Nada Além

Cerca de 698 frases e pensamentos: Nada Além

Quando digo não quero nada, na verdade eu nao quero nada além de estar em seus braços.

Inserida por ErikRodrigues

Não posso prometer nada além de te tirar um belo sorriso.

Inserida por carlinhosneto

Minha face pálida em frente ao espelho, não vejo nada além de mim .
Sinto saudade do sorriso doce, trocado por um esforço cariado de mostrar felicidade.
As lembranças não me fazem bem quando são tudo o que me restam.
As cálidas palavras tornam-se lápides frias na agonia de tentar ser o que sou.
O medo condena as atitudes que não tomo.
É estupido tal falta de personalidade e amor próprio.

Inserida por SarahMoraes

Quando você fala a verdade, nada além da verdade, somente a verdade, até seus inimigos lhe respeitam, contudo, há inimigos e inimigos.

Inserida por GilNunes

Sou uma pessoa que confia plenamente no semelhante, dou bom dia, boa tarde e boa noite, nada além disso.
o resto é você lá e eu cá, entre nós uma cerca de arame farpado representa a realidade.

Inserida por diogenesoliveira

A pessoa da minha vida perguntou: oque você quer?
e eu respondi: nada alem de você!!!

Inserida por silka

" Eu não quero nada.
Nada além do seu amor,E você aqui do meu lado."

Inserida por BeatrizCordeiro1201

Seja você mesmo até o ponto em que você mesmo não seja nada além de Mim.

Inserida por MauricioVeneroso

Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.

Inserida por Liriancunha

Nada além dos meus sonhos importa porque sonhos são sonhos, e a realidade e o único local para ser ir, e o truque e nunca perder a esperança.

Inserida por brunolima1

"Sentirei por ti, aquilo que permitires que eu sinta. Nada além, nada aquém e fim!"

Inserida por erikarpinheiro

Euteamo assim juntinho, pra que não caiba mais nada além de eu e você.

Inserida por ednafrigato

Confiar em Deus e em Cristo quando não sentimos nada além de culpa e destruição dentro de nós é a maior honra que podemos dar a Deus.

Inserida por Poliana16

Verônica
Ela havia chegado há pouco, e não trazia consigo nada além de empenho e curiosidade. A nova estagiária da redação, assim como a antiga aprendiz, passeava pelo escritório sem que a sua presença fosse notada. De fato, nada entre as atividades que desempenhava poderia ser classificado como essencial ou imprescindível, e somente quando faltava alguém se atrevia a confundir o seu nome.
Mas Olindo não caiu na armadilha que a rotina preparara, e logo percebeu que a nova aquisição da empresa tinha algo que lhe perturbava. Talvez a tranquilidade e a discrição com que ela transitava por um local revestido de exposição lhe desafiassem a veia jornalística, ou quem sabe não se tratasse de alguma qualidade da garota, mas de algo que lhe faltava.
Poderia ser a pouca experiência de vida que lhe impunha a falta de idade, o silêncio de cada palavra que não saía da sua boca ou a ausência de um traço característico, uma identidade. O mistério crescia na cabeça do jovem redator, e apesar de não conseguir lhe tirar o sono, a busca por respostas sempre foi um prazer ingrato que nunca encontra fim.
Dois meses após a entrada dela no jornal, Olindo reparou que, pela primeira vez, a moça usava uma blusa de mangas curtas. Não deu grande importância, afinal, não entendia conceitos de moda e muito menos sabia a forma como as pessoas se expressavam através do vestuário. Entretanto, a diferença de estilos lhe chamou a atenção, pois era, até então, a única mudança perceptível.
Dias depois, durante o horário do lanche, ele foi até a cozinha da redação pegar um café para mandar embora o sono. Enquanto apertava o botão da garrafa para encher o copo plástico que tinha nas mãos, perdeu-se por um minuto olhando pela janela e descuidou-se a ponto de queimar o dedo indicador. Quando virou-se para olhar a queimadura e sussurrar um palavrão, notou a presença da estagiária na copa, conversando com Roberta, que não era conhecida pelo bom humor, mas olhava de forma esperançosa para a amiga.
- Agora você pode ter uma vida normal, finalmente vai conseguir enxergar a beleza das pequenas coisas! Aproveite que ele saiu do caminho de vocês, e tenha só pensamentos e ações positivas!
Olindo ia para sua sala tentando juntar a nova peça à trama que tinha construído, quando Verônica lhe deu um sorriso. Foi o sorriso mais tímido que alguém poderia dar. Aquele em que as bochechas se inflam de vermelho, e o corpo se retrai ao mesmo tempo em que a alma aparece.
O quebra-cabeças estava incompleto, mas nada mais faltava.

Inserida por petronio.olivieri

Não Leve A Mal,Nem Pro Lado Pessoal.A Vida Não É Nada Além De Uma Passagem Aqui Na Terra,Este É Alguém,Seu Nome É Flávio Jesus Rosa,Trabalha Como Vendedor De Sonhos,E Sua Maior Ambição É Conhecer Silvester Stallone,Maria Flôr,Maria Luiza Campos,Agatha Moreira,Karen Marinho,E Jenifer Lawrence.

Pretende De Alguma Forma Lançar Livros Como Sua Biografia O Jogo Da Vida ,Seu Best-Seler O Casamento Da Vassoura De Palha,E Sua Obra-Prima O Julgamento Final,E Ainda A Comédia Loucuras Do Espaço.

Inserida por alnlm

então da vida eu não quero mais nada alem da saúde, e do dinheiro pra comprar tudo e todos que tem um preço,a minha vida e assim.. nem toda vida e cheia de amores, aceite.

Inserida por PedrinaAbreu

Para o fim da vida não se leva nada, além de apenas um coração e um sorriso no rosto

Inserida por ViniciusLeal

Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.

Inserida por eduardobmfm2

Olhando pelo retrovisor vejo um passado acenando para mim.
Vejo nada além de fantasmas, de faces borradas e enevoadas; pois já não são o que foram.
Vejo amigos de escola que nunca foram meus.
Miro os amores impossíveis que tive, daqueles que nunca se estabeleceram.
Fito os fantasmas dos quais peguei carona, um a um...
Ficaram perdidos no passado, esquecidos em uma curva ou jogados ao limbo em uma parada qualquer.
E com o passar do tempo, resolvi que amar era bobagem. Bobagem tamanha que; Oh, Deus! Quantas infindáveis vezes me apaixonei.
As metas que tinha ficaram num canto esquecido, oculto, ou quem sabe se foram com um sopro, ou num suspiro, tal como um fantasma que sempre fui.
Um fantasma sem rosto, sem forma e sem raízes.
As metas que tinha se foram com o vento, provavelmente por estarem pessimamente presas num varal qualquer, estendidas num quintal que nem ao menos lembro-me qual era... Talvez porque, no fundo, rábulas não tenham memória. Rábulas não tem passado.
O que sobra-me, afinal? O que fica?
Pois olho no passado e, fixando-me nele, não vejo nada dele refletido no que sou. Nada além de um borrão.
Porque meu passado, minhas metas, meu anseios... Se foram... Todos levados por um vendaval.

Inserida por rafakoz

Nosso ser, o que temos dentro, aquilo indefinível de cada um, e único. Somos nós. Nada além, nada adquirido. Nasceu e morrerá conosco.

Inserida por J-N

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp