Na dúvida
Dia em que as lagrimas correram sobre meu rosto.
Antes da fatalidade a duvida pairava dentro de mim, junto com outros pensamentos que me deixava mais confuso ainda. Eu achava que um dos atos mais espressivos da vida nunca mais iria acontecer, pelomenos nao tao rapido, e entao meses atras algo muito ruim aconteceu e eu chorei.
Percebi que não existe um fim...
Diante da dúvida o silêncio pode ser a resposta.
Diante da certeza as palavras certas lhe darão o resultado.
E diante da incerteza o sorriso pode ser a porta para a felicidade...
Diante da oportunidade o esforço pode ser sua escolha...
Diante da dor, encontrar a calmaria pode ser a solução...
Diante da solidão sorria para um estranho.
Diante da fraqueza, levante e lembre-se:
- O melhor fruto é o mais difícil de ser colhido!
Diante da vida estenda sua mão ao próximo...
E diante do seu amor...
Abrace-o!
Agarre-o!
Segure-o!
Sem jamais esquecer...
Quem ama não prende, não possui e nem têm...
Quem ama apenas faz seu amor feliz!
As coisas mais óbvias são as que mais custamos a acreditar. Duvida? Então me responda porque gastamos tanto tempo e reprimimos nossos sentimentos em relacionamentos nada promissores que são construídos sobre bases irreais? E qual seria a resposta mais digna para a fase de negação que passamos a cada fim de relacionamento? O certo seria aceitar. O certo seria prosseguir. A, mas eu sei, você irá me dizer que já está cansada de ouvir isso, já sabe de-cor-e-salteado tudo o que estou dizendo aqui.
Se você está cansada de sofrer por quem não te merece, o melhor a fazer é procurar um futuro namorado mais adequado e enviar suas inclinações românticas para ele, ao invés de pensar que é capaz de modificar os impulsos primordiais que motivam toda a natureza masculina.
Você tem muito potencial, e se realmente acredita na sua felicidade mãos à obra! Viver lembrando tudo o que passou não satisfaz ninguém; E além do mais o tempo vai passar de uma forma ou de outra. Então que tal aproveitá-lo da melhor maneira possível? Você sempre tem várias escolhas e caminhos pra seguir, e você sempre pode olhar as coisas de um jeito diferente, A comédia e a tragédia são a mesma coisa, o que muda é o ponto de vista!
O medo defini-se em arrependimento e dúvida. Arrependimento de que poderia ter feito, mais não fez, e a dúvida de como teria sido se tivesse feito.
XEQUE-MATE
Melancolia, saudade, dúvida, medo...
Ingredientes para o "xeque-mate" do meu sono
Caminho livre para a entrada da velha e companheira insônia
Que me sirva, então, para tecer versos
Que me venham, portanto, as canções
Que as suas rimas permitam ninar
Aqueles que sentem a alma repousar
Embebecidos e entontecidos pela boa poesia.
O homem cresce a partir das suas dúvidas,
você precisa crê em algo!em alguém! FATO
mas a duvida é próprio de nós seres mortais.
Palavras ta maxuka,
Um frase mal interpretadu ta dexa duvida,
Um simplis virgula ta complica,
Sem kré podi paga kel ki ka komesa…”
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Às vezes o silêncio pode dizer tudo, más também podemos deixar uma grande dúvida e até algumas pessoas podem não entender o significado do seu silêncio e interpretariam muito mal...
