Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado m sinto sòo !!! ;,,(
Não subtimes um coracåo de uma mulher pois não sabe os segredos que trais o coraçao de uma MULHER! ;)
É Dificil viver com alguem na esperança que um dia irà se entrega. Sem medo sem limitaçoes viver a dois as vezes parece nunca esta sozinha(o) mesmo estando ao seu lado mim sinto sò;,,,(
O surpreendente é um risco ao momento
Mas o que se deve admitir: Que é perfeito
Maravilhoso e prazeroso no que faça
Inesquecível ao pensamento;
Um dia, um começo do recomeço, faço meu ser algo sem preço, mas sempre me esqueço de escrever um texto falando do quanto eu fiz por ti, do quanto eu te mereço e você não enxergou nem um terço.
A engrenagem das nossas vidas, são nossos sonhos . Tudo o que é preciso para um sonho ser realizado além da gente, é de alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Descobri que sou orgulhoso,Mas não por ter um sentimento elevado!E sim um coração humilde e sereno...
Forte
Observando o nada,
Encontrei o tudo!
Tudo que eu queria...
Um objeto de estudo.
Estudo complicado...
Tive que testar, provar
E dentre estas análises,
Senti algo no ar.
Não queria parar de estudar
Estava tentada, louca, abusada...
E neste corpo, que entretida,
Me deixou viciada...
E como tudo acabou?
Bem, nada tem fim...
Tudo isso permanece intocado...
Porém... dentro de mim.
Tenha certeza que um dia nossos corpos irão descansar no sono profundo, apenas nossa essência continuará viva. O que fazemos hoje, o que iremos fazer amanhã e em todo o tempo das nossas vidas será eterno.
Se um dia tiver de escolher entre um amor e a musica eu ficarei com a musica pois ela permanecerá comigo para todo o sempre.
É raro ter um amigo para depositar toda a sua confiança e contar todos os seus segredos então valorize-o.
Esperando um salvador
Vivemos esperando um salvador
Uma pessoa que venha nos salvar
Que nossa vida possa melhorar
Uma esperança para a nossa dor!
Vivemos esperando um salvador
Que possa dar um rumo a nossa vida
Pois não tomamos iniciativa
Agir como um verdadeiro servidor!
Vivemos esperando um salvador
Somos muito acomodados
Ficamos de braços cruzados
Aguardando milagres do Senhor!
Vivemos esperando um salvador
Mas somos seres inteligentes
Não podemos ficar dormentes
Jogar a responsabilidade no Criador!
Viver esperando um salvador
É sinônimo de fraqueza
Não seremos dignos da grandeza
De ajudar na obra superior.
estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....
infelismente hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro vale mais que a vida e o prazer vale mais que o amor, satisfaça a alma antes de satisfazer o corpo, agrade a Deus ante de agradar a qualquer outra pessoa.
"Permaneçam sempre alertas ao fato de que, onde um homem retrocedeu é exatamente o ponto onde qualquer um pode retroceder.... Força desprotegida é dupla fraqueza"
Meu pranto escorria pelos meus olhos, por pensar, o que seria dos meus dias, mas em um instante, renovei todos os meus sentimentos, e segurei nas mãos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho