Nada esta Perdido So Depende de Voce
"Ninguém faz nada porque quer, todo mundo faz tudo porque precisa, mas quando você tem o que você precisa, você faz o que deseja."
Lembro-me tanto de nossos anos juntos
Nunca houve nada que me tirasse de você
Mas um dia as coisas chegam ao fim
E você partiu...
Lembro-me tanto de nossos anos juntos
Ainda que mentisse dizendo que eu era seu único amor
Quando tinha você em meus braços
Eu estava no paraiso!
Não hávia nada mais que eu quisesse
Lembro-me tanto de nossos anos juntos
E isso é todos os dias...
Mas eu te fiz uma promessa
De jamais te procurar
Mas você é tudo que eu quero!
Tudo de que eu preciso
E eu olho no espelho e te encontro aqui
Todos os dias, dentro do meu coração
Lembro-me tanto de nossos anos juntos
Eu quero!
Eu preciso!
Te ter em meus braços
E estar no paraíso novamente!
Nada é por acaso,depois que você usa a faculdade imaginativa com persistência a materialização das coisas se torna uma resposta inevitavél do universo .
Na vida você poderá conquistar tudo que desejar, mas de nada valerá se não tivermos tudo que realmente precisamos.
Por que não fizeste nada por mim?
Obrigado por você não ter me entendido...
Obrigado por não ter tentado nos conhecer
Obrigado por não ter me amado
Obrigado por ter me traído, tão drasticamente
Obrigado por não ter feito nada para sermos felizes
Obrigado por não existir mais em minha vida.
E só assim, serei feliz, digno de mim mesmo...
As pessoas destroem você, um pouco por vez,uma de cada vez, até não restar nada.
Destroem teus sentimemtos, teu lado romântico, teu lado bom, teu lado sensível, teu lado humano.
E quando você se dar por conta, você não é o mesmo. Você estar frio, estar calculista, estar menos atencioso, você não sabe mais como amar e como acreditar em alguém. Porquê alguém acabou com isso em você, um por vez, cada um pouco. Quando nos tornamos uma arma, a pior arma do mundo que é ser humano mais não ter mais humanidade, chamamos isso de lição de vida, de aprendizado. Aprendemos,somos mais uma arma fria pra ferir e ensinar o próximo.
Moça, chegou a hora de definir sua vida. Ou fica com esse cara que não quer nada sério com você e se sujeita a ser segunda opção dele ou cai fora, enxerga que isso não serve pra você e manda-o passear de uma vez por todas. Você sabe que não nasceu para isso, que merece muito mais. Tem que se valorizar, olhe para você e veja que pessoa maravilhosa que é. Deus não te quer assim sofrendo por alguém que não vale a pena. Esquece, deixa prá lá. Parte para outra e vai ser feliz como merece e com quem te merece. Moça, o tempo passa muito rápido, tem muita gente boa te esperando. Vai ser feliz!!!
Sabe quando chega um momento na vida aonde você não acredita mais em nada?
Eu to assim, sem acreditar mais em nada, vivendo pro viver, levando um dia após o outro, estou começando a acreditar que o que tem para dar certo dará, e o que é meu vira parar na minha mão... Estão o segredo é esperar, apenas esperar...
Não existe nada pior do que ver sua mãe chorando enquanto você arruma as malas.
Tudo que sou hoje representa o reflexo da minha mãe , o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredito que me sinto em dívida sempre – por tudo.
Com você aprendi o significado da amizade e do amor
Confesso que sentirei falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sentirei falta de olhar seus olhos azuis. Sentirei saudades suas, porque não existe alguém mais importante que você não minha vida , minha mãe, meu amor!
você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)
Seja você mesma, sem mascaras, sem make, sem retoque, sem nada....não deixe para depois o que pode fazer hoje, ame, beije, abrace, sorria, dance, brinque, realize seus desejos sem se preocupar com o que possam pensar sobre você. A vida é imprevisível demais para restrições bobas, deixar de fazer o que gosta com receio do julgamento dos outros não é uma atitude sábia.. Deixa que pensem, julguem, achem, pouco importa.... o que interessa é a realidade de que nunca sabemos se amanhã será uma continuação do hoje, então viva!!
Ser escritor é copiar nada de ninguém, nem uma vírgula, nem uma palavra, é você criar algo do zero, de sua própria imaginação, de sua própria inteligência.
Veja bem, o que escrevo, 'apenas escrevo', nada com você ou com outro. Não se vista com ou das minhas palavras.
Aprenda a seguir seu coração. Não permita que forcem você a nada. Seja a imagem e semelhança de Deus em sua vida, em suas ações, com sua família e no trabalho. Não permita que “outros” impeçam seus dons, seus talentos... Busque o que faz a alma festejar, aquilo que deixa seu coração feliz e a sensação de dever cumprido!
Não tema,você não é nada,ninguém é nada. Todos sucumbirão cedo ou tarde. Aprecie o que puder, viva em paz e morra de bem consigo mesmo.
Nada do que eu faço é bom.
mas eu insisto e ainda faço uns versos pobres para falar de você e do que sinto arder no meu peito.
as vezes me pego pensando se me ler te traria de volta
mas o que escrevo nem faz sentido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
