Namorar Liberdade
Um Grito
Abdico-me de efêmeras paixões
Nesta vida belamente moderna!
De sorte, escrevo grandes emoções,
Aceitando a Morte, Naturalmente Eterna!
Sussurro poemas às minhas rainhas amantes
Aflorando em pequenas linhas minhas dores,
Dando aos meus mais majestosos amores,
Delírios em prantos serenos ofegantes!
Às minhas intensas e eternas paixões,
ainda que eu viva, que em mim sobreviva,
numa estrofe um Grito de Eternidade!
Aos meus intensos e eternos amores,
Antes que eu morra, que em mim socorra,
em um só verso um Grito de Liberdade!
Perguntar não é ofensa e criticar também não. Intimidar quem pergunta ou critica é mais que ofensa, é crime. Simples assim.
A luta pela queda dos campos de concentração chineses será uma luta de gerações, porque os seres humanos de hoje não são os mesmos da época dos meus avós, onde as pessoas sabiam fazer acordos coletivos para derrubar regimes autoritários. Os seres humanos de hoje são frágeis, fúteis e vendidos.
Aprendam comigo: identificou o político favorito do militante fanático? Marque a mensagem do fanático na rede social do político favorito porque ninguém merece ser ofendido/ameaçado nas redes sociais por suas opiniões políticas ou opiniões de qualquer outra natureza.
É preciso ter discernimento e separar críticos dos delinquentes que solapam o Código Penal e a Constituição em nome da liberdade de expressão. Criticar não é ofensa. Criticar não é ameaça. Criticar não é calúnia e nem difamação.
Nenhuma religião autoriza a matar. Muitos não comentam, mas existem grupos terroristas em todas as religiões com mais adeptos no mundo.
Rezemos pelos cristãos e por todos aqueles que estão sendo perseguidos e assassinados por causa da sua fé pessoal.
Quem controla demais é porque nada tem a oferecer ou oferecerá nada mais do que nada menos do que o Inferno.
A Palavra de Deus, a Cultura e a Comunicação não podem ser negadas a nenhum ser humano e a liberdade também não.
A falta de INFORMAÇÕES e a falta de CONHECIMENTO, emburrece nosso cérebro 🧠
Mesmo que não gostamos do assunto, precisaremos das atualizações para a nossa LIBERDADE.
Quando um país de mais de 200 milhões de pessoas, se põe de joelhos diante de um único homem, e diz que tal homem é um pretenso ditador; isso está falando muito mais da personalidade do povo deste país e de suas instituições, do que propriamente do homem
Se carrego alguma tristeza, é pelos pássaros que, presos por tanto tempo, esqueceram o céu — mesmo quando, em segredo, abri a porta da gaiola.
O medo atrofiou suas asas, e eles não mais acreditavam no voo livre, permanecendo ali apesar dos meus esforços. Ainda assim, alegro-me porque, ao mostrar-lhes o mesmo céu, consegui libertar milhares deles.
Os faraós do Egito usavam o nome de Deus para escravizar, torturar, reprimir, dominar, desprezar, explorar. A história se repete nos governo fascistas
Ser aceito é bom, mas não a qualquer preço. Existe uma linha tênue entre a aceitação e a manipulaçao. Se vc têm que ser do jeito que o outro quer, para ser aceito, o preço é a sua liberdade.
Para não incorrer em atos como ofensa, humilhação e injúria a outrem, confundindo os limites e as especificidades do conceito de liberdade, é essencial que o indivíduo tenha aprendido os princípios básicos da cidadania.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp