Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Cerca de 442850 frases e pensamentos: Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta

Um maestro sem batuta pode reger uma orquestra, mas um pastor sem o seu cajado não consegue tocar o seu rebanho.

Inserida por Valdirdomiciano

Revirar fatos lamentáveis do passado não faz bem a ninguém. É um atraso de vida, perca total de tempo. Coisa de quem acha necessidade no sofrimento, e isso é triste.

Inserida por samillepessoa

A adolescência serve para aprendermos que a vida não é um conto de fadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem vive um sedentarismo ensaia um aspecto fúnebre...

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje parece que me falta algo...
Uma bebida.. Uma Pessoa... Uma Compania..
Um cigarro... Hoje me falta a vontade de bate em alguem...Me falta a raiva eo odio
Hoje me falta a vontade de amar... Me falta a vontade de querer segui em diante e olhar pra frente...
Hoje eu so quero vencer a falta que você me faz o querida é doce Solidão que aperta meu coração ..
Que Me traga como o final de um cigarro... que me descarta como uma garrafa de vodka vazia

Inserida por birarorayto

um dia um anjo me pediu pra mim seguir meu caminho !
que eu iria encontra a paz e felicidade em um pessoa !
eu encontrei isso em você !!
ele também disse !
cuide dela como se ela fosse a única pessoa viva no mundo,
susurar pra ela a coisa certa mais nunca diga com todas as letras !!
pois os olhos delas não vêem o que deus guarda pra ela !
os ouvidos dela não escutam o que deus quer que ela ouça !!
pois a felicidade será de vocês quando se abraçarem por amor !!

Inserida por birarorayto

Só um momento!
Estou tentado me recuperar!
Estou tentando viver!

Agora tento não te magoa-ar com palavras tolas!
Não sei se foi essa a imagem que nos criamos,
Parecemos soldados sangrando!
Sangramos-nos por dentro onde mais dói,
onde a algo partido!
Eles sangram por uma ferida que o tempo cura!

Ouça-me! Preste Atenção!
Olhe em meus olhos! não e o suficiente .....
Por favor tente olhar mais alem do que você pode ver ,
sei que La dentro do meu coração a algo ,
só precisa saber como chegar ate lá !!
a vida e uma luta ,
o sentimento e a cura !!
nos vivemos em mundos separados! em uma jornada sem fim !!
o tempo passa mais o sentimento não !!

Por você eu irei !!
irei a onde você for ! se você cair eu vou te segurar !!
se você chora , eu vou limpar sua lagrima !!
se eu te mago-ar sinto muito eu não sou perfeito !!
Eu não procuro a perfeição em você!
Não quero que procurem isso em mim!


Foi em um momento! Deve durar uma vida!
Eu tenho o medo de morrer e não te ver sorrir por eu ter chegado!
Mas minha felicidade e ver que você esta bem!

Inserida por birarorayto

Não busco a realidade sonhada, mas sim um sonho real...

Inserida por JULIOAUKAY

Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar... eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.

Inserida por carlinharios

Um só sentimento, Não correspondido.

È muito ruim, as pessoas sentirem um grande sentimento não correspondido.
O tempo passou e tudo se transformou em uma amizade, sem excluir com o amor sentido.
Acho que não estou errado ao sentir o amor por ela, mas desistir será o essencial para tudo! Afinal a vida é injusta mesmo, seja ela para o que for!
O mais engraçado é que por mais que eu tente desistir desse amor, ele me persegue mais ainda.
Não aguento mais sofrer, ser iludido apenas com a amizade... Mas talvez o melhor seja esquecê-la, pois até então Deus já deixou nossas vidas traçada... Ou então nasci para não ser feliz, ou essa felicidade não chegou, e talvez não chegue.
A pior coisa é ser interpretado mal pela pessoa em que amamos, pois geralmente as meninas fazem desse sentimento uma porcaria... Esmagam como não se fosse nada.
E isso simplesmente dói muito, não só no pensamento como também na alma e no coração.
Simplesmente o meu amor por ela é muito grande e não há explicação, pois é maior do que a minha própria vontade.
Esse sentimento cresce a cada dia, mas com toda certeza a solução para esse sentimento seria receber o correspondido mais esperado.
Sou muito amigo dela, e tenho medo de tentar algo mais do que a amizade e acabar com tudo, principalmente com o coleguismo.
“A amizade deve ser melhor, para ainda não ter acontecido o mais esperado”.
Rodrigo Cadeira Soares
A maioria das vezes a tristeza bate, e a vontade de chorar é mais forte do que tudo.
O meu amor por ela é imenso, e destruí-lo seria mais doloroso ainda.
A solução seria se afastar e não falar com ela?
Claro que não, isso séria idiotice, pois a amizade se acabaria.
A vida nos dará uma solução sendo ela sem explicação, tenho certeza.
Mas apenas amando-a serei feliz!
O que sentia foi declarado, mas nada se resolveu, continua quase tudo na mesma, a única coisa é que fiquei diferente com ela para ver se o amor acabava coisa que não é fácil de se lhe dar.
Não todas, mas muitas meninas tem o prazer de fazer os meninos sofrerem ao saber o sentimento deles por elas.
E através da música o nosso sentimento é escutado e refletido... Aí que tudo piora mesmo, pois as lágrimas caem como chuva, à solidão bate e ficamos sem saber o que fazer, o estresse toma conta do pensamento.
Depois de um tempo tudo se concerta, voltamos a ser a mesma pessoa, ficamos calmo e calado por alguns momentos, fazemos o possível para não se aproximar da pessoa amada.
Pode crer sofrer é horrível e ainda por amor, tudo se complica. Apesar de o amor ser complicado.
A minha escrita deixa muito claro, o grade amor sentido por essa menina, e enquanto ele não é correspondido da forma que era para ser, vou me dedicar-se muito mais aos estudos.
O engraçado é que a aparência que ficam para essas meninas é a do físico, para ela isso é amor... Gostar é melhor nem falar porque aí seria mais do que isso.
O meu coração acelera ao chegar perto dela, um abraço é como se fosse um beijo, e quando isso acontece é tão rápido que aumenta a vontade de que tudo aconteça novamente.
O que eu mais quero é viver ao lado dela, ser mais do que amigo, viver completamente o amor!
Para valer a minha felicidade tenho que estar com ela, seja como for.
Apesar de não temos tido algo mais sério, mas sei que a fiz feliz, com minha amizade talvez eu deva ter dado a felicidade necessária para que ela tivesse tornado verdadeira.
Na maioria das vezes não durmo por pensar bastante nesse sentimento, pensando nas discursões que já tivemos, nas ligações que fazíamos, e penso hoje como vou dar o adeus a ela.
Mesmo distante dela, espero que esteja feliz, que pense no que passamos, lembre-se do que foi bom, e que o de ruim seja esquecido.
Uma hora isso ia ter que acontecer, mas se ela sonhar em mim é melhor não desistir desse sonho, pois estarei pronto para abraça-la.
Eu tento esquecê-la mais meus pensamentos só me levam a ela, mas não quero me enganar e fingir que estou bem ser estar, pois preciso com certeza do amor dela.
E o pior é que pensávamos que tudo ia ser pra sempre, e não foi mesmo, tento até hoje procurara-la em outro alguém, mais isso é impossível, pois ela é única.
O meu interesse, é que ela tem o meu potencial e me faz tão bem que acho que sem ela não sou ninguém.
Acho que não me vale ser sincero, pois a cada dia o destino me afasta desse amor, ou então não a mereço, acho isso muito difícil!
Mas na luta por ela tive um vasto controle da situação, até porque isso tem que ser agradecido principalmente Deus, por ter me dado força e consciência do que estava fazendo!
Hoje compreendo o que passei, e tudo está conformado! Vivo apenas a minha vida, a procura de um novo amor!

Inserida por RodrigoChair

Ser estranho não que dizer que poder agir as vezes impulsamente, ou por ser um ser que nem eu sei como sou, poderei ser um ser esquisito!

Inserida por RodrigoChair

Escrever, apenas isto me basta fazer antes de tornar-me um ser escuro em vasta solidão.

Inserida por RodrigoChair

Chorar é um método usado para diminuir a dor que sentimos, de certa forma nos fortalecermos o necessário para o que vem em frente e alcançarmos metas.

Inserida por RodrigoChair

E um grande conhecedor de algo, só se torna um grande Sábio quando aprende amar a Deus e amar aos outros

Inserida por ClebersonPereira

possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.

Inserida por Davidnacimento1984

Um amigo não se compra, o coração é quem encontra.

Inserida por AnnaLRamos

"Navego nas turvas águas do meu meu pensamento, a procura de um afago, um momento. Tem ondas que são maiores do que as que desejo pensar e as imagino mesmo não querendo imaginar, algumas coisas são assim, mas não tenho medo. Se a coisa apertar me imagino na praia, na areia sentado fazendo castelo e percebo que dentro deste castelo é que existe paz, as vezes toda paz enjoa. Então meu coração voa e vejo as nuvens se engrandecendo até se tornar maiores do que eu desejo pensar."

Inserida por deltonnascimento

"Estive lendo, sobre diamantes e pedras raras... Li um trecho onde o especialista dizia que um leigo pode entrar em um caverna qualquer, ou em áreas de mineração, pisar em um diamante de peso único, raríssimo e que o tornaria milionário, esmaga-lo e perde-lo no chão sem se dar conta de tamanha raridade. Me deixou refletindo... Disse também que reconhecer tal valor depende da prática, da técnica e principalmente da sensibilidade, "Estas pedras falam, tem vida...." "Somente com um toque e um olhar crítico, somos capazes de percebe-las, como magica." completa a frase. Se trouxermos isso para a vida, vamos perceber que pisamos em raridades todos os dias, somos tolos e não as percebemos, ignoramos pessoas, não damos a devida atenção e acabamos menosprezando seus valores, valores estes que nos tornariam infinitamente melhores e mais felizes. A vida não é feita de técnica, não é possível entender as origens dos sentimentos, mas devemos ser sensíveis aos que percebemos. Perdemos muito tempo julgando aparências, condutas, falhas, imperfeições, como nas pedras, mas por detrás de todas estas coisas, encontram-se as respostas que podem destruir a solidão que sentimos. Não julgue as pessoas, sinta elas..."

Inserida por deltonnascimento

"A vida tende a ser um misto de exageros e boas medidas. Tendemos aos erros mesmo quando acertamos, quase sempre as justificativas não são suficientes, nós é que nos enganamos.
Mas seguimos o curso da vida, prezando a naturalidade das coisas, hora fatos, hora não. Confessamos a nós mesmos nossos dramas, mas jamais deixamos de faze-los.
Conhecemos e desconhecemos amigos, brincamos com coisas sérias, choramos de rir ou choramos por chorar mesmo, as vezes paramos, ou nunca paramos, depende muito, o importante é que seguimos."
No fim da história o que realmente importa é que sempre haverá mais uma história para contar."

Inserida por deltonnascimento

"Pra ser feliz primeiro precisa entender que o carinho, respeito e amor caminham juntos, um sem o outro é vão como uma gota d'água em um enorme incêndio, não existem trocas ou tempos, não é preciso esperar tanto para entender o que ama ou não, ame tudo... Ame de graça, não espere nada de volta por que deixará de ser amor quando não vier, se tornará apenas mais uma troca."

Inserida por deltonnascimento

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp