressores
Onde dar pra viver transformações,amizade,conhecimento enfim,
Onde começamos viver nosso futuro
Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?
Cadê a Alegria!
As mãos, não mais se beijam
Festas de largo não se festejam
Namoro escondido não mais existe
Está tudo muito árido oh mundo triste!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
Se é pra imaginar um futuro, eu imagino com você.
A gente vivendo meses de namoro, noivando, casando… Imagino nossos filhos com seus olhos e meu sorriso, nossos amigos juntos, nossa família, uma grande família reunida. Viagens à praias, filme de animação com as crianças, histórias em dias chuvosos, a gente envelhecendo felizes. Não imagino mais ninguém além de você para estar comigo pro resto da vida. Você seria pra sempre o meu melhor amigo.
Chega de ligar de ficar ai fofocando
Coisas do nosso namoro é feio ficar falando
Foi lindo, foi tão bonito, acertamos também erramos
E não há necessidade de ficar se espanando
Mor vc lembra o dia q eu pedi vc em namoro,intao dês daquele dia eu quis declarar o meu Amor por vc,mais eu n encontrava palavras para te falar,mais agora eu encontrei muitas palavra para te falar Oq eu sinto por vc do fundo do meu coração ....
Mor vc é a mulher mais incrível q eu já conheci,vc e a mulher q eu sempre pedi a Deus,vc e a mulher q eu quero para minha vida inteira,te amo muito,o meu Amor por vc n tem explicação o tanto q eu te Amo,obrigado do fundo do meu coração por vc ter entrado em minha vida e por ser minha namorada <3 <3 Te Amarei para sempre eu te prometo I Love you S2
Solteira; Aquele que te pedir em namoro é anátema, Pois não tem a fragrância do conhecimento o perfume de Cristo, com seu Espírito te conduz a amar seu amado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp