Nada na Vida é do Jeito que Queremos
Estar só não é o mesmo que se sentir só
Podemos querer ficar sozinhos mas não queremos nos sentir assim
Esse sentimento parece um vazio que cresce em nosso interior apertando nosso peito
Começamos a chorar sem nem mesmo perceber, abrace seus amigos e mostre que eles não estão sozinhos
Normalmente queremos que as coisas mudem para nos favorecer e a lógica nos indica que o resultado esperado não acontece. Meus caros, para o resultado esperado acontecer terás que mudar o foco vetorial, não são as coisas que tem que mudar, nós é que temos e a lógica demonstrará que seremos favorecidos ao final e se não formos, é por que não é o final...........
Quando somos crianças, queremos ser adultos. Quando somos adultos, só queríamos voltar para o passado e ser criança, não enfrentar as dificuldades da vida. Lembra de quando sua única preocupação era acordar cedo pra ver desenho? Agora a dificuldade é arranjar emprego e ajudar sua família.
Você levanta todas as manhãs E caminha para o espelho do seu banheiro, E vê um vazio, você olha para suas mãos e percebe que você está ali, vivendo. Você se encara no espelho e vê uma face triste. Você começa a imaginar como seria se você não tivesse nascido. As coisas seriam melhores, não é mesmo?
“A vida só é feliz dependendo do ponto de vista.”
Desiste não, todo sonho nos leva a lugares que não imaginávamos e muitas vezes não queremos estar. Mas tudo serve de aprendizados e amadurecimento, para a realização do que sempre foi e é seu.
Olha a história de José, todos debocharam e não acreditaram, pensaram que vendendo ele estava matando o sonho, quando na verdade estavam colocando ele mais perto da realização.
Oh o amor, algo tão doce, tão viciante...
A cada dia que passa queremos estar com aquela pessoa, senti-la, beija-la, pegar em sua mão, tantas coisas! Sortudos são aqueles que já tem a sua paixão ao lado de si.
Começamos num
sentido etéreo,
O amor é o apogeu
da existência em mistério,
Não queremos ter um final.
Não é orgulho eleger
o melhor que queremos
ver depois de tudo aquilo
que nos fizeram sofrer,
O magnífico Aipê florescido
foi abraçado por mim enquanto
a madrugada conturbada
nua passava pelo caminho
e deste peso me livrava.
Gratidão
Agradeça pelo o que já possui.
As vezes ainda não temos o que queremos, não estamos onde ou com quem gostaríamos de está, ainda não estamos realizados.
Mas, diante de tudo isso, precisamos sempre lembrar, que cada dia que nasce, é uma oportunidade para a conquista de nós mesmo e para agradecer pelo o que já temos.
SOMOS O QUE PENSAMOS E ESCOLHEMOS COM QUEM QUEREMOS ESTÁ.
O magnetismo é uma das características da lei de atração.
Os pensamentos vibram em todas as faixas vibratórias do saber sentir.
O teor desses pensamentos determina em que estação queremos estar, sincronizando com todos os "passageiros" que ali se encontram.
O conceito de longe e perto para você são exatos ou relativos?
Longe é aonde não queremos ir e caro é o preço que você não está disposto a pagar.
W. Asano
Às vezes erramos.
Às vezes erramos, e como somos covardes; e não queremos assumir o nosso erro. Quando somos punidos, então procuramos colocar sobre alguém a culpa da nossa sentença.
Isso me faz ver o quanto somos covardes a ponto de não ser capaz de assumir que erramos e o nosso erro nos puniu. Aí, em vez disso, nos fechamos dentro de nós e botamos a culpa do nosso erro em alguém que apenas fez justiça, nos fazendo pagar pelo crime que cometemos contra alguém.
- Relacionados
- Lutar pelo que queremos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
