Namoro Falso e Inseguro

Cerca de 15023 frases e pensamentos: Namoro Falso e Inseguro

Na lua cheia, eu namoro. Eu viajo.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Namoro virtual é uma das maiores farsas que existem, pois se ama a projeção idealizada e não a pessoa real.

Inserida por Ketteiteki

⁠O namoro, o noivado e o casamento não proíbe você fazer nada, mais não fazemos muitas coisas por respeito ao outro.

Inserida por jorgeoliveira

⁠cuidado como você se relaciona com as pessoas seja no trabalho, família,namoro,Amizade, não planta o mal trata todos iguais,porque o mal que você planta hoje vai colher Amanhã,e pode rever essa pessoa novamente o mundo é pequeno.

Inserida por Kebay1

⁠"Então, vos digo:
Eu não namoro com as flores, namoro com as cores da paixão, isso brota comigo."

Inserida por gilsonjs

⁠Meu Beija-flor-dourado,
confesso que namoro
com ele todos os dias
de um jeito diferente,
O meu amor tem a beleza
deste nosso continente
e o tamanho do Universo,
Não há outro destino
a não ser os braços dele.

Inserida por anna_flavia_schmitt

PRAIA
Queria poder sentar na beira do mar
Ver as ondas e teu pedido de namoro
Repleto de carinho ouvindo um forrozinho

Sentir teu abraço sentir teu carinho
Dizer que é loucura
E que na verdade seria só mais uma aventura

Mas tentaria com muita alegria
E sem olhar pra trás .

Inserida por luizcarlospereiracor

⁠“Por favor, amor meu, me livre desta vida moribunda.
Permita-me, pedir-lhe em namoro em uma tarde fria de Domingo, e casarmo-nos, na Segunda.
Por favor, meu amor, deixe-me, curar-lhe as feridas e ser da sua alma, a lembrança mais profunda.
Permita-me, meu amor, e verás que a felicidade, há muito lhe circunda.
Amo-te, amada minha, deixe esse sentimento dar vazão, pois esse amor me inunda.
Minh’alma, afogada, se afunda.
A vida é tão bela; o amor, aquela coisa singela; e a paixão, aquela coisa insana, que compursca.
Seus olhos, são paisagem; seu toque, inenarrável aveludar; sua imagem, o todo do divino; sua voz, é música.
Eu te amo, do momento em que te vi, até da minha morte, obscura.
Sei que não te mereço, sou o pecado, o erro, das criações do Deus, a mais impura.
Mas imploro, a esta pífia existência, amor meu; um único beijo, a salvação sua.
Caso não, tudo bem, divindade que és, mate em meu âmago, o amor que sinto por ti e livre me, desta vida moribunda…”

Inserida por wikney

⁠Não jogue no lixo, amizades!!!
Pessoas que gostam verdadeiramente de você.
Não é porque o namoro não aconteceu que você vai lá e descarta essa pessoa da sua vida. Agindo desta forma, tudo que é belo, se torna
descartável, sem valor de
fato!
- O próximo pode ser vc...

Inserida por JivatmaUncas

Namoro foi feito pra acabar em casamento ou em separação....⁠

Inserida por Gilksonsantosdesouza

⁠Namoro não arranca a liberdade, mas exige muita postura e bom senso.

Inserida por olucaswilde

⁠Antes não havia namoro e nem noivado e as relações eram estáveis e duradouras porém hoje em dia, existe namoro, noivado e depois casamento e as relações são instáveis e pouco duradouras!

Inserida por Mulotiua

A MULHER NO CORDEL
.⁠
O cordel sem a mulher
É pinga sem tira-gosto,
É namoro virtual
Sem amasso sem encosto.
Feijoada sem toucinho
Panelada sem ossinho
Ir à praia com sol posto!

Inserida por AirtonSoares1952

⁠jamais volte a dar crédito pra quem termina o namoro te desbloqueia e te manda convite

Inserida por Del87

⁠Aceitar e lidar todos os 'trajes' da pessoa amada, não apenas os do início do namoro, quando apresentamos apenas o nosso melhor, é o grande desafio para a continuidade do relacionamento.

Inserida por I004145959

⁠''O namoro, é um estágio para o casamento."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

Coisa de primeiro amor
Beijar escondido
Namoro proibido
Um emaranhado de suor
Cabelo voando na cara
debaixo duma saia uma mão
Isso são coisas de
Primeira paixão

Inserida por ahsabrinah

⁠Na moita




amoras, delato:
pegadas roxas no chão,
namoro no mato!

Inserida por Claudetepsoares

Terminou com o namorado ontem, e hoje ele apareceu comemorando 3 meses de namoro com a fulana... Entendeu foi nada!

Inserida por meusignotalouco

Hoje eu estava mexendo nos meus rascunhos, nas notas do celular e achei o texto do pedido de namoro que te fiz, junto com a foto do meu cachorro com a plaquinha, que por sinal, não durou dez segundos. É, exatamente um daqueles tantos pedidos que você não aceitou. Eu o li várias e várias vezes e enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto, acabei lembrando do que “não” vivemos e por mais que eu diga e finja que está tudo bem e que eu estou seguindo em frente, aquilo me doeu muito. E fez desmoronar toda a barreira que eu construí em volta do meu coração e eu percebi que o que eu construí, na verdade, foi apenas uma máscara pra ninguém notar o quanto meu coração ainda está ferido e chorando por você. A falta que você me faz é gigantesca e mesmo sabendo que você não sente nada por mim, continuo sentindo tudo por você, involuntariamente. Parece piada, mas eu continuo esperando você voltar, mesmo sabendo que tem 100% de chances disso não acontecer nunca. E eu te espero porque eu me sinto sua casa, eu vivia sozinha e de repente você chegou, conquistou um espaço no meu coração, reformou as paredes, o teto, o chão, mudou os móveis, ficou por um tempo e depois foi embora largando tudo, mesmo eu te pedindo pra ficar. Sua presença não existe mais, mas a mobília e o amor continuam aqui, largados as traças, meio empoeirados e precisando de reforma. Mas ainda assim, resistindo ao tempo e a falta de cuidados.

Inserida por velhopoema

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp