Nada Pior que o Silencio
Você esqueceu. Esqueceu o que é real. Mas tem que se lembrar. Você tem que acordar. Ou então não restará nada, e sua consciência ficará presa aqui pra sempre.
Pense com a razão e não com a emoção: se nós que temos esperança e confiança que tudo dará certo, temos que torcer até o final, imagine o que pode acontecer com quem não tem esperança em mais nada?
O meu mau foi sempre coisas onde não existia nada. Vir bondade na pessoa errada, vir amor num coração onde não existia nada. vir felicidade onde só encontrava maldade, vir o cheio onde estava vazio.
O incrível não é impossível,
Não tem como existir um empresário de sucesso se não tiver praticado a política do crer para ver, afinal se não acreditasse antes de montar sua empresa não a teria montado.
Fuja de pessoas tipo São Tomé, pois elas podem atrasar a sua vida já que a delas normalmente já estão atrasadas.
pq toda essa raiva
esse ódio
me seguro
me controlo
e nada funciona
só sinto ódio e mais ódio
na noite choro e pergunto a Deus
pq sou assim
pq n sou paciente e calmo
racional e tranquilo
ja estou desistindo de tentar ser o que n sou
mas se eu parar serei sozinho
e tenho medo disso.
Falamos muito de tudo oque não temos!
E porque expomos, é porque de fato apenas pegamos emprestado.
Ou nos refazemos, ou nos desmontaremos.
"Não deixe a tristeza
tomar conta de você
eu sei que é difícil , mas
nada é impossivel. Tente
o máximo possivel ser
feliz esqueça a tristeza
curte a vida e seja feliz."
"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."
Eu não me lembro de nada de bom vindo de algo que se alimenta de assassinato.
Se o nosso espírito pudesse compreender a eternidade ou o infinito, saberíamos tudo. Até podermos entender esse fato, não podemos saber nada.
Violei-me
As palavras são cuspidas da minha boca
Vagarosamente, empurradas para fora
Jorradas como rio em forte correnteza
Destilando da garganta pela língua.
Em um engasgar seco eu repeti
Estou dissipada, navegou no meu sangue
Me encabulou zombando de mim
Jogo na mesa quem da as cartas?
Suspense , mistério não tão mistério assim
Envergonhado pior de todos os golpes baixos ,
Essa piada o amor .
A pessoa, ao rezar,
Só quer ser agraciada.
Quer dinheiro, quer saúde,
Quer ser beneficiada.
Pra ser grata, não tem voz,
Só deseja o "venha a nós",
E ao vosso reino, nada.
