Na Boca em vez de um Beijo um Chiclete de Menta
Tento prever a curva do a
Não é um a? O que será?
Tento prever um movimento de linha reta
Mas o pincel ziguezagueia sobre o ar.
Tento decifrar os lábios
Mas as sílabas se juntam umas às outras
Mas os lábios ziguezagueiam palavras soltas.
Assisto meu destino
Meu destino de rabisco
Sobre a tela um arabesco
Um rabisco pitoresco
Meu destino, meu destino, meu destino de rabisco
Aramaico? Argentino? Que desenho formará?
Fará uma cruva completa antes de a tinta acabar?
Asco
A cabeça tonta cede a ronda
E o pescoço solto torno tomba
E o corpo morno compra
Um sorriso frouxo que assombra.
O corpo em retalhos
Quase um espantalho
Tenta disfarçá-lo
Um sorrir amargo
Um sentir tão asco
Criar novos hábitos é como domar um cavalo selvagem, leva um tempo, vai ser difícil, ele vai te derrubar várias vezes, e quando achar que ele vai ser domando, ele derruba novamente. Mas se continuar, em breve terá o melhor cavalo que alguém poderia ter.
Existem dois caminhos:Um certo outro errado,Mas na verdade temos que observar a nós mesmos,se estamos corretos ou incorretos
" A ansiedade se desfaz
há logo ali um sorriso
o mar está calmo
as ondas beijam nossos pés
noite menina,entrega-se ao luar
a vida por um beijo
entrelaçar de mãos
jogo ao vento uma declaração de amor
sou um pedaço que tenta seduzir
madrugada, amor na areia
sereia
não sei descrever
mas sei que em mim, brota algo maior
até onde iremos
faremos o impossível acontecer...
Um excelente dia, pleno de paz e profícuas reflexões, sempre inspiradas nas soberanas palavras do Senhor; “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá.” 1 Jo 5:14
“O futuro é construído pelas nossas decisões diárias...”Alvin Tofller
Todos nós temos que decidir coisas no nosso dia a dia: umas triviais e outras bem impactantes, que mudarão o rumo da nossa vida para sempre; por isso a melhor orientação é pedir orientação a Deus. Ele está no controle e nos oferece sabedoria e nos dá muitos conselhos através da Bíblia.
Certa feita, Jesus sabendo que estava prestes a tomar uma grande decisão; Dedicou-se à oração. Apenas Deus poderia ajudá-lo a tomar as decisões corretas. Veja: “Naqueles dias subiu ao monte a fim de orar, e passou a noite em oração a Deus.” Lc 6:12.
Como constatamos pela ação do próprio Mestre, o melhor caminho para as decisões de nossa vida é a oração. Assim sendo: “Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.” Pv 3:5-6
Decida orar, confiar e faça escolhas sábias.
O medo se manifesta como um sinal, nos mostrando a necessidade de buscarmos novos desafio e explorarmos novos horizontes; só assim teremos experiências incríveis e conheceremos coisas fantásticas que farão parte eternamente de nossas vidas.
Eu te quero para mim,
e não quero de um jeito qualquer.
Eu te quero mulher,
se é que outra mulher
é capaz de saber como é.
Eu te quero em tua fonte,
onde brota tua seiva,
de onde nascem os anjos,
onde prendes o tempo
e congela meu sangue...
estou sem ar...
ninguém compreende o fogo que consome o coração...
sob um abismo de emoções jogamos o sentimento a tal
perfeição esquecida para eterno deslumbre...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
