Nada Pior que o Silencio
Só não lhe prometo nada, pois a morte pode, a qualquer momento, impedir com que eu cumpra com minha palavra.
Eu fiquei ali no meio da chuva, no meio da rua, e o vi passar como se não fosse nada, como se eu não fosse nada. As pedras ou a grama teriam o mesmo valor. Era como se eu nunca tivesse sido parte daquela vida.
Quantas vezes eu ouvi: Você não faz nada.
Obs: Não é que você não faz nada, é que as pessoas sempre esperam que você faça TUDO o que elas querem.
Por: Silvia Godoi
Homens gostam de mulheres sem passado. Mulheres gostam de homens sem futuro, isto é, até quanto querem se casar.
É um método que com certeza pode falhar, mas já dá uma boa base. A vergonha na cara costuma ser proporcional ao “shortinho” da beldade.
NADA É IMPOSSÍVEL
Momentos difíceis todos nós os temos podem até não serem pelos mesmos motivos e problemas mais não importa a diferença entre os meus e os seus,oque importa é como os enfrentamos,como os vemos pois se os olharmos como insuperáveis certamente serão e nos dominarão facilmente, mais mesmo que nos pareça impossível se passarmos a olhar como um desafio, por mais que passemos muito tempo tentando superá-los sempre teremos em mente um plano para vencer um a um ,e no coração a fé e a certeza da vitória....
Folheei a última página amarela daquele livro que tinha como capa o nosso amor. Mas infelizmente, encontrei escrito nela -Nada.
Tão perto, tão longe não importa.
Vem do coração.
Sempre confiando em nós.
E nada mais importa, somente nós.
Nunca me abri desse jeito...
Nós vivemos do nosso jeito, não importa.
Todas essas palavras eu não apenas digo, penso.
E nada mais importa.
Confiança eu procuro, e encontro.
Todos os dias algo de novo acontece.
Mente fechada, pensamentos loucos.
E nada mais importa, sobre você.
Nunca me importei com ninguém.
Nunca me importei com as pessoas.
Mas eu sei, hum se sei.
Tudo importa. Tudo pode. Tudo quero.
A felicidade é modesta.
é só e somente nas lacunas que ela vem,
no surge e ressurge
numa vida cheia de nada,
surpreende e nos enche de expectativas,
porém passageiras;
Talvez eu tenha esperado muito, de um tempo curto.
Talvez eu tenha feito muito, ou nada.
Talvez eu tenha sentido tudo em um tempo curto, ou talvez não tenha sentido nada!
Queria soprar todo esse sentimento dentro de um balão até ele explodir e ver partir no vento, o que hoje parti dentro de mim.
Eu queria poder entender os motivos dos meus dias serem tão tristes, eu nem sei ao certo o que me faz ficar assim, mas os momentos depressivos não me deixam, é como se não pudesse ver perspectiva de felicidade. Tô sem rumo, sem vontade de nada, só quero dormir pra ver se a dor passa, a dor de não sentir mais nada.
Pensa que sabe tudo
Mas ainda não viveu nada
Nunca fez de si o estudo
Entregando vazia sua jornada
Mas não é só ele que vive assim
Muita gente só faz é desperdiçar
Sua vida com coisa inútil e ruim
Sem o amor encontrar
Vivendo no dizer
O dizer de todo mundo
Perdendo o desenvolver
E todo o segredo profundo
É preciso se examinar
Tomando logo a decisão
Neste mundo é necessário amar
Para ter firmeza no coração!
Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...
