Rafaela Angela Cortina: As coisas mais óbvias são as que mais...

As coisas mais óbvias são as que mais custamos a acreditar. Duvida? Então me responda porque gastamos tanto tempo e reprimimos nossos sentimentos em relacionamentos nada promissores que são construídos sobre bases irreais? E qual seria a resposta mais digna para a fase de negação que passamos a cada fim de relacionamento? O certo seria aceitar. O certo seria prosseguir. A, mas eu sei, você irá me dizer que já está cansada de ouvir isso, já sabe de-cor-e-salteado tudo o que estou dizendo aqui.
Se você está cansada de sofrer por quem não te merece, o melhor a fazer é procurar um futuro namorado mais adequado e enviar suas inclinações românticas para ele, ao invés de pensar que é capaz de modificar os impulsos primordiais que motivam toda a natureza masculina.
Você tem muito potencial, e se realmente acredita na sua felicidade mãos à obra! Viver lembrando tudo o que passou não satisfaz ninguém; E além do mais o tempo vai passar de uma forma ou de outra. Então que tal aproveitá-lo da melhor maneira possível? Você sempre tem várias escolhas e caminhos pra seguir, e você sempre pode olhar as coisas de um jeito diferente, A comédia e a tragédia são a mesma coisa, o que muda é o ponto de vista!

1 compartilhamento
Inserida por rafaelacortinaa